Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Reconhecimento ao Governo




BAIRRO DO HOSPITAL


Luís Calisto,

Dirijo-me a si na expectativa de poder agradecer ao Governo, em particular à Habitação, a cara lavada no Bairro do Hospital.
Dá gosto olhar para os apartamentos.

Obrigado


António S.


12 comentários:

Anónimo disse...

O resto do povo faz a casa, paga a casa e arranja a casa e esses meninos o governo da tudo!

Anónimo disse...

São profundas desigualdades que existem nesta terra. A maioria das pessoas que vivem neste bairros trabalham para o governo. 0 privado, paga impostos, vai à banca para comprar casa, paga IMI, paga manutenção da casa etec . Quando não consegue aguentar, entrega a casa, fica com dívidas, é penhorado de todas as formas. É o resultado de uma governação de 40 anos populista, sem vergonha.

Anónimo disse...

Momento raro no blogue.

Anónimo disse...

Há aqui uns Srs. a encher a boca para falar de desigualdades para, de seguida, desancarem em quem vive em bairro social. Dizem, esses Srs., que têm tudo pago pelo Governo. Devem ser os mesmos que noutro contexto responsabilizam as entidades públicas pelos sem-abrigo e, quem sabe, pela deterioração dos bairros. Entenda-se: Têm sempre motivação para bater. Para terminar, quem vive em bairro paga consoante o seu rendimento que não é o dos Srs, felizmente, com capacidade financeira para comprar ou arrendar casa.

Anónimo disse...

Há gente a viver nesses bairros que está muito bem de vida, com possibilidade de comprar ou arrendar casa como a maioria.
E nós com os nossos impostos pagamos as comodidades dessa corja.
O IHM deve fazer um inquérito rigoroso para ver quem realmente precisa de ajuda. Mas não faz nada porque muitos desses artistas são funcionários públicos, e há eleições, e há votos, etc.

Anónimo disse...

anonimo das 12.14
basta ver certas pessoas quando passam a ter rendimentos mudam de residencia para casa da avó e continua a viver lá isso claro, o apartamento social está no nome do membro da familia que nao apresenta rendimentos

Anónimo disse...

Eu gosto de ver os carros estacionados nesses bairros. Muitos deles não são de necessitados...

Anónimo disse...

Ta visto mais um blogue que está a ser contaminado pelo establishment não tarda nada está igual ao FN e aos demais é o polvo...

Luís Calisto disse...

Senhor/a das 12.58, importa-se de enviar a lista detalhada de pessoas e temas proibidos aqui no blogue?
Obrigado.

Anónimo disse...

Por outras palavras está resolvido o acesso de todas as famílias da RAM a habitação condigna. É o que se dece retirar das suas palavras?

Anónimo disse...

Caro Sr Calisto salvo melhor opinião o que se espera do seu blogue é que dê voz as vozes que a propaganda do establishment não permite para fazer o panegírico do regime blue já temos o DN o JM o FN a RTPM a propaganda no facebook etc etc é que há formas e formas de atingir objectivos como sabe no jornal da rtp m a oposição tem sempre espaço de antena... era só um feeling que aceito esteja errado aguardemos e vc e o dono da linha editorial do blogue veja só como um desabafo inquietado cumps

Luís Calisto disse...

Caro comentador, não é questão de donos, porque este espaço há muito que é de todos. Todos. De todos e não de uma facção ou anti-facção.E penso que respondo assim à sua observação, o que não significa que a minha opinião seja mais válida do que a sua. Quando (e se) houver uma vaga de opiniões a exigir mudança, aí temos de reequacionar a linha editorial.
Até lá, e mesmo depois, mande sempre.