Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2018


Monte: "Tudo o que (não) foi feito"


RICARDO VARES 

Curiosa a declaração do vereador da CMF, João Pedro Vieira, à comunicação social. A menos de um mês da Festa da Nossa Senhora do Monte vem lembrar “tudo o que foi feito, desde a festa do ano passado e da queda da árvore que matou 13 pessoas”.
Confesso que toda e qualquer reserva, que poderia ter, quanto a esta declaração, se dissipou ao ler que as 13 vítimas mortais serão homenageadas durante as festas deste ano.
Dissipou-se com este detalhe aparentemente ínfimo, mas tão expectável e pródigo entre os atores desta autarquia.
Pena é a mesma autarquia não lembrar “tudo o que foi feito” por um órgão de poder local um mês antes da festa.

7 comentários:

Anónimo disse...

a aparte do som 1º não ia haver e depois perceberam que era burrice e mudaram que vai haver com limites

não me digam que vão obrigar o povo a ficar de bico fechado

Anónimo disse...

Aquela imitação de d'Artagnan devia ficar durante o arraial debaixo dum plátano. Aí daria confiança à população, para não acontecer nada como no ano passado, e o dito cujo não se trancar num quarto a chorar, como o fez em 2017.

Anónimo disse...

O mentiroso e sua equipa so dão btiros nos pés

Anónimo disse...

a CMF está é preocupada em se safar da culpa do Monte....

Anónimo disse...

Imitação de d'Artagnan? Vocês vão ver, fdp laranjas, dentro de um ano vocês vão estar todos no desemprego e o Professor Paulo Cafofo vai ser Presidente do Governo, o Engenheiro Miguel Silva Gouveia será Vice-presidente do Governo e O GRANDE POLÍTICO JOÃO PEDRO VIEIRA SERÁ PRESIDENTE DA CÂMARA DO FUNCHAL. Respeitinho portanto com ELE.

Anónimo disse...

a tanta gente no ps e foram buscar este palmo de gente desconhecido para vice

Anónimo disse...

Este Malandreque fugiu ao recenseamento e introdução nas fileiras do PSD, se lá estivesse já era o Delfim do Queque Abu querque.
Tal como nas Empresas Privadas o Rui Abreu vai ser aumentado e despedido, onde estava ele para não ver este filão dourado politicamente e o ter deixado ir para a oposição.