Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CINM diabolizado




O cicerone que Carlos Pereira 
não menciona


O CINM anda na berlinda da Europa, a ser diabolizado nos media europeus, alguns sendo canais públicos de bandeira, na sequência da tal investigação do consórcio internacional de jornalistas, que anda a catar a piolhada dos paraísos fiscais, onde poucos se eximem "legalmente" a pagar o devido nas suas jurisdições.
Ana Gomes, eurodeputada SOCIALISTA é um dos rostos no combate aos offshores.
Carlos Pereira, o pequeno líder do pequeno PS-Madeira, veio logo dar um arrebate bairrista, demarcando-se das posições da eurodeputada do SEU partido. Até fez lembrar na campanha para as regionais de 2015, quando ele, Cafofo e outros socialistas da MUDANÇA, se desviavam do coligado José Manuel Coelho no mesmo palanque, como se este tivesse sarna ou outra praga epidémica.
A gente imagina quanto socialista ficaria desempregado, se uma conhecida sociedade da área cultural aqui na Madeira, pagasse o imposto devido em Itália.
O que faltou ao pequeno líder do pequeno PS-Madeira dizer, e expurgar com o mesmo desinfectante que remeteu a Ana Gomes, foi o facto dum, conhecido elemento e candidato da MUDANÇA "cultural", ter feito de CICERONE (aqui) na Madeira, ao canal público alemãoBayerischer Rundfunk do universo ARD, ao contribuir (de forma legítima, note-se), para a composição da peça jornalística.
Faltou, e mesmo sem desenho, acredite, a gente até percebe porquê Sr. Carlos Pereira.

K-Paradise

4 comentários:

Anónimo disse...

O Mauricio quer é faturar. O resto ele está-se nas tintas.
Nem vereador quis ser quando a Filipa, o Gil e o Edgar saíram. Ele quer é estar bem com o sistema, seja ele qual for, para poder empochar umas coroas, e que largas coroas são.

Anónimo disse...

O que o Carlos Pereira não diz é que o SOCIALISTA Maurício Marques (grande apoiante dos negócios do Cafofo) foi o guia da equipa de reportagem alemã que esteve na Madeira a analisar o nosso offshore.
Vejam o que é um cicerone (guia) no seguinte link:
http://web.br.de/madeira/folge-1/

Anónimo disse...

o grande apoiante do Cafofo , qual Carlos Pereira , o Mauricio factura é com o Cafofo

Anónimo disse...

Os pobretanas de Jersey, Luxemburgo e Suíça agradecem a guerra contra o CINM....
Cambada de idiotas.