Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de julho de 2018



Tudo pelas PSssoass


Mónica Sofia Sousa




Quer dizer que isto esta mesmo bem entregue. Então as pessoas de uma determinada zona de São Martinho estão sem água desde Sexta feira, não saiu nenhum comunicado da CMF, nem nenhuma justificação, e andam os senhores pelas "pssoass" a passear pela minha freguesia em sunsets da Associação de Barmans e coisas assim enquanto os que o elegeram andam a sentir na pele a ausência de água?
Isto um dia irá virar-se contra vocês, e vão sentir na pele todas as mentiras lançadas e todo o rancor pelo mal que nos têm feito. Votamos em vocês, e pelo menos apenas pedimos que cumpram o que prometeram. 


20 comentários:

Anónimo disse...

Todos contentes e sorridentes povo sem água e o que nunca trabalhou na vida encantado da vida e o prof mentiras a acompanhar no seu ridiculo

Anónimo disse...

Vejam bem a carinhas deles... todos com mais olhos que barriga e a maioria, começando pelo Prof. Mentiras, um bando de incompetentes.

Anónimo disse...

Pois que vão tomar banho ao Porto Moniz, que o homem de lá faz tudo pelas pessoas (salvo seja) !

Anónimo disse...

O alucinado da Quinta Vigia também andava pela poncha da Zona Velha enquanto ardia as zonas altas do Funchal em 2016.
O ex-presidente da autarquia de Santa Cruz não quis interromper as férias em 2012, enquanto ardia Gaula e zonas altas do Caniço.
Mais recentemente, andava o regedor e militantes laranjas a festejar não sabemos o quê na Madalena do Mar, enquanto a zona costeira da Ponta do Sol estava destruída pelo temporal de Fevereiro. Melhor, gritaram escândalo quanto o Cafôfo foi à Praia Formosa todo sorridente


E esta "Mónica Sofia Sousa" não queixou-se? Pudera, mais uma personagem saída da Rua dos Netos.
Assim não vão lá.

Anónimo disse...

Bem feito! Não sejam camelos, porque foram avisadas nas últimas eleições autárquicas! Mas em vez de penalizar o prof. mentiras ainda lhe deram mais votos! Não sejam camelos, porque os camelos aguentam vários dias sem beber água!

Anónimo disse...

Já alguma vez investigaram o percurso do ex árbitro lebre do norte

Anónimo disse...

Engraçado... esta suposta mudança afinal não é nada senão um bando de Fascista disfarçados de socialistas. Ninguem pode dizer nada nem denunciar as ilegalidades que fazem que já vêm os 63 perfis falsos atacar.
Será que é só na rua dos netos que existe perfis falsos?

Anónimo disse...

Queriam falar com o hmem ?
fossem à Madalena do Mar. Andava lá todo sorridente rodeado de "bananas". Até cedeu um espaço que não era seu para montar uma tenda para os corruptos da banana do passado.

SIA disse...

A vida parece que lhes corre bem....

Anónimo disse...

Ó das 16.20, faz lembrar este Prof. Mentiras, mais os companheiros da Frente Mar, Sérgio e Bruno, que riam na Praia Formosa enquanto era procurado o corpo de um turista desaparecido. E como gostam eles de rir. Uns pândegos.

Anónimo disse...

A turba de oportunistas que prometeu a mudança e afinal fazem ainda pior que a laranjada.

Anónimo disse...

Todos bem arregalados estes alucinados
Cada buja.. e ainda não chegaram ao poder
Calculem que esta equipa e outros chegam lá.
Este nortenho careca da frente e o verdinho atrás são uma dupla...Recordam-se do historial deles?

Anónimo disse...

Estao de cabeca perdida e demasiado confiantes no resultado das eleicoes em 2019. Mas o povo que paga os seus impostos tambem vota e nao gosta nada, nada disto...ou seja "rua com esta gente"!

Anónimo disse...

O casal que aparece à esquerda na foto já se desvinculou do JPP e mudou-se para o PS? Bem feito para os totós dos manos Sousa que andaram a embalar o bebé careca e agora vão ser comidos por ele. Ah, ah, ah,ah.

Anónimo disse...

Cá nada, são os falsos perfis a dizer mentiras!

Anónimo disse...

eu nunca tirei um selfie , acho uma coisa tonta

Anónimo disse...

Se os abrigos de Madeira que estão nas Hortas Urbanas são propriedade da CMF porque eles não vão lá buscar los ?

Não me digam que reverteram para o Estevão Neves

A CMF tem agora a mania de multar quem tem terrenos com matos , neste caso que responsável pelo mato vai receber uma multa ?

Anónimo disse...

Esta lateiro da frente, não tem as vinhas doentes?
Será que se prepara para ser alguém na madeira em 2019?
Só terá direito a um tacho de macarronada para combater a avidez ou dieta
Fugiu para o mar?
Estará a ser perseguido pelos mortos da sua zona?

Anónimo disse...

ouvi dizer que anda a querer produzir mais ganita, quer dizer espumante este ano já a pensar em 2019 , mas cafofo já avisou que quer brindar com made in frança

Anónimo disse...

Em 2019 o Povo Madeirense até se vai espantar de verificar tudo aquilo que lhe foi escondido e que se encontra por debaixo dos tapetes, quando esta gente do PSD for corrida vai ser um espanto tudo aquilo que for descoberto e vai rolar cabeças com a ampliação do Estabelecimento Prisional da Cancela.