Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cafôfo, amigo


Pneus para os Funcionários da CMF

A CMF assinou um protocolo com a “IlhaPneu”, para financiar pneus aos funcionários da edilidade. Realmente Cafofo anunciou que ia fazer uma politica do “Vale Tudo”, e ao que parece, vai ser mesmo similar à do Major Valentim Loureiro, que distribuía electrodomésticos em Gondomar, lembram-se? Quatro anos de pavimentos esburacados na cidade e agora oferecem pneus? Quatro anos a massacrar funcionários e agora oferecem-lhes pneus? E então as politicas de mobilidade sobre tirar carros do centro? Também foram para o cano? Já agora de onde vem tanto dinheiro para estes protocolos, sabemos que Cafofo pediu um grande empréstimo à banca? É para isto? Para campanhas destas? Amanha  esperemos que assinem um protocolo com a worten e distribuam plasmas pelos funcionários. Tenham Vergonha!

Pregador Sem Rumo

29 comentários:

Anónimo disse...

As câmaras estão ricas graças aos impostos do IMI. São milhões que entram na Câmara do Funchal.

O Cafofo nem sabia o que fazer ao dinheiro antes dos incêndios. Lembram-se? Nessa altura só falava em trazer grupos de música para o Funchal. Só falava em festas. Ate disse que queria fazer do Funchal a capital da cultura. Só se fosse a capital da Cultura Pimba. O povo andava em alvoroço com tanta festa. Não queriam saber de prevenção para nada. Depois veio o grande incêndio e o Funchal tremeu de medo. Incompetentes. Para cúmulo ainda foram a correr chorar ao Governo da Républica para ver se arrecadavam ainda mais milhões. Os incompetentes, Cafofo e Albuquerque, não quiseram saber da segurança das pessoas mas depois ainda quiseram lucrar com a tragédia.

Agora sobra dinheiro para os pneus. Porque são uma cambada de incompetentes que não sabem gerir os recursos públicos de forma responsável. A câmara está rica! Acabem com o IMI que já pagamos impostos para as estradas, para as redes de águas e esgotos, para energia e para tudo. Não faz sentido pagar uma renda à Câmara pela nossa própria casa.

Anónimo disse...

Só espero que o sr. cafôfo faça um protocolo com os cabeleireiros do Funchal, porque há muitos carecas para pentear! E também um protocolo com a colgate e pepsodent, porque há muita "cramalheira" para arear!

Anónimo disse...

Funcionários e autarcas. Atenção que os autarcas têm direito a pneus novos. Estão a ver os presidentes da Câmara do Porto ou Lisboa assinarem acordos que lhes permitissem, aos próprios, benefícios na aquisição de pneus? Não se falava noutra coisa no país.

Anónimo disse...

Grande Cafofo
Cafofo dá a oportunidade aos seus funcionários de terem um desconto na aquisição de pneus e é criticado. Campanha dizem eles.
Certo é que os funcionários irão pagar menos.
E os lanches,sim os lanches oferecidos na quinta vigia a assistentes, jardineiros,carpinteiros,motoristas, Electrecistas,canalizadores,enfermeiros e por aí a baixo, São pagos por quem,foi feito algum acordo com empresa de catering.
Não, são os contribuintes que pagam e 99% nem lá meteu os pés.um café que no fundo foi pago por mim em troca de um possível voto.
Cafofo,Cafofo,Cafofo,cafofo

Anónimo disse...

NÓS, NÓS OS CARECAS POR ESTE POVO FAZEMOS TUDO E MAIS PÔS NA HORA DA VERDADE É DOS CARECAS QUE ELES GOSTAM MAIS MAIS MAIS.
Cafofo Amigo os Ressabiados estão contigo Cafofo Amigo os Ressabiados estão contigo.
Antes ver o meu PSD entregue nas tuas mãos que na mãos desta gente.

Anónimo disse...

Pelo que sei pediram um empréstimo avultado no Banco Totta, uma vergonha, e o fim era para ajudar a por as facturas em dia, afinal o dinheiro é para gastar em propaganda para as próximas autárquicas.

Anónimo disse...

E so inveija!!!!!!!

Anónimo disse...

Sr Cafôfo, muito obrigado pelos pneus. Com o estado das estradas lunares, cheias de crateras, o senhor devia fazer um protocolo que incluísse também os amortecedores. Para quem fez de conta que queria a gestão da empresa Horários do Funchal, promover pneus para os carros dos funcionários, é fazer da política de mobilidade municipal, TÁBUA RASA. Vergonha!

Anónimo disse...

Aqui o pessoal não está a topar a cena. Os funcionários terem descontos em pneus é campanha. Mas grave mesmo é os autarcas também terem direito. O Ministério Público na Ilha está de férias?

José Francisco disse...

Até um mero protocolo com vantagens para os funcionários é motivo de crítica. Está bonito. O PSD-M adoptar a contra-informação e a crítica fácil, estão realmente aflitos. Isto diz-nos que o trabalho da equipa executiva liderada pelo Paulo Cafôfo está a ser positivo.

As eleições autárquicas prometem imenso.

Cowgirl disse...

Em São Vicente a Câmara entrega material de construção civil em moradia do irmão do Engenheiro na Ginjas.

Anónimo disse...

Post ridículo. É perfeitamente normal e legítimo este tipo de protocolos. São várias as instituições que o fazem, em todos os campos.
Beneficiam funcionários e as empresas que se propõem a fazê-los. Ilhapneus, vulcanizadores, pneus do zéredondo ou sei lá que mais.

Vê-se logo que o objectivo é apenas o bota abaixo.

Anónimo disse...

O cantor já veio defender a dama acompanhado do Robertinho

Anónimo disse...

Sr. Cafôfo, aproveite para estender o protocolo a quem circula nas estradas do Funchal! É que com tanto buraco nas ruas, muitos pneus vai ter pagar aos automobilistas que apresentem reclamações na CMF.
Para quem não sabe: se por acaso tiver o azar de rebentar o carro por causa de um buraco na estrada pode apresentar reclamação e a Câmara paga!
A prever estas situações Cafôfo já 'protocolou'. Porreiro pá!

Anónimo disse...

Não sejam invejosos e façam como eu. Não dêem de ganhar aos ladrões que têm margens tão grandes que depois podem fazer descontos políticos (e a boca não é só para os Pneus Cafofo mas também para os Pneus Laranja - otário, como se diz no Brasil)! https://www.giga-pneus.pt/

Anónimo disse...

Cafofo tem medo de mexer no transito. Tanto é que não respondem às sugestões enviadas para os mails da Câmara.

Anónimo disse...

Este povo Madeirense nunca está satisfeito com nada! Estão a comer e dizer mal, mas se fossem os beneficiados gostavam da ideia, é uma cambada de invejosos!!!

Anónimo disse...

O Pregador Sem Rumo tem acesso ao Protocolo? Seria bom lê-lo antes...
Como não o li, não posso jurar, mas acredito que não terá nenhuma implicação ou contrapartida financeira da Câmara por este desconto oferecido... mas só lendo o mesmo! É uma situação frequente em inúmeras entidades.

Pouco frequente é o Governo Regional estar a organizar idas em romarias todos os dias à Quinta Vigia de funcionários administrativos, técnicos, etc. de todo os sectores - do SESARAM já foram uns poucos! uma festa que dura vários dias - onde há comida aos rodos paga pelos contribuintes, pregos quentes, pastéis, tudo a que um bom lambuzão tem direito. Isto é um facto e deveria ser investigado e denunciado! Sob capa de "agradecimento" aos funcionários... poupem-nos! (literalmente, claro). Já agora, constantem quem aparece sempre nesses convívios, que caras convém mostrar e dar a conhecer...

Volta Alberto, estás perdoado!



Anónimo disse...

O forrobodó dos lanches obrigatórios com o Albuquerque já foi divulgado, no entanto tudo continua pois para a vergonha, só o céu é o limite.

Anónimo disse...

O meu pneu está careca como a cabeça de uma pessoa que eu cá sei, será que tenho também direito a uns pneus? Vou falar com amigo da camara ele compra os pneus para ele e depois meto no meu carro. Viva o forrobodó!

Anónimo disse...

Pode isto ser uma mentira igual à do Canha? Se é mentira nem mais um voto para o Fofo

Anónimo disse...

Eu até sou contra a administração Cafofo, e espero que perca as próximas autárquicas.
No entanto, esta medida, é um mero protocolo para beneficiar os funcionários da câmara. Há tantas outras instituições e empresas que fazem este tipo de protocolos para benefício dos seus trabalhadores.

Anónimo disse...

Ainda vem que na quinta vigia os lanches chegam a jardineiros, eletricistas, motoristas, etc. porque na CMF só chega a Presidência, essa gente que se acha povo superior. Basta entrar lá dentro, é cheiro a pizza, vinha e alhos, broas, um autêntico brunch todos os dias

Anónimo disse...

Pneus é o que a equipa Cafôfo vai receber em outubro para rolar mais depressa da câmara para fora

Anónimo disse...

Por instantes, ao ler PNEUS e CMF julguei que estavam a falar da Andreia Caetano

Anónimo disse...

cafofo é um principiante ao pé do "artista" de são vicente. lá os apoiantes podem construir casas sem projeto. pneus! lol!! amadores...!!

Anónimo disse...

Realmente só vendo o bendito acordo. Quase que aposto que não tem mal nenhum e que é um mero desconto que se faz aos funcionários, assim como há uns da banca com Governo e Câmaras em que se dão benefícios aos funcionários. Quanto aos lanches da Quinta Vigia não vejo mal nenhum também. Senão daqui a uns dias queremos que vá alguém reunir com o Presidente e temos pão do dia antes e água del cano.
Quanto ao comentador das 22:56..... você ainda vive e manda bocas dos anos 80. Tenha respeito.

Anónimo disse...

O Miguelito Igrejas não foi convidado para comer croquete na quinta da vigia ficou invejoso e chibou-se

Anónimo disse...

Enfim, a ignorância faz falar.É o que temos, quando se prega sem rumo