Powered By Blogger

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Jornadas locais do PSD


S. Vicente tem potencial para mais 

investimento privado no Turismo

O grupo parlamentar do PSD considera que o concelho de São Vicente reúne boas condições para o desenvolvimento da área do Turismo, esperando que surjam mais interessados privados em investir no concelho.
Nas IX Jornadas Locais, realizadas naquele concelho, o deputado Guido Gonçalves disse que São Vicente tem "muito potencial", tendo a costa norte ainda muito por "onde crescer" nesse sector.
Outra área com potencial é a da agricultura, como se comprovou na visitas realizadas a duas explorações agrícolas, uma mais dedicada aos produtos hortícolas, outra na área vinícola, tendo o deputado destacado a produção dos vinhos de mesa qualidade que já se faz naquele concelho.
Já neste segundo dia de Jornadas, esteve em foco a área social, com uma visita ao Centro de Dia da ADENORMA (Associação de Desenvolvimento do Norte da Madeira), localizado na Terceira Lombada, Ponta Delgada. "É uma das principais instituições de solidariedade no concelho e que realiza um trabalho de excelência para a pessoas mais carenciadas, abrangendo uma série de projetos e que vem colmatar as necessidades das populações mais carentes", afirmou Guido Gonçalves.
O deputado sublinhou, de resto, que tem havido um grande apoio na área social, quer do Governo, quer do Município e das casas do povo. "Hoje verificamos que, realmente, ao nível do apoio social S. Vicente está muito bem servido", afirmou.
Texto e fotos: GP do PSD

11 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo de iniciativa vale zero, este pseudodeputado vale zero...
Sr Guide, diga uma, apenas uma, iniciativa que tenha tido para benefício do concelho de São Vicente?
Também é zero.
Você não passa de mais mero lambe botas do seu chefe, não tem capacidade para mais e para o Camaliao da Costa Norte que também aparece na fotografia, esse é do pior que existe na política, é um vendido é uma pessoa sem caráter.
Espero sinceramente que alguém lhe faça frente e o desmarasque e que venha tudo a público...

Anónimo disse...

Sr. primeiro comentador.

Tenho a lhe dizer que o Sr.Guido é o melhor deputado que São Vicente poderia ter. À semelhança do Presidente da Autarquia, as suas capacidades morais, académicas e intelectuais estão à vista de todos.
Para uma terra de gente sábia e competente, fica bem representada. Bem haja Sr. Guido, são vicente não merece melhor.

Anónimo disse...

Este é capaz de tirar um casaco a um pobre e dar a um rico.

Anónimo disse...

Como é que vai a sua agricultura sr. Guido? Depois do subsídio avultado que recebeu para ser agricultor, tornou-se deputado. Ainda diz que a agricultura é bom, mas só quando recebe dinheiro do IFAP.

Anónimo disse...

académicas, intelectuais... lol!!!!!!!!

querem ver que são vicente vai criar um polo para exportar inteligência....para a russia!!!

Anónimo disse...

Terá que se explicar melhor amigo...!!! Aonde é que foi buscar essa?

Anónimo disse...

Anda por aí uma história de 50 mil euros... será isso?

Anónimo disse...

intelectuais? académicas? morais? Já não me ria assim há tanto

Anónimo disse...

Guido, moral e inteligência na mesma frase? Só se for para reafirmar o que já muita gente sabe, menos o próprio.
Muita gente confunde inteligência com chico-espertismo e oportunismo. Também se confundo moral com amiguismo. O Guido traíu o PSD quando lhe deu jeito, tal como o JAG. São farinha do mesmo saco. Sabem lá o que é moral?
Realmente SV não merece melhor... cada um tem o que merece, e o castigo de SV é ter esses dois da foto como representantes do povo, com a lambe-botas da Neves atrás... esta foto diz muito sobre os que tomaram de assalto SV.


Agricultura em SV, com o terreno "agreste"? Com o clima que tem? Guido, se fosse assim tão bom, já andavas de enxada na mão!.

Anónimo disse...

o segundo comentário foi irónico, São Vicente merece mais..São Vicente merece muito mais,o José António Garcês, bem como o Guido, são jovens e pessoas educadas,foram eleitas pelo povo, e como tal devem ser respeitadas. Contudo só um povo pouco instruído iletrado, e que se contenta com muito pouco, coloca dois jovens ambiciosos (ao nível pessoal), a governar um concelho, sem ter noção do que é a gestão da coisa pública, e a nobreza da politica. Daqui a poucos anos, estarão de poltrona, com uma frota de luxo da garagem a rir-se da miséria dos seus vizinhos e conterrâneos...esperem só mais 8 anos para verem...

Anónimo disse...

Dor de cotovelo é lixado. Andou o Romeira a fazer despesa para o António pagar e ainda dizem mal do homem. RESSABIADOS QUE VOCÊS SÃO !