CDS quer potenciar festa do vinho e da vinha
Como já vem sendo tradição o CDS deslocou-se ao Estreito de Câmara de Lobos para contactos com a população na Festa das Vindimas
Segundo o cabeça de lista do CDS este é um negócio que movimenta anualmente 18 milhões de euros e que poderá margem para crescer sobretudo em exportações e permitir pagar melhor por cada kilo de uva produzido pelo Agricultor.
É por isso que o CDS considera fundamental criar a rota do Vinho e da Vinha na Madeira. Um roteiro que partiria do Estreito de Câmara de Lobos rumo aos outros concelhos, podendo ser constituir mais um atractivo turístico, caso o Governo Regional esteja interessado em apostar neste nicho de turismo na Região.
José Manuel Rodrigues considerou ainda essencial garantir a continuidade dos apoios da União Europeia aos viticultores e aos bananicultores, para tal é necessário que as verbas do próximo Quadro Comunitário de Apoios tenham como destino prioritário os Agricultores e que o sector público promova o consumo de produtos regionais e possa apoiar o comércio e hotelaria na aquisição desses produtos para defender o que é nosso, criando riqueza e emprego na Região.
Texto e fotos: PP
3 comentários:
é Gin ou vinho seco ?
Tudo remakes baratos de Alberto João Jardim. O Senhor deve rebentar de tanto gozar. Falaram falaram e falaram ainda mais, para agora, do PPD ao PS, passando pelo CDS e Gauleses, fazerem basicamente o mesmo, mas com muito menos jeito, muito pouco carisma e nenhuma originalidade.
dá-lhe que ele gosta
Enviar um comentário