Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Campanha na estrada


“O DINHEIRO DOS MADEIRENSES É DA MADEIRA”

- defende o candidato do PP José Manuel Rodrigues



O candidato do CDS/PP Madeira às eleições de 4 de outubro à Assembleia da República vai exigir do Estado a devolução aos contribuintes da Madeira da receita arrecadada com a sobretaxa de IRS. “O dinheiro dos madeirenses é da Madeira”, declarou. O compromisso faz parte das 40 medidas que José Manuel Rodrigues apresentou esta terça-feira, no Museu Quinta das Cruzes, perante autarcas, deputados, militantes, simpatizantes e amigos.
O candidato garantiu aos presentes que pese embora os 40 compromissos que irá levar à risca para que seja resolvidos durante toda a legislatura, “o melhor programa do CDS/PP é o trabalho que os dois deputados [o próprio JMR e Rui Barreto] fizeram na Assembleia da República em prol dos interesses regionais e acima de qualquer interesse particular ou partidário”.
Para o candidato, há um antes e um depois: “Até 2009 só ouvíamos falar da Madeira aquando do Orçamento do Estado para tratar de dívidas […]. Os deputados do PSD Madeira defendiam, sem complexos, os erros e tropelias da guerra regional do seu partido. Os deputados do PS Madeira limitavam-se a ripostar, defendendo, sem preconceitos, a retirada de direitos e de dinheiro da Região”, lembrou José Manuel Rodrigues, reafirmando que só depois dessa data “os reais e concretos problemas dos cidadãos, famílias e empresas madeirenses passaram a ser discutidos na Assembleia da República”.
Razões para afirmar que a sua candidatura, ao contrário das outras, não defrauda o voto, porque se alicerça em compromissos e trabalho realizado e comprovado, quer por ele, quer por Rui Barreto, para quem pediu uma salva de palmas. “O contrato dos deputados do CDS/PP é apenas com os madeirenses e porto-santenses”, referiu, numa alusão à candidatura do CDS/PP Madeira sem qualquer coligação.


- Texto e fotos: PP

5 comentários:

Anónimo disse...

José Manuel Rodrigues que diga isso ao Paulo Portas. Agora quer que o dinheiro fique na Madeira, noutros tempos não era assim.

Anónimo disse...

Senhor José Manuel Rodrigues, após 18 anos a ouvi-lo só me resta exclamar: JÁ NÃO HÁ PACHORRA PARA ESSE PALEIO!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ao Portas ou a qualquer outro senhor que lá esteja, seja do CDS, PSD, PS ou de outro partido qualquer. Sobre isso não há dúvidas. Quem é governo na Madeira é o PSD e esse partido é que devia zelar pelos interesses da Madeira. Quem tem trocado interesses que não os da Madeira e Porto Santo por interesses partidários, é PSD e PS - conforme o exemplo referido. É só consultar o histórico de decisões e não decisões para ver a diferença entre paleio e realidade e concluir rapidamente que esses dois partidos, pelos anos que andam a governar, são os principais responsáveis pela desgraça do país e da região. O paleio laranja deu no que deu, falência da Madeira; o paleio socialista, foi a bancarrota lá e cá nunca soube ser responsável e um verdadeiro líder da oposição. Ajudou a cavar dois buracos, o de lá e o de cá.Será que o eleitorado é tonto e tem mesmo pachorra para tolerar tanta mentira e irresponsabilidade? Quem não se lembra do desfile de ministros e dirigentes destacados do PSD e do PS que durante décadas vieram cá dizer que a Madeira era o paraíso?

Anónimo disse...

O CDS precisa de rejuvenescimento, de caras novas, mas competentes. Vem-me logo à cabeça o nome do Dr. Ricardo Vieira, mas há outros quadros de valor (Lino Abreu, Lopes da Fonseca, Martinho Camara, Roberto Rodriguez).

Anónimo disse...

O dinheiro do CDS é do José MAnuel