Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Lelé da Cuca



ISTO ESTARÁ MESMO A ACONTECER?




Estes episódios que nos chegam diariamente dos Estados Unidos são reais ou fazem parte de uma série televisiva muito mais avançada do que o Dallas? Se temos novela, será possível meter no último episódio um impeachment qualquer para despachar o vilão da palha de milho à cabeça?







O nosso prezado amigo Lemos Baptista tem andado nos últimos tempos pelo Montijo? Está a pensar no calhau do Paul do Mar ou no Planalto do Paul da Serra? Este já foi hipótese para aeroporto, tal como o Santo da Serra. Mas se é para fazermos na Madeira mais aeroportos do que campos de futebol, que tal uma pista (não tão grande como as outras) no topo da Penha de Águia? Seria excelente para o Porto da Cruz, Lemos. Mais preocupante é que esta ideia qualquer dia dá um livro...






Depois de tantos processos de conteúdo gravíssimo serem estranhamente protelados até à prescrição, cá na Tabanca; depois de tanta gestão ruinosa em tantos sectores com custos de milhões; depois de tantos vexames e assassinatos de carácter na praça pública, com a complacência dos tribunais - depois de tudo isso e muito mais, a prisão efectiva aplica-se quando se faz ao MRPP uma acusação, velha e relha de 1975, a respeito de dinheiros da CIA? A prisão vai para a denúncia de que Garcia Pereira foi advogado em processos vários em defesa de Jardim e Cunha e Silva, o que é verdade? Lá vai o tempo em que valia aquela máxima: ou há democracia ou comem todos!   


Caro Leitor: isto é mesmo verdade ou estamos todos a ficar desaparafusados?

23 comentários:

Anónimo disse...

Adoro sua fina ironia caro Luís cALISTO.
O Dr. João Lemos ilustre professor anda a fazer um périplo pelas escolas da Madeira explicando aos nossos alunos a import|ancia do Turismo para a Madeira a impotância da defesa do nosso património cultural e natural.
Quando vi esta notícia achei kafkiana. Mas o professor João Lemos tem direito à sua opinião. Vale o que vale. Não passa de uma hipótese "académica" (?)
Quem quiser compreender a evoluçao do Turismo nos últimos 35 anos pode ainda comprar o livro do Dr. João Lemos. Foi objeto da sua tese de Mestrado se não me falha a memória.

Anónimo disse...

Mais um aeroporto na Madeira ? Mas este indivíduo faz ideia do custo / benefício dessa opção ?
Bem me parecia que não é preciso grande coisa para ser professor universitário.

Anónimo disse...

Hahahaha, nem comento aeroporto na Calheta? Pensava que era dia das petas, mas, afinal é 1 de Fevereiro não 1 de Abril. Não conseguiu o lugar prometido no governo pelo Cunha e Silva, dedica-se em alternativa a AICA (para não leccionar) sempre lá justifica o ordenado sem nada fazer, mas a investigar. Num período de crise económica onde existe contenção de bens essenciais principalmente na saúde, para não falar nas escolas e outras áreas da sociedade, vem este iluminado que se diz investigador e lançador de livros com esta pista que se chamará provavelmente AEROPORTO INTERNACIONAL, REGIONAL E LOCAL "JOÃO LEMOS BATISTA".
Abraço Calisto

Anónimo disse...

Força Trump, o Loby da industria farmacêutica é poderosíssimo, por eles levávamos vacinas todos os dias, por tudo e para nada.

Anónimo disse...

Toca a assinar a petição ‘Contra a Prisão do democrata José Manuel Coelho’ em http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT84407

Anónimo disse...

Que eu saiba qualquer pessoa que investiga chama.se investigador...ja publicou varios livros relacionados com a tematica do turismo...foi um insigne parlamentar do PSD foi um insigne professor no Instituto Superior de Administracao e Linguas da Madeira....eu pensava que continuava a leccionar. Mas se suspendou sua carreira academica esta no seu pleno direito. A AICA merece ser acarinhada e valorizada. De vez em quando promovem conferencias com grandes conferencistas de grande nomeada.
Nao ligue aos comentarios indecorosos.
Ao fim e ao cabo tem mais invejosos por metro quadrado do que moscas.
E como dizia professor Lemos os caes ladram a caravana passa....passara.

Anónimo disse...

E mesmo assim não conseguiste ser.

Anónimo disse...

Insigne, insigne e mais insigne, mas sem a menor ideia do que são finanças públicas, desenvolvimento, investimento, planeamento, etc.
No tempo da outra senhora não passaria de contínuo. Agora, é professor universitário (muito mal vão as universidades) e chegou a deputado (isso já não é de estranhar).
Valha-nos Nossa Senhora.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 18:06, aconselho a visita a um país subsariano sem levar as vacinas. Ou então a não vacinar os filhos e deixar a seleção natural atuar!

Anónimo disse...

Mais uma "baboseirada" do João Lemos, para fugir a dar aulas! Toca inventar uma associação qualquer, e o zé povinho a pagar o seu salário! Este país nunca mais endireita! Que tal fazer também um aeroporto nas desertas?

Anónimo disse...

Insigne??????? Com estas ideias? Ó homem vai dar banho ao cão, sem querer ofender mas é o que me apetece dizer, porque coisas tontas de doutores e professores está o mundo cheio, principalmente daqueles que não vivem no mundo real, o Sr. sabe os custos de um aeroporto, se não sabe informe-se. Estamos pela hora da morte em vários serviços regionais, principalmente na saúde volto a repetir, basta visitar os hospitais, coisa que parece nunca ter feito, nem nuca lá ter estado, possivelmente tem poder económico para ir para uma clínica, bom proveito lhe faça, agora não venha para aqui com barbaridades. O nosso aeroporto chega e bem, não é devido a umas alterações pontuais climáticas convergindo voos para outras zonas mais próximas que a Madeira perde o Turismo nem o Turista, está no livro do Sr. INSIGNE, que penso que V. Exa. nem o leu. Como diz o Calisto e muito bem "LELÉ DA CUCA"
Fique bem boa noite

Anónimo disse...

Aeroporto...tem de ser na deserta pequena, outro no ilheu bugio e na selvagem pequena...hahahaha para entregar os livros às cagarras e freira do bugio.

Anónimo disse...

Eu acho melhor construir um aeroporto no Porto da Cruz, no sítio da Terra Baptista, e assim homenageavam o insígne desta grande ideia! E quem tem grandes ideias, são grandes idiotas!

Anónimo disse...

Ainda não perceberam que esta criatura faz tudo para aparecer? Julga-se sr. dr., imaginem!!!!!, anda sempre de papo inchado!!!! Quem sabe se qualquer dia vai para presidente do conselho da administração do hospital dr. nélio mendonça? Esperem para ver......

Anónimo disse...

Boa, Aeroporto nas selvagens para transferir a AICA para lá. Hahaha

amsf disse...

Procurar este "investigador" no Scopus, no Journal Citation Report era esperar muito do nível da sua investigação. Limitem-se ao Google Académico e verão a facilidade com que esta gente se auto-intitula de investigador universitário!

Anónimo disse...

...e anda esta criatura a passear-se com o dinheiro do povo!!!!!

Anónimo disse...

Este individuo julga que apresentar-se de gravata e camisa lavada já é investigador....é giro não é???????

Anónimo disse...

Lemos, andas a tomar pastilhas de rir ? Deu-te a louca, ou apanhaste um vírus do Porto da Cruz ?

Anónimo disse...

O aeroporto ficava melhor no Ilhéu Chão nas Desertas.

Anónimo disse...

Aeroporto na calheta, optimo, desde que possa ser usado, quando o de santa cruz esteja impedido por razões climatericas, se for alternativa ao porto santo. Há que que demonstrar e criar pista de baixo custo, só para emergencias. Quanto a financiamento, não há crise paga a união europeia, as contribuições nacionais e a submissão as regras europeias devem servir para alguma coisa

Anónimo disse...

Aeroporto na lua...

Anónimo disse...

Vai mas é trabalhar e deixa-te de histórias de geográficas...