Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017






10.º Aniversário da Associação
Desportiva Cultural e Recreativa 
do Bairro da Argentina




A ADCR Bairro da Argentina é uma Associação fundada em 5 de Março de 2007, e que tem por principal premissa o apoio à população do Bairro do Espírito Santo, vulgo “Bairro da Argentina”, em Câmara de Lobos, bem como indirectamente reabilitar os mais novos, quer seja através do desenvolvimento de Actividades Sociais, Recreativas e Culturais, quer seja através da dinamização de modalidades desportivas e respectiva participação nas mais diversas provas regionais das modalidades.


Programa comemorativo do 10.º Aniversário


Dia 4 de Março

» 10h30 – Viagem Lúdica de Catamarã para 60 Jovens do Bairro do Espírito Santo, com avistamento de Cetáceos – parceria entre a VMT Madeira e a ADCR Bairro da Argentina com o apoio do Município de Câmara de Lobos.
» 14h00 – Workshop na Sede Social da Associação sob o tema: “Cozinha Sustentável – com pouco, muito se faz” – acção destinada à população em geral. Parceria entre a Secretaria Regional de Educação e a ADCR Bairro da Argentina.
» 20h00 às 02h00 – Convívio junto à Sede Social da ADCR Bairro da Argentina, com a actuação de diversos artistas locais, com destaque para a actuação do Artista Roni de Melo às 22h00, com o apoio do Município de Câmara de Lobos e da Junta de Freguesia de Câmara de Lobos.

Dia 5 de Março

» 11h00 – Missa Comemorativa do 10º Aniversário da ADCR Bairro da Argentina e em memória daqueles que já partiram – Sede Social da Associação.
» 15h00 – Entrega de Cadeira de Rodas a criança necessitada do Bairro do Espírito Santo. Parceria entre a ADCR Bairro da Argentina e a Associação de Deficientes da Madeira.
    

Referências / indicadores

» 3 Modalidades Desportivas
» 9 Equipas
» 230 Atletas
» 170 Residentes abrangidos pelas Atividades Sociais e Recreativas
» 23 Agregados Familiares Apoiados Socialmente

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos 10 Anos, que venham muitos mais em prol da população!

Anónimo disse...

Calisto ponha os seus kapas a fazer investigação. Parece que as comadres que representam a Madeira na Assembleia da República se zangaram e já nem falam umas com as outras. Perceba-se as comadres do PSD. Aquilo está tão bom que nem se podem ver à frente. Deve ser por causa da sede de protagonismo da papadas de Santo António. A miúda não se cansa de tentar aparecer nos jornais. Mas a riquinha e o cubano não gostam. Mas que bonito trio de loucos e incompetentes!

Anónimo disse...

Parabéns pelo 10º Aniversário