Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de julho de 2018



CDU protesta pela degradação dos serviços
prestados pelos CTT em Santo António   




No início deste ano as populações da Freguesia de Santo António foram confrontadas com o encerramento da Estação dos CTT do Caminho de Santo António que representou mais um passo na degradação do serviço público postal.
A administração dos CTT não foi sensível ao argumento que Santo António é a maior freguesia do concelho do Funchal e da Região Autónoma da Madeira, e ao nível de população a zona da Madalena é a localidade da freguesia com maior densidade populacional.

Após o encerramento da estação dos CTT no Caminho de Santo António abriu um posto dos CTT no Supermercado Continente da Madalena, que não resolvia os problemas das populações desta localidade, mas que minimizava o efeito do encerramento da Estação dos CTT. Recentemente o posto dos CTT no Supermercado Continente da Madalena encerrou deixando uma vez mais as populações desta localidade privadas deste serviço. A situação torna-se mais grave pois os utentes dos CTT não foram informados previamente que o posto iria encerrar, deixando centenas de reformados e pensionistas com dificuldade em levantar a sua reforma.
O Posto dos CTT mais próximo está situado na Junta de Freguesia de Santo António a mais de um quilometro da localidade referida, com a agravante de esse posto não estar preparado para dar resposta ao pagamento das reformas e pensões dos reformados e pensionistas da zona das Madalenas.
A CDU continua a reivindicar que seja reaberta a estação dos CTT nas Madalenas, entendemos que este serviço público não pode ser externalizado para superfícies comerciais ou mesmo para as Juntas de Freguesias.   
  

Pelo Gabinete de Imprensa da CDU

Funchal, 06 de julho de 2018

3 comentários:

Anónimo disse...

mais juventude enganada

Viva o camarada comuna Maduro

Anónimo disse...

Há sempre um chinelo velho para um pé doente
Vira lume, vai cavar para mostrares ao povo que és um homem como eles....

Anónimo disse...

cavar doi nas costas