Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2017

PSD Ribeira Brava



Uma casa de “compadrios” e “famílias”
  


A notícia da confirmação sobre a possível candidatura de Nivalda Gonçalves à autarquia local, já motivou declarações públicas de Ricardo Nascimento, actual edil, contudo, há um sem número de facções e nomes do PSD local que tem vindo a marcar a sua posição sobre a matéria em apreço.
Drumond anda satisfeito por ver Nascimento de volta a Campanário, ou seja, à escola, e perfila-se já como um militante a ter em conta para o “desafio autárquicas”.
Rui Gouveia é que também não gostou nada de ter sido relegado para 2º plano e não ter conseguido o há muito ambicionado: ver o seu nome indicado como candidato à autarquia local.
Marcelino Pereira é outro dos desagradados e ao que tudo indica está mesmo de saída da autarquia, pois a sua relação com Nivalda Gonçalves não é de todo “saudável”.

Mas vamos ao que interessa! Já começaram as reuniões, jantares e “copos” entre facções e “famílias” locais com vista a delinear estratégias e posições, mas sabe-se desde já que os “meninos” da vila estão irritadíssimos com a “invasão e assalto” dos locais de campanário.
Os gémeos Gomes (ex JSD), alguns dos actuais dirigentes autárquicos do PSD e alguns empresários locais já se reuniram por estes dias, e de uma coisa há certezas: nenhum deles quer Nivalda Gonçalves por perto!
Novos dias de “rebelião” estão para tomar conta do PSD Ribeira Brava, e a luta titânica contra Nivalda terá novos desenvolvimentos. Sim, porque esta não é a 1ª vez que este grupo, e não só, se insurge e atravessa no caminho de Nivalda Gonçalves. Aquando da passagem desta pela JSD Madeira, os mesmos de agora fizeram-na passar as “passas do algarve” com “linchamentos” públicos e um constante sabotar e denegrir do seu trabalho à frente dos “laranjinhas” regionais.


k-kinta-koluna

68 comentários:

Anónimo disse...

esses gêmeos não são os mesmos que comeram da mão do mijinh** e depois puseram-o na rua da JSD e do PSD?!

Cheira-me que são mesmo boa rés! LOL

Anónimo disse...

Estes gémeos são o pior que a RB pode ter.... são mto perigosos. Eles juntamente com os seus amigos do poder económico querem dominar a nossa RB. A Nivalda será mais forte e tem capacidade para enfrentar está batalha.

Anónimo disse...

O que sei é que Ricardo Nascimento é um homem empenhado, trabalhador e honesto.

Anónimo disse...

Tacho para o grupeco de arrogantes do campanário. Vai dar bom a própria freguesia não a suporta

Jsd ribeira brava disse...

O gémeos são sempre os maus da fita engraçado, supeito! nuca os vi tratarem niguem mal muito pelo contrário são bem educados e simpáticos, sempre disponíveis para ajudar ao contrário de muita gente que por ai anda.

Anónimo disse...

Ricardo nascimento vai ganhar como independente o povo não é tonto existe uma onda de revolta na população.

Anónimo disse...

Força ricardo estamos contigo.

Anónimo disse...

Ao que parece rui abreu não dorme a 3 dias. O karma é lixado , calma o melhor está para vir.

Anónimo disse...

Força helder e hernanio o caminho é em frente conheço os dois são muito empenhados em tudo o que fazem muito trabalhadores o resto é inveja não liguem.

Anónimo disse...

Tanto incómodo.
a ribeira brava irá ter desenvolvimento e futuro !

Anónimo disse...

Rui abreu vai destruir o psd madeira.

Anónimo disse...

Albuquerque criou cafofo ao destruir o psd no tempo de ajj não consegue derrubar essa sua criação e agora cometeu um erro de principiante criou um mártir na ribeira brava . A votação na ribeira brava será esmagadora e não será para o lado do psd. PSD/PSD Madeira terá congresso em Dezembro/Janeiro.

Anónimo disse...

Tanto incomodo com os gémeos. Estranho será a popularidade que eles tem que deixa muita gente nervosa!

Anónimo disse...

Nas últimas eleições autárquicas estes amigos estavam todos juntos!
Ganharam a câmara por 30 votos.
Imaginem agora como seria?

Anónimo disse...

A Nivalda não tem problemas em ganhar a Câmara basta dizer que só o eleitorado de Campanário representa mais de 40% e que agora parece também ter o apoio do Luís Drumond. O que pode acontecer é aparecer uma independente apoiado pelos descontentes do partido e tirar a maioria. quanto a esses gémeos nunca passam disso,....

Anónimo disse...

Ricardo fez o bom trabalho eu vou votar em si e minha família. Força

Anónimo disse...

Clara tiago....queria rui gouveia levou uma nega de rui abreu Agora anda a se gabar que foi ela que escolheu nivalda.

Anónimo disse...

Estes meninos são mto criticados na RB. Andam sempre em problemas.... A mtos anos que é assim

Anónimo disse...

O NASCIMENTO está a chorar agora.... mas foi ele que andou a dividir o PSD. A Dra Nivalda nunca andou a guerra com elé.... uma vergonha vir para os diários e blogs dividir o PSD. Dor de cotovelo

Anónimo disse...


Anda ao rubro o blogs quando fala da Ribeira Bravam, sempre a chover comentario, ja a carta do AJJ ultrapassou os 40 coments. É sinal que andam tudo em pulgas por aqueles lados

Anónimo disse...

O NASCIMENTO está a chorar agora.... mas foi ele que andou a dividir o PSD. A Dra Nivalda nunca andou a guerra com elé.... uma vergonha vir para os diários e blogs dividir o PSD. Dor de cotovelo

Anónimo disse...

ai doressssssss naquela casa

Anónimo disse...

Luís de Sousa e gémeos, era bom se apresentarem a eleições, nas internas já viram a vossa popularidade, vão a eleições e depois logo veremos.

Anónimo disse...

AMIGOS DA ONÇA

Anónimo disse...

Apoio Nivalda Gonçalves pela pessoa trabalhadora e justo que é. A Ribeira Brava precisa de gente assim e não de "máfias" que querem controlar tudo.

Anónimo disse...

Acho incrível . A maioria sabe que a dra nivalda é a pessoa indicada para este cargo . Não o aceita quem está habituado a dormir nas secretarias da Câmara ou a lamber botas para ter o seu cantinho . A Dra Nivalda não trabalha com "tachos" e é isso que anda a incomodar muita gente . Já a muito tempo que a Ribeira Brava espera por ela , ninguem (ou muito poucos) sabia quem era o Sr Ricardo Nascimento . Foi a dra Nivalda que ajudou a da-lo a conhecer à Ribeira brava , algo que ele com certeza nunca percebeu , pois não demorou muito a virar-lhe as costas . Foi por pouco que o psd ganhou as autárquicas , mas nao foi pelo partido , mas sim pela pessoa que o representava . Agora que vem a mudança ficam todos assustados . Queriam que este ficasse no cargo tanto tempo como o anterior ? Força , dra Nivalda , está batalha não será fácil , mas no final irá valer a pena ! A Ribeira Brava esta consigo , desde que perrcebeu que estava do nosso lado e não do lado dos poderosos. A RB sabe que sempre defendeu os nossos interesses, mesmo quando essa não era a sua obrigação ! Obrigado!

Anónimo disse...

Tantos dizem mal da Dra Nivalda a verdade é que quando havia problemas era por ela que a população procurava digam o que disserem

Anónimo disse...

Ricardo candidata-te. Vais ter o meu apoio político e financeiro. Abraço.

Anónimo disse...

Grande macacada... o São Pedro já oferece carros novos👌👌👌

Anónimo disse...

A 7 meses das autárquicas, começa a ficar negro o cenário. Ribeira Brava não há consenso pois foi prometido ao Rui Gouveia, Calheta idem aspas era para ser o Antero, só falta colocarem o Gualberto na Ponta do Sol para rebentar tudo. E o Funchal já sabemos que a candidata Rubina Leal anda com medo. Já se ouve nos corredores para marcar o congresso extraordinário em Dezembro deste ano.

Anónimo disse...

O Luís sousa nao vive a custa do contribuinte como a nivalda a nilvalda nuca foi a votos como cabeça de lista pk? Se for agora terá a maoir derrota de sempre do psd ribeira brava.

Anónimo disse...

Só mesmo matando o grão mestre politicamente para algumas pessoas desaparecerem de vez.

Anónimo disse...


É a melhor escolha para a Ribeira Brava.....


Força Drª. Nivalda.


É só fumaça são sempre os mesmos!!!!!!!

Anónimo disse...

Força Ricardo Nascimento!O senhor ganhará.

Anónimo disse...

A Dr. Nivalda só tem que fazer a sua equipa e não equipa que clara Tiago lhe quer impor r, de forma a poder controlar a câmara por fora! A Equipa tem de ser forte e unida! Porque terá de lutar contra o poder eco o moço já instalado! Tem o apoio incondicional desde que a sua equipa seja nova! Não fica nenhum dos lá está!!!!

Anónimo disse...

Reina ......para de comentar teu sogro já sabe o que fazes nos corredores?

Anónimo disse...

Ricardo o povo está contigo avança.

Anónimo disse...

Andaram a perder tempo com consultas à população. Segundo consta, a balança dos números pendia favoravelmente para o actual presidente. Porque não divulgam os resultados?
Assina
Victor Garces

Anónimo disse...

Queremos a continuidade do presidente Ricardo ,seja de que forma for.
Força Ricardo o povo está contigo.

Anónimo disse...

Força Ricardo,estamos contigo .

Anónimo disse...




O chefe de gabinete da P S ex 1º candidato natural à P S antes do regedorzinho ..... virou escriba para o D N ...Ora !!! tem de segurar o tacho , senão vai para o desemprego ...Vais ter azar o candidato à P S vai ser quem ele não quer...RISOS!!!!!!

Anónimo disse...

Ricardo avança "sem medos". Somos um grupo de 6 empresários da Ribeira Brava que te vão apoiar. Iremos pagar todos os cartazes e dois comícios festa. Avança companheiro, avança.

Carlos Reis disse...

O ministério publico devia investigar quem pagou a mansão da Dr. Nivalda no campanário!

Anónimo disse...

A Dr. Clara a que se diz advogada e necessita de contratar serviços de outros advodagados porque não sabe fazer devia era tirar novamente o curso. E que a politica não e com ela e então o seu candidato Rui Gouveia, que a própria dizia que a escolha do candidato iria ser dela!

Anónimo disse...

Quem sao esses 6 empresários? Ou será apenas 1?? Que tanto receio teem que seja a Dr. Nivalda a candidata!!! Ao ponto de estarem tão dispostos a gastar uma pequena fortuna em apoiar o seu amigo numa candidatura independente! Que é esse!??? Que tanto querem esconder?!!!

Anónimo disse...

Isto é a prova provada do lodaçal do ppd e do poder autárquico. E o interesse público e das pessoas onde fica??? Enfim

Anónimo disse...

Com os palmeiras falidos....as estradas seram em soalho.

Anónimo disse...

O Miguel andas muito mal aconselhado. Isto ta negros em dezembro janeiro a coisa vai virar. Ate parece que tas cansado e ja atiraste a toalha ai chao.

Anónimo disse...

D. Ricardo Nascimento por força maior tem que se candidatar como independente e ganha a câmara, e o resto são cantigas,só para demonstrar os senhores da cidade que ainda a força,quem dividiu o PSD na Ribeira Brava foi esses senhores, decidem e depois o Zé povinha tem que comer o que eles querem

Anónimo disse...

falta o BARÂO falar. o Sr. Duarte da Encumeada já se pronunciou?

Anónimo disse...

D. RICARDO NASCIMENTO Força e vá em frente força, unidos venceremos

Anónimo disse...

O Professor e o seu chefe de gabinete andam a se gabar que pelo menos nos próximos 6 meses ainda manda na câmara! SENHORES 6 meses passam rápido! O professor foi colocado na câmara para poder dar continuidade a podridão que la esta instalada, e pior ainda conseguiu aumentar o cheiro dessa podridão nestes últimos 3 anos e meio! E obra onde esta? A ligação a Tábua tanto prometida na campanha? A escola secundaria que não avançá? As obras do pavilhão?? Não acabou com a pouca vergonha e falta de civismo e profissionalismo dentro do departamento de urbanismo da autarquia? enfim!
É necessário sangue novo que não esteja presa ao passado nem submissa ao poderes económicos lá instalados, que olhe os munícipes da mesma forma e que os trate com educação!

Anónimo disse...

Apoiado. Esse senhor de política não percebe nada. Vamos perder a R. Brava como acontecru com S. Vicente. Que compromisso tem o Miguelito com esse senhor? Pensem.

Anónimo disse...

FORÇA PROF. RICARDO !!!
RIBEIRA BRAVA SEMPRE.

Anónimo disse...

Não são precisos 6 basta um " Preto".

Anónimo disse...

não esquecer ao anonimo das 14.18 que essas obras são da competência do Governo Regional,...já agora uma das obras que competia a Câmara avançou e esta quase concluída refiro-me ao campo de futebol para bem da pratica desportiva e lazer dos ribeira-bravenses.

Anónimo disse...

Como vivemos num estado democrático, e se o Sr. prof. acha que tem o apoio financeiro desses empresários e que a população está com ele! Que avance! Que apresente a sua lista a câmara, mas não se esqueça de dizer quem são essses empresários que tanto o apoiam! Estaremos cá para os fiscalizar!!! ;)

Anónimo disse...

Engraçado logo esta obra!!! Pelo que ouve e se lê essa obra vai dar que falar! Quando se convida três empreiteiros a dar preço para a obra - Socicorreia / Tamega e AFA - apenas apresentaram preço TamegA e AFA ( a mesma entidade)! Quando supostamente se faz fraccionamento de despesa, sim porque as obras exteriores uma empreitada e sintético será outra empreitada! Quando o tribunal de contas se aperceber deste truque vai haver multas! E pelo que ouve já foi feita uma queixa ao ministério público!! E o que da fazer obras a pressa sem o devido acompanhamento dos técnicos da câmara! E mais esta obra devia ter sido concurso público!

Anónimo disse...

A DRa NIvalda e' competente e estava fazendo um bom trabalho no instituto habitaçao!!!
Mas os Ribeira Bravenses (povo) querem o professor Ricardo, ponto!!!
Avance professor...

Anónimo disse...

"estava fazendo um bom trabalho no instituto habitaçao"?
Qual? Três exemplos sff.

Anónimo disse...

Parece que há também muita concorrência nos concursos de eventos entre do Filipe.

Anónimo disse...

O Prof Ricardo tem de avançar como independente!, não há duvidas que a câmara será sua, pois o seu trabalho é reconhecido por todos os ribeirabravenses. Candidate-se professor Ricardo.... e mostre aos novos iluminados do PSD que quem manda na Ribeira Brava são os Ribeirabravenses. Não tenho nada contra Nivalda, mas o Prof. Ricardo ganhou o direito de continuar o bom trabalho que começou a desenvolver, já vai longe o tempo em que as pessoas votavam cegamente no PSD, agora vota-se na cara do candidato. Aida estão a tempo de mudar de ideias , mas se quiserem arriscar a perder mais uma câmara? O meu voto ( ede muitos outros mais) é do professor Ricardo, se ele não se candidatar é do RAFAEL (CDS)

Anónimo disse...

RIBEIRA BRAVA SEMPRE!!!
PRÁ FRENTE PROF RICARDO

Anónimo disse...

Existe neste momento uma tentativa de criação de uma lista independente no concelho da Ribeira Brava! Encabeçada pelo revoltado Ricardo Nascimento, no qual os gémeos estão inseridos e pretendem incluir vários elementos de outros partidos! Apoiados pelo Grande Empresários da Ribeira Brava e outros! Que tanto querem esconder! O mais grave é isto ser do conhecimento da Dr. Clara Tiago e nada fazer! Existe inclusive uma página de apoio ao RN! Atenção Dr. Nivalda tenha cuidado eu esses meninos são capazes de tudo para conseguirem os seus objetivos, já os conhecemos, a estratégia é sempre a mesma deita abaixo tudo e tudo se não olham a meios para conseguirem, estão neste momento usando a câmara esse fim!

Anónimo disse...

O que é por mérito nao se discute, felicita-se!!!
Parabéns Dr.a Nivalda, pois o povo todo sabe que a Ribeira Brava ficará bem entregue, muito sucesso!

Anónimo disse...

Nivalda vai perder a câmara e desaparece da política. Isso sim é uma vitória adeus. Até os teus ex colega da ar não te podem ver. A clara neste momento já está a ver o filme e tenta passar entre os pingos da chuva! Estamos entegues a isto e o meu psd a desaparecer. Manuel pestana

Anónimo disse...

O que consta na RIBEIRA BRAVA é que haverá uma grande coligação liderada pelo o PROFºRICARDO com apoio dos ribeirabravenses e de
partidos.
Mais um municipio para para perder... para independentes!!!
sendo assim, força ProfºRICARDO

Anónimo disse...

https://youtu.be/ficDCCUYYaU