Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Política no Norte


Teófilo Cunha e Lopes da Fonseca visitam obra que havia sido deixada ao abandono pelo PSD


O presidente da CM de Santana, Teófilo Cunha, na companhia do presidente do CDS-PP Madeira, António Lopes da Fonseca, visitou esta manhã duas obras municipais na freguesia do Faial: a recuperação do Polidesportivo do Faial que o PSD deixou ao abandono e que, com a intervenção agora realizada, totalmente paga com recursos financeiros da autarquia, fica ao dispor da população para a prática de actividades desportivas com instalações de apoio (balneários, vestiários e duches) também recuperadas. E o Caminho Real 23, cuja intervenção revela o empenhamento da preservação do património edificado, reverte em mais uma oferta turística, que benéfica para todo o concelho, sendo Santana o concelho da Madeira que mais quilómetros recuperou destes caminhos com histórias. Para esta área específica o presidente da CM de Santana revelou que tem mais projectos prontos e garantidos os 15% de financiamento da autarquia, estando apenas á espera que o Governo Regional desbloqueie a sua parte.
Teófilo Cunha lembrou que mesmo saldando a dívida que herdou do PSD, a sua gestão autárquica foi capaz de duplicar o apoio social, em todas as áreas. 


Texto e fotos: CDS-PP

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.dnoticias.pt/madeira/psd-acusa-camara-de-santana-de-nao-zelar-pelo-patrimonio-local-BJ487737#

Venham+5 disse...

E que tal irem tirar umas fotos ao que fizeram no Caminho real, agora denominado, caminho velho da Achada Simão Alves e no caminho do cantinho, ambos em Santana. Bela obra que ali fizera, sim senhor!!

Anónimo disse...

Senhor Calisto, o que tem de mal o comentário que fiz a propósito do dr. António Jorge Pinto? Porque não foi publicado?
Para o caso de não saber do que falo, dizia mais ou menos isto:
«Quem são dois senhores que acompanham o dr. António Jorge Pinto nesta visita do CDS a Santana?»
Isto não passa no crivo do Fénix porquê? É ofensivo? É de mau gosto? Não percebo.

Anónimo disse...

Este pessoal bem que se tenta colar ao Presidente da Câmara de Santana, mas metam uma coisa na cabeça: quem ganhou e quem vai ganhar as eleições em Santana é o Teófilo, ganha pelo CDS, mas se fosse pelo PCP ganhava na mesma. Já agora, o Rui Barreto vai ser candidato à Assembleia Municipal de Santana e à Câmara do Funchal? É que no Funchal não tem hipótese mas em Santana até pode ser eleito. Vou votar no actual presidente mas caso o Rui Barreto seja candidato não voto nele, ou vai para um lado ou vai para outro!

Anónimo disse...

A câmara de Santana só tem estas pequenas obras para mostrar para as fotografias. Não dão dinheiro às Juntas para não realizarem estas obras. As grandes obras de Santana estão a ser feitas pelo Governo - Reta do Barreiro, Praça da Cidade o os passeios no Centro.