Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Actividade política

JPP alerta para problemas no trânsito junto ao Jardim Botânico





O Grupo Parlamentar do Juntos Pelo Povo (JPP) vai recomendar ao Governo Regional que tome medidas no sentido de minimizar os constrangimentos relacionados com a pouca oferta de estacionamento nas imediações do Jardim Botânico da Madeira – Eng.º Rui Vieira.
O projeto de resolução do JPP foi dado a conhecer, esta manhã, pelo deputado Rafael Nunes:
“Estamos num dos locais mais visitados pelos turistas e um dos espaços mais importantes para o Turismo da Região, e deparamo-nos com uma situação complicada, quer para quem nos visita, quer para os residentes e comerciantes da zona, que se prende com a falta de estacionamento nesta área. Sendo o Turismo um pilar estratégico do Governo Regional e uma alavanca para a Economia madeirense consideramos importante assegurar infraestruturas de suporte a este setor.”
No local, há uma constante circulação de autocarros de turismo, de viaturas de aluguer, de carrinhas, de táxis e dos próprios transportes dos moradores, que “a uma dada altura provocam um certo constrangimento do tráfego automóvel, que é prejudicial para quem cá passa e é negativo para a imagem da Madeira”.
Neste sentido, o JPP vai recomendar ao Governo Regional, através de um projeto de resolução a dar entrada na Assembleia Legislativa Regional, que “encontre estratégias para dar resposta a esta situação e venham minimizar os constrangimentos do tráfego automóvel, perante a falta de estacionamento nas imediações do Jardim Botânico, criando alternativas para reduzir este problema”.
Texto e foto: JPP

4 comentários:

Anónimo disse...

Vão gozando enquanto podem...o vosso fim está perto e nem a nódoa negra do candidato do PSD, roquelino ornelas, vai fazer com ganhem a CMSC.

E não vale a pena se esconderem atrás das coligações para as autárquicas, toda a gente sabe que mais ninguém depositará a confiança no JPP. É UM PARTIDO EM DELICNIO E É O MAIOR LOGRO DA ALM.
É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ À DERROTA FINAL.

Anónimo disse...

pois, tal como o teu ps do pereirinha, o partido transportes voadores madeira continente, vai crescendo que é coisa séria

Anónimo disse...

Da última vez que vi, ainda era um arruamentoda CMF. Podem sempre ir para a Praça do Colégio pedir ao Cafofo! De certeza que ele tem umas plaquinhas com os euros gastos para colocar lá!

O Regedor de Gaula disse...

Quem é a verdinha que trabalha no JB? Quem é quem é? Uma encomenda descarada entre familia... Será que a senhora não consegue parara o pópó na zona? Melhor seria que em vez de chegar às 10 e 10.30 passasse a cumprir o horário de entrada às 09 da manhã. Assim como se faz na Câmara de Santa Cruz, salvo os membros do gabinete do presidente com este à cabeça...