Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de julho de 2018


ALBUQUERQUE VISITA OBRAS

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita amanhã, dia 10 de julho de 2019, pelas 11 horas, as obras de regularização e canalização do Ribeiro do Monte, a montante do Largo do Fonte. Uma obra orçada em 1,28 milhões de euros.
Lembre-se que na sequência da intempérie de 20 de Fevereiro de 2010, tornou-se essencial canalizar as ribeiras com maiores caudais ao longo da ilha, protegendo desta maneira a população assim como infraestruturas marginais às ribeiras. O concelho do Funchal, nomeadamente a freguesia do Monte, foi uma das mais afetadas pela intempérie.

Ao longo de toda a extensão, o desnível foi vencido através da construção de travessões de regularização, de modo a manter-se a inclinação do leito nos 7%, evitando-se velocidades de transporte elevadas, diminuindo o risco de erosão acentuada pelos caudais transportados e garantindo uma proteção às fundações dos muros da canalização.
Os muros de canalização foram executados em betão ciclópico, ficando o ribeiro com uma secção de vazão mínima de 3x3m numa extensão de 425m. Os travessões, também em betão ciclópico, têm alturas variáveis entre 1,5 metros e 3 metros.
Foram executadas duas passagens hidráulicas e repostos todos os serviços existentes afetados.

Funchal, 09 de julho de 2018

O Gabinete da Presidência do Governo Regional da Madeira

9 comentários:

Anónimo disse...

OK
Que passe de lado no largo da fonte
Leve capacete.
Se encontrar o mentiras careca jogue-lhe beijinhos e troque uns sorrisos a ver quem tem a mais linda cremalheira
Venham os dois de carros de cestos e com bastante cebo, pois o trabalho espera-os

Anónimo disse...

"[...]Miguel Albuquerque, visita amanhã, dia 10 de julho de 2019[...]"

Estes erros revelam o que é que os preocupa!

Anónimo disse...

Estou cada vez mais incrédula com Miguel Albuquerque. Não consigo de modo algum perceber a sua maneira de estar e proceder.
Vai a festas da anona,da cereja,24horas a bailar,entregas de certificados,anuncia medidas tomadas e por tomar e depois,bem,depois de tanto esforço,de tanto rodopio permite que chefias façam a vida negra nos serviços da função pública.
Desculpe, vinte mil funcionários públicos é muito voto, atrás destes vinte veem quantos familiares? Amigos? Conhecidos?
Acha que um marido,uma mulher,um filho não transporta para casa o meu estar que se vive na função pública,a forma como são tratados em muitos serviços.
Acha que estão dispostos a aturar esta gente por mais tempo? Por mais quatro anos?
Está o sr disposto a pôr o seu esforço,o seu lugar em risco por causa desta gente?
Não vê,não quer ver?
Tem a certeza de essa gente está do seu lado?
Desculpe, é impossível que estejam senão não faziam o que fazem.
Memorize o que lhe estou a escrever hoje. ou muda chefias o quanto antes ou decididamente perde milhares votos na função pública.
Tem medo de quê?
Eu própria, enquanto funcionária da SRTC, não voto PSD,a família também não, colegas muito menos e tudo farei para que amigos,conhecidos também não o façam.
Sou covarde por não me identificar? Sou,e as chefias são o quê para nós? Não o são para si também?
Tem noção que noutras secretarias o sentimento é o mesmo?
A nós a única coisa que nos custa é a deslocação á mesa de voto.
Até podem dizer Cafofo será pior...
Nós dizemos,pior que estes é impossível.







Anónimo disse...

https://www.facebook.com/pg/MiguelAlbuquerquePolitico/photos/?tab=album&album_id=1962577613772460

As fotos de Albuqueque nas 24 horas a bailar. Agora para rir, leiamos as declarações do proprio Albuqueque
http://www.dnoticias.pt/madeira/albuquerque-afirma-que-cumpre-promessas-sem-ser-preciso-conversa-fiada-selfies-e-maquilhagem-XM3385154


Anónimo disse...

Neste desabafo há muita revolta! Dr. Albuquerque atenção aos cavalos!

Anónimo disse...

Haverá festa no monte este ano ?

Anónimo disse...

Até na ARM menos de 10% vota PSD, incluindo familiares dos funcionários.

Anónimo disse...

Já que a Palavra dada é Palavra honrada, para quando Sr Presidente o Comboio Romantico que ligará o Monte ao Terreiro da Luta, VOCE PROMETEU, não fui eu, nem o Cafofo nem o Bruno Carvalho...

Anónimo disse...

E ao largo da fonte não vai porquê? A morte daquelas 13pessoas e os mais de 50 feridos também são sua responsabilidade!! Vergonha! Gastar tanto dinheiro num Ribeiro que não deu nenhum problema no 20de fevereiro. O que houve ali foi mão humana em cima do Ribeiro, onde os humanos não meteram as patas não houve problema. Gastar o nosso dinheiro para financiar os caciques do regime. Vá à fonte! Faça obras no hospital, arranje o estacionamento junto aos marmeleiros, só os médicos têm lugar para parar. Uma vergonha diária, carros na estrada, em cima de passadeiras, de passeios, congestionando o trânsito. Faça obra que a freguesia do monte precisa e não obra para gastar dinheiro da lei de meios. Só lá foi ao beija mão quem precisa da mama do governo. Estamos atentos