Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ribeira Brava


Corre uma recolha de assinaturas no concelho do Visconde. Trata-se de tentar candidatar às autárquicas, como independente, o actual presidente da Câmara, deste vez preterido nas escolhas do PSD a favor de Nivalda Gonçalves.
A seguir em frente a iniciativa e Ricardo Nascimento aceitar posicionar-se, nunca se sabe. Já aconteceu. Lembram-se de São Vicente, por exemplo?

14 comentários:

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol, lancem o Gualberto e acontece o mesmo!

Anónimo disse...

Não sou ribeirabravense, mas sou a favor dos movimentos cívicos como forma de mostrar aos partidos que o povo é que manda

Anónimo disse...

Força prof. Ricardo estamos consigo, vamos a luta, vamos em frente. Como alguem ja disse por aqui o slogan " Ribeira Brava sempre!!!...., prof. Ricardo prá frente"

Anónimo disse...

O que passa na Ribeira Brava é uma vergonha! Este revoltado por não ser o candidato pelo partido esta a fazer de tudo para não sair do poleiro! Estão enviando a recolha de assinaturas para a direção das escolas, como é possível esta tentativa de pressão aos directores das escolas! Esta sendo apoiado pelo Grande Empresário e outros também! Que tanto receio tem estes empresários para uma mudança de presidente! O que tem a esconder????

Anónimo disse...

Avança Ricardo! A Ribeira Brava precisa de gente como tu e não de candidatos de encomenda do Rui Abreu!

Anónimo disse...

Na hora de ir embora dexou de ser o presidente antipatico, para ser popular. Coisas da democracia.
Apesar de não ter sido um mau presidente não tem estaleca para encabeçar uma candidatura independente.

Anónimo disse...

O Luís Sousa está investir nesta solução, pois tem que pagar ao RICARDO um grande favor de 500 mil euros!

Miss Take disse...

Eu voto Rui Abreu em Santana e fosse do Funchal, Miguel Abuquerque.

Anónimo disse...

Força Ricardo. Estamos contigo. Vamos também te apoiar financeiramente.

Anónimo disse...

Rui abreu o coveiro do psd madeira. Miguel abre o olho.

Anónimo disse...

Não tem hipóteses como independente R. Nascimento, como também a pessoa que o Rui Marques quer por na Ponta do sol não chega lá. Queremos Gualberto Fernandes na Ponta do Sol

Anónimo disse...

Acho impressionante o que senhores da vila, os mesmos que fizeram a folha ao Pita, que colocaram o Ismael lá durante 20 anos, por nem falavam com eles porque Ismael já não fazia as suas vontades, agora andam com o abaixo assinado para que seja feita a lista independente! Senhores foram vocês que colocaram a Ribeira Brava como esta e ainda querem piorar, eu sei que mandam na vila, através de jantares, almoços! Agora que é uma senhora a candidata, já não dá para fazerem almoços nem jantares, há pois é, lá se vai a maminha! Tenham juizinho, já tem idade para isso!

Anónimo disse...

Quem colocou lá o Pita foi a malta fina (e desocupada) da Vila e essa malta hoje já não manda nada. Gente que nunca fez nada na vida. Foram 4 anos de com um presidente que estava mais preocupado em ir para o ginásio no fim do dia do que em trabalhar.
O candidato do CDS, com o partido em queda nem chega aos 15%.
O candidato do PS, aquele que nem queria cartazes com a sua fotografia, vai ter mais votos, apenas porque o partido está a subir, mas vale zero. Dificilmente encontrariam pior.
Só falta o CDS voltar a recandidatar aquela "mal educada" para a junta e tudo vai correr bem ao PSD.

Anónimo disse...

Queremos Ricardo como independente