Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de agosto de 2018


Dia da Cidade ou dia do "narciso"?


Ontem comemorou-se o dia da nossa cidade, 510 anos. Uma cidade que já passou por muito na sua longa vida, desde intempéries, incêndios, foi atacada pelos Huguenotes, atacada pelos alemães na primeira guerra, sofreu represálias do reino e ainda recebe por parte do Governo da republica, assim como toda a ilha, e se Deus quiser ira sobreviver aos ataques e aos assaltos vindos dos Saqueadores sorridentes que se apoderaram da capital.
Isto tudo para desabafar a minha desilusão  com a atual vereação e o presidente da CMF.

 
 Eu votei em si em 2013 porque acreditei no que dizia, fui cega, assim como a minha família, pensamos que isto sim, seria uma verdadeira Mudança, mas enganei-me. 
Você Paulo Cafofo cegou com a ansiá de mandar, tornou-se um ditador que não permite qualquer comentário contra si. Você não permite que ninguém nem nada se oponha as suas ideias, e os que o seguem de modo tão fanático como temos visto assusta-me, pois por vezes penso em si e na sua equipa como uma espécie de "Maduros".
Mas digo tudo isto porque? Porque você mente descaradamente, você manipula as pessoas, você não têm princípio, e ontem demonstrou isso quando não aceitou os discursos dos outros partidos, não aceita as criticas que têm a sua razão de ser. 
Mas realmente o mais engraçado é o facto de ser um manipulador. Primeiro faz um post no instagram a "pedir " aos jornalistas que  actuassem contra o que foi dito ontem sobre si, quando sabemos todos bem que em 3 dias você pagou fortunas para aparecer no JM e no DN. 
Dinheiro esse que poderia servir para outras causas e não para se pavonear na praça publica, tapando o sol com a peneira. 
O Segundo dado do dia foi o seu discurso fraco de ideias, parecendo mesmo um pedido de votos e de promessas que nunca cumpriu nem tem noção de quanto custa implementa-las, por outras palavras: vive alucinado com o poder.
Em terceiro, foi o almoço para os funcionários. Um autentico Flop, faltou comida e até houve vários colaboradores a reclamar em alto e bom som. Um almoço de 18 mil euros e que não deu para todos, mas não deu porque afinal houve uma explicação plausível: Foram entregues vários bilhetes a varias pessoas dos bairros sociais, neste caso em concreto e que conheço pessoalmente, na Nazaré. 
Na entrega dos bilhetes as pessoas a mensagem entregue foi : " Venham almoçar com o Paulo Cafofo no dia 21. Ele esta a convidar vocês porque ele preocupa-se e gosta de estar convosco. Ele com a vossa ajuda ira ser o Presidente da Madeira".
E NÃO ERAM FAMILIARES, PORQUE EU AINDA TENHO O MEU BILHETE COMIGO E NÃO TENHO FAMÍLIA A TRABALHAR LÁ"
Caso para dizer que o Presidente "ausente" esta a usar todas as artimanhas e truques para ludibriar as pessoas. 
Pode é sair o tiro pela culatra.

A mentira tem pernas curtas.





9 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo quem é cego é que não vê esta vergonhice.

Anónimo disse...

Povo da RAM olhos bem abertos...

Anónimo disse...

Muito bem CMF. Todos participam na comemoração do dia da cidade. Coisa que nunca se vira.O povo está de olhos abertos e tem cabeça para pensar e comparar.

Anónimo disse...

Cafofo vai acabar preso.

Está a usar e abusar dinheiros públicos em benefício próprio. De diversas formas e feitios.

Quajdo a primeira acusação do MP cair em cima, jamais pararão, serão umas atrás de outras.

Querem apostar?

Anónimo disse...

O narciso é o dr Calado? Na contratação pública, quem mais dinheiro ganha é o AFA. , daí que liguei o adjetivo ao senhor do governo regional, pois isto está tudo ligado.

Anónimo disse...

Anónimo das 22 de agosto de 2018 às 22:23

Você bem pode tentar rotular o Calado do que você quiser do mesmo modo que eu posso rótula lo de graxista peseteiro cubano pago pela LPM. Não tentem enganar as Pssooaaas se faz favor. Nem cafofo, nem glesias nem picareta alguma irá vencer as próximas eleições, nem pagando de forma corrupta o DN e o JM. Agora um recadinho à LPM, vocês pensavam que iam enganar a malta da ilha? Estão mesmo muito, mas muito enganados. Approveitem enquanto o Costa tem dinheiro para isso.

Anónimo disse...

18000 mil por ajuste direto? Sem controlo prévio de nada nem de ninguém? Para um almoço? Viva a pré-campanha do vale tudo. Esse dinheiro daria quase para 8 bolsas de jovens madeirenses universitários...durante um ano. Muito bem, parabéns.

Anónimo disse...

Das 22.23
Há que louvar certos Empresários e a sua visão comercial. Como dizia o Evangelho : Se a Montanha não vai a Deus, Deus vai a Montanha.
Nada mais que um Funcionário destacado como vendedor exterior.
Quantas Empresas tem os seus vendedores exteriores que lhe arranjam negócios? Nada de estranho e de espanto.

Anónimo disse...

Sobre a ETAR do Funchal é que o Prof. Mentiras não disse nada.