Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2018

21 de Agosto




Dia do Trapichal






Rua 31 de Janeiro de norte a sul. Rua 5 de Outubro de sul a norte. Ponte Nove. Bom Jesus. Rua Fernão de Ornelas. Inferno do Carmo. Não há memória de uma comemoração do Dia da Cidade num estado caótico destes. 
O mais dramático é que, dadas as competências das entidades que estão a transformar esta terra num imenso Trapichal, não há remédio se não achar tudo normal.
E assim se comemora o dia da "melhor cidade do mundo para se viver", conforme eles prometeram. 


E ainda...



10 comentários:

Anónimo disse...

ALLEPO - cidade Síria fustigada por bombardeamentos provavelmente estará em melhor estado.

Anónimo disse...

Logico que até nas nossas próprias casas para haver melhoramentos terão de ser realizadas obras, existe aqui na Madeira no Porto e na Conchinina. Quando as pedras da calçada incomoda vemos como está a mente de muitos indígenas. Volta Fernão Ornelas.

Anónimo disse...

Alguém ganha com estas obras de encher chouriços
Votem burros, que haverá muita palha para comerem no palacete

Anónimo disse...

Funchallepo.

Anónimo disse...

DEPOIS DAS OBRAS ACABADAS A TORTURA AINDA VAI SER MAIOR ...COM 1 FAIXA SÓ NO BOM JESUS ...COM TODO TRANSITO EMPURRADO PARA RUA CARMO...

Anónimo disse...

São TUBO GAVILLAS meu Senhor São TUBO GAVILLAS!!
Mais um ideia de génio a acrescentar a +10/-10 e quando um prédio está a se abater começa pelas pinturas exteriores como muitos que tem Mercedes com Motor Renault e a partir do dia 10 vão a casa dos Pais para lhes darem dinheiro para combustível.

Anónimo disse...

Ó das 1303 Está a se referir ao Hospital dos Marmeleiros que aquilo é uma coisa indigna própria de um Hospital do 4 Mundo? E assim vai a nossa saúde porque a deles é tratada nas Clinicas Particulares mas felizmente que Deus é grande e morrem como os outros. Só ideias geniais naquela cabecinha e está a pouco tempo como Secretário agora imagine se estivesse desde o principio do mandato já tinha mandado construir o Metro de Superficie porque para a Capela das Babosas que hoje não serve para nada lá vão espatifar meio milhão de euros quando deveria ser a Igreja a suportar tudo isso.

Anónimo disse...

Certíssimo.

Anónimo disse...

Ó das 22.39, tens bom remédio.
Vai tratar-te ao continente, que lá, a saúde está que nem um brinquinho.
E boa viagem.

Anónimo disse...

Das 09,28
De certeza que lá tem melhores condições do que numa terrinha em que para fazer um PET é necessário ir ao Contenente. Será que a Região está a pagar os exames de diagnostico que são feitos por lá??
Jamais votarei PSD, pois querem construir novo hospital E MANTER O DOS MARMELEIROS NO ATIVO. Estes renovadinhos da treta nem sabem o que querem fazer posteriormente com o da Cruz de Carvalho, querem é betão e obras para dar ao antigo patrão. Onde vão buscar os 50 por cento ou sejam os 170 Milhões, dá-me para rir, lá vão os Cubanos do Costa ter de entrar com a totalidade pois vão fazer nova guerrilha e dizer que é a continuidade territorial.