Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

'Preso' mas bem humorado


Coelho pede asilo político 
ao principado da Pontinha



O deputado trabalhista, José Manuel Coelho, condenado a um ano de prisão aos fins de semana pela justiça da República Portuguesa, foge e pede asilo político ao Principe Renato no Ilhéu da Pontinha.

A justiça da República Portuguesa não manda prender os que delapidaram o BPN, o BES, o Banif, os que fizeram a dívida oculta da Madeira, nesses casos em que milhares de cidadãos foram lesados a culpa morreu solteira. Eu por falar a verdade e denunciar estes senhores é que vou preso.... Querem-me prender aos fins de semana mas vou refugiar-me no Principado da Pontinha referiu José Manuel Coelho.
Já me levaram os bens, o salário agora também querem tirar-me a liberdade... podem levar tudo menos o meu sentido de humor.

Texto: José Manuel Coelho

17 comentários:

Anónimo disse...

LOL, grande Coelho.

Anónimo disse...

ahahahahahah estou mijado de rir

Anónimo disse...

este coelho é levado da breca

Anónimo disse...

Ninguém o verga... é assim mesmo gozar com a prepotência dessa gente

Anónimo disse...

Tristeza....sinceramente

Anónimo disse...

Excelente!!! Brilhante coelhão.

Anónimo disse...

Mais uma chapada de luva branca. Um bem haja a sua alteza real Principe Renato.

Anónimo disse...


Grande Sr.º Coelho, parabéns pelo apontamento e ninguém lhe há - de tirar a liberdade de humor.

Faço votos que seja candidato à Câmara de Santa Cruz porque o meu voto e de todos os familiares serão seus e já são muitos.

Anónimo disse...

Olha que dois para irem passar uma "lua-de-mel" no hotel da Cancela...

Anónimo disse...

É assim mesmo Sr.Coelho, a uma sentença ridícula, uma parábola à altura. Força.

Anónimo disse...

Ao comentador das 16:38, a quem falta muito sentido de humor,quero dizer-lhe que o Príncipe Renato é proprietário do Ilhéu - não o roubou a ninguém - e o José Manuel Coelho limita-se a aproveitar o ridículo da administração regional do PPD. Cancela merecem aqueles que estão aqui:
http://www.dnoticias.pt/leitor/cartas/597982-vamos-ter-um-comboio-EGDN597982

Anónimo disse...

Lua-de-mel na Canela para os arguidos do Cuba Livre e afins, que continuam a oprimir o povo, a dirigir e a fazer bullying aos trabalhadores do GR e ALM!

Anónimo disse...

O humor é a arma mais dura para criticar esta justiça portuguesa completamente desacreditada em que é forte com os fracos, e fraca com os fortes! A justiça nesta terreola africana é uma autêntica vergonha! Esta sentença de prisão ao fim de semana não é mais que uma marosca para se prolongar no tempo afim de impedir o sr. Coelho de se candidatar nos próximos actos eleitorais! Só espero que seja candidato em Santa Cruz, porque os votos da minha família é para o sr. Coelho, e são muitos votos de protesto pela podridão da justiça portuguesa!

Anónimo disse...

Fantástico! Há para aqui uns vilões a criticar isto, a que eles chamam palhaçadas. Nunca ninguém criticou as palhaçadas do dr. Jardim, do povo superior, de nomes de secretários em escolas, e que ia desafiar o mar, etc... mas quando existem duas pessoas inteligentes que gozam com esta máfia à grande e à francesa, já começam a vomitar ódios. Com a sátira e humor estes dois cidadãos rebentam com o canalhedo!

Anónimo disse...

Parabens Coelho, excellente iniciativa, o humor é uma arma fortíssima, o que a justiça te está a. Fazer envergonha todo o sistema democrático, preso por falar....
Quem roubou e enganou onde andam eles, quantos condenados processo CubaLibre?

Anónimo disse...

Então, é para cumprir a ridícula pena ou vai continuar na palhaçada aproveitando o seu "estatuto"?
Ai se fosse um anónimo...

Anónimo disse...

Meninos renovadinhos quando os vossos amiguinhos do Cuba Livre, assumirao as suas culpas? Estamos cansados de pagar a divida oculta, o deputado Coelho fez um teatro que representa bem como funciona a justiça, ou seja nesta terra ser criminoso tem direito a cargos altamente remunerados, na ALM e no GR...