Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Município


«POLÍTICA DO VALE TUDO»

O SEU, A SEU DONO!!


K - MEMÓRIA

43 comentários:

Anónimo disse...

Não terá sido o K-RESSABIADO?

Anónimo disse...

A verdade dos factos não se apura, dando voz só a um lado.Quanto muito é meia verdade. E há meias verdades que são piores que mentiras.O povo sabe disso.Quanto se martela sempre no mesmo, dá para desconfiar.

Anónimo disse...

Acrescentaria:
Cafôfo cria agência de empregos na frente mar
Cafôfo mantém vereador Domingos que nada faz apenas para poder segurar o tacho
Cafôfo atribui subsídios a empresas
Cafôfo afasta dirigentes que não aceitam fazer ilegalidades
Cafôfo triplica despesas com adjuntos
Cafôfo gasta 200 mil euros por ano em viagens

Anónimo disse...

Cafôfo é muito pior que AJJ em propaganda e gastos desnecessários! Mas os eleitores esclarecidos vão saber dar a resposta em Outubro a estas purgas estalinistas!

Anónimo disse...

Mas alguém acredita no que diz o anónimo das 20:52? Alguém com o juízo todo na cabeça?! Há regras apertadas para lidar com o dinheiro.Há regras apertadas para admitir funcionários.Para já não dizer que o dinheiro não é elástico.Qual é o governante que não tem adjuntos?Também há regras para o número de adjuntos.Não é o que se quer. O tempo das vacas gordas já lá foi.

Anónimo disse...

Comparar Cafofo a AJJ é uma blasfêmia.
AJJ tinha a madeira em primeiro lugar, Cafofo é do tipo "me" first , "me" second and them "me"
Cafofo é o trump da madeira - vaidoso, sem escrúpulos e não olha a meios para atingir os fins. Sem princípios e sem dom para político que chegou a presidente por puro engano, e com a ajuda de algumas peripécias teatrais. Agora aguentem-no.

Anónimo disse...

Só queria saber duas coisas: o diretor do JM já foi demitido como queria Cafofo? Já meteu o processo na justiça contra Gil Canha?

Anónimo disse...

Quem segura o Cafofo além do Diário é o Blocoguida. Os socialistas de gema e de princípios não querem saber do sr. "Independente" Cafofo para nada! Viva o PS/Madeira!

Anónimo disse...

Quase que juro que essa é a descrição perfeita do narcisista Gil Canha.

Anónimo disse...

O Gil Canha não tinha que ir preso durante uns dias por causa da invasão do JM?
Ou pagava uma multa ou ia preso.
O que foi feito com essa sentença que ainda não se viu nem pagamento da multa nem prisão?

Anónimo disse...

Será mesmo que os artigos do Gil Canha esclarecem os eleitores nesse sentido?
Ou será que daqui a dias até vomitam com tanto insistir na sua cegueira de criticar o Cafofo devido à sua vontade de vingança por ter ficado sem os pelouros?
Até parece que quer manipular as pessoas com a sua insistência mas lamento informar que no dia das eleições os eleitores esquecem as suas lengalengas e decidem conscientemente por vontade própria.

Anónimo disse...

Será que o Cafofo não afastou um dos "dirigentes" precisamente por ter conhecimento de uma das suas "ilegalidades"? No artigo de opinião do DN "A política do vale tudo" o Presidente da CMF pareceu-me estar extremamente esclarecido nessa matéria.

Anónimo disse...

Mas alguém tem dúvidas que o K-MEMÓRIA é o Gil Canha?
Ele em vez de resolver o seu ressabiamento obriga-nos a todos a ter de vê -lo sistematicamente a abordar e a criticar temas referentes ao passado. Um passado que pelos vistos na cabeça do Gil Canha é muito recente e difícil de ultrapassar. Como dizem os ingleses: GET OVER IT.

Anónimo disse...

E bom de ver e recordar os recortes do diário, numa altura em que o independente não estava controlado pelo sr. cafôfo! Acho piada a certos comentários! Um gajo "destapa" a careca do sr. presidente da CMF e depois é considerado K-ressabiado? E se for conivente com as mentiras do sr. cafôfo é o quê? K-lambe-botas?

Luís Calisto disse...

Comentador das 3.10 (tão tarde!...)
Olhe que não, olhe que não. Gil Canha assina o que escreve no Fénix. K-Memória é mesmo K efectivo do Fénix. Conceda-me que ainda estou por dentro do que se passa por aqui.
Obrigado.
LC

Anónimo disse...

Sr. Luís Calisto, também existe horário para proceder à comentários?
Se existir alguma regra nesse sentido agradeço que me informe.
Consoante ao facto do Sr. Gil Canha assinar ou não os artigos que escreve o mesmo tem uma maneira muito peculiar de escrita e quem o conhece como a palma da mão sabe perfeitamente que até existem certos comentários feitos nos próprios artigos em que ele assina e que depois comenta como anónimo a se auto-elogiar.
MP

Anónimo disse...

A seu ver o meu ponto de vista era "absolutamente válido" e a pessoa em questão era o Sr. Canha. Recorda-se?

"A meu ver, até por uma questão de profissionalismo, não deveriam ser publicados artigos de heterónimos pois quem os recebe sabe perfeitamente quem os envia."

Luís Calisto disse...

Um anónimo (aliás anónima) a falar de profissionalismo de textos e a condenar o uso de pseudónimos!
É bem verdade que nunca somos velhos para aprender!

Anónimo disse...

Essa está boa Sr. Calisto.
Agora quer-me trocar de sexo?
Nasci Homem e hei-de morrer Homem. Não tenciono mudar de sexo.
MP (Manuel Pereira).
Cumprimentos

Luís Calisto disse...

Está identificada. Mas não se preocupe. Para mim é igual ao litro.

Anónimo disse...

Já que insiste em me trocar de sexo agradeço que publique o seu email para eu lhe responder.
JOSÉ MANUEL PEREIRA FERNANDES

Anónimo disse...

Sr. Calisto, se 03.10 é tão tarde para si, 07:50 (hora da sua resposta) é demasiado cedo para mim, visto ser reformado.
MP

Anónimo disse...

Só queria dizer que já fiz um comentário, que me acusaram de ser o Gil Canha e não sou. Por isso.. devia estudar melhor a palma da sua mão comentador iluminado MP.

Anónimo disse...

Guerra de sexos, que azedou o Sr. Calisto...calma!! Uns escrevem com criticas o que levou o Sr. Calisto a pensar que seria uma mulher, tantos homens como mulheres, podem criticar afinal este blog parece ser livre!!

Anónimo disse...

Até a mulheres aqui a se passarem por homens e a inventar nomes do homens. Não é verdade sra. Manuela Pereira, acólita de Cafofo?

Anónimo disse...

O sr. Cafofo é um poço de contradições e a cidade esta a sofrer com a sua incompetência.

Anónimo disse...

Já fiz esta pergunta e ninguém responde. - É verdade ou não que a empresa que ganhou a informatização da loja do munícipe é a MCC computadores, do sr. Câmara, administrador do DIÁRIO?

Anónimo disse...

A candidatura de Gil Canha tem enfurecido os cafofianos e eles estão em pânico daí certos comentários que aqui aparecem. Bom sinal para o Gil

Anónimo disse...

O Sr Gil Canha desejoso de ocupar o lugar do Cafofo. Pensa que é o Salvador da pátria.
Contradição é a sua afirmação na entrevista à Antena 1 sobre o enf. Edgar pois o próprio depois veio desmentir dizendo que o teor da conversa era da total responsabilidade do entrevistado. Isso é que é uma contradição!

Anónimo disse...

Eheheh Sr.º Calisto nada de facilitar isto do MP ser gaja´ta interessante e o home deve ter uma comichão no sítio engraçada.

ao rubro ´

Anónimo masculino

Anónimo disse...

Atenção sr. comentador das 12:07, até seria bom o Gil Canha tomar o lugar do Cafofo para acabar com as máfias e com os dinheiros metidos no diario. Porque não?!

Anónimo disse...

Obrigado Calisto por nos ajudar a lembrar os rocambolescos episódios da Mudança da CMF. Sim, Cafôfo foi pelas costas do BE e dos demais pequeninos, captar apoio ao CDS do Sr. José Manuel Rodrigues. Coligação de lâminas afiadas.

MANUEL PEREIRA disse...

Agradeço que o sr. Calisto tenha o bom senso de não "facilitar" comentários de pessoas sem um pingo de educação. Não basta nascer em berço de ouro é preciso ter o chamado "verniz".
Vejo que a conversa começa a descer de nível e para que não hajam problemas de maior e eu veja-me obrigado a lhe solicitar a identificação de anónimos "com comichão" agradecia que tivesse isso em atenção.
"Ao rubro " está o email do Dr Gil Canha que como não os tem no sitio para responder via email vem para aqui armar-se em carrapato de corrida quando sabe perfeitamente que se fosse minimamente inteligente estava calado que nem um rato.
Nunca lhe faltei ao respeito Sr. Calisto. A minha educação não me permite. Sou filho do Senhor Juvenal Pereira que trabalhou na Secretaria Notória do Funchal com os advogados mais prestigiados desta ilha de mentecaptoS.
Cumprimentos
MP

Anónimo disse...

LOL! Parece que o Iglésias anda a fazer serões! Isto cheira a medo no ar!

Anónimo disse...

Para bem do Ps Madeira a Dama de Campanario tem de perder

se não vai ser cafofos e continentais a mandar no partido

Anónimo disse...

É realmente importante saber quem foi o autor ou autora dos comentários?
É que se o blogue tem a opção de seleccionar a identidade "anónimo" julgo que isso é irrelevante.
Ser fulano beltrano ou cicrano acrescenta alguma coisa de útil?
É que parece-me que começa a haver uma certa falta de imparcialidade.
Mas como dizem que nem tudo o que parece é: será impressão minha?

Anónimo disse...

Senhor Manuel Pereira (16:05), gosto imenso das suas camisolas coloridas. Será que me pode indicar em que loja estão à venda?

Anónimo disse...

O Sr Câmara do Diário ganhou o concurso da Loja do Municipe através da MCC? Ora bem e dizem que vai ganhar também o velho JM? Ui Cafofo vai investir também propaganda no novo jornal ?
Isto é um espectáculo ...

Anónimo disse...

O povo tem memória curta... e eu às vezes também. Confesso que há alguns recortes aqui que é bom relembrar, nem que seja para sabermos se queremos que o Sr. Paulo Cafôfo continue à frente da CMF.

Anónimo disse...

Para quem sabe ler os sinais, percebe facilmente que Gil Canha não tem qualquer pretensão em chegar ao poder. Gil Canha quer ser oposição, quer ser contrapoder, denunciando aquilo que está mal. Se quisesse agarrar o poder, passando por cima dos seus princípios, optaria por uma posição mais confortável: calando-se e embarcando nas trafulhices de Cafôfo.
E não vale a pena tentar arranjar fait divers, com acusações para um lado e para outro, porque estes recortes são ótimos para os mais esquecidos.

Anónimo disse...

Este Diário é o mesmo que agora só escreve maravilhas sobre o sr. presidente da Câmara do Funchal? O dinheiro faz maravilhas!

Anónimo disse...

Caro senhor Cafofo, contra factos não há argumentos e os munícipes já toparam o seu estilo. para mim já era.

José Francisco disse...

É o mesmo Diário de Notícias que no passado andava de mão dada com o Miguel Albuquerque. Adoro a vossa memória selectiva sociais-democratas. Só é mau quando apoia os outros, quando apoia os nossos, é excelente.