Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2017




É Carnaval ninguém leva a mal?



Estado da Avenida do Mar, junto ao Palácio de S. Lourenço, durante o desfile de sábado à noite.

Antero Rodrigues

9 comentários:

Anónimo disse...

Viva o povo superior.

Anónimo disse...

Uma foto tirada no desenrolar de um evento que leva milhares à Av. do Mar.
Fico na dúvida se a crítica é a falta de civismo ou se é dirigida à CMF, por não disponibilizar um funcionário por cada papeleira no local..
Se está foto fosse complementada com uma foto após as limpezas, aí estaria esclarecido.

Anónimo disse...

Isto mostra a qualidade do Nosso Povo Superior, para o ano temos de ter presente Um Funcionário Camarário para cada DOIS transeuntes.
Bora lá Albuquerque civilizar esta gente e lhes dizer que não estão naquele Estado da Africa do Sul do vosso Amigo.

Anónimo disse...

Ao que chega o ridículo das picardias políticas.

A falta de civismo deste povo superior é gritante.
O excesso de maledicência é escandaloso.

A CMF deveria ter um funcionário por cada cidadão, e subcontratar para cobrir os forasteiros.

Haja paciência para tanta estupidez.

Anónimo disse...

O povo superior no seu melhor é o que da ter se investido pouco na educação das massas aliás educaram se as massas para o regime vigente mas não para a cidadania e o resultado está aí mas não se pense que isto só vale para a rale a rale deita lixo no chão os ilustrados e intitulados políticos acham que tráfico de influências corrupção e nepotismo são coisa normal e por isso há para aí delinquentes de delito comum a fazer "política"...somos muito parecidos com os demais nas roupas nos carros nos gadgets mas as cabeças valha me nossa senhora somos uma terra de África e enquanto for assim está bom para muitos. Nas favelas do Rio há muito povo superior... na Escandinávia e que só há povos bárbaros...

Anónimo disse...

Quem vai ao mar previne-se em terra. Para quem aspira ter um departamento de Turismo tem que estar preparado para o departamento de salubridade funcionar a 100% nestes dias.

Anónimo disse...

Que falta de civismo!

Anónimo disse...

como já vem sendo habitual , os porcos dos funchalenses é que têm culpa , têm de fato culpa pois votaram numa lista encabeçada por um aldrabão que logo depois das eleições deu a golpada , correu com os colegas e toca a dar subsídios ao DN para se aguentar , os porcos que votaram nele que levem o lixo para casa e que remendem as estradas se quiserem .

Anónimo disse...

Por acaso até acho que foram civilizados o suficiente para colocar o lixo ao pé do caixote onde não cabia mais.
O que se devia de perguntar era se não deveriam ter sido disponibilizados mais contentores de lixo, sabendo de antemão que haveria muito mais lixo nesta noite.