Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2018


As relações pessoais de Albuquerque


"O Governo Regional da Madeira expressa o seu profundo e sentido pesar pela morte do empresário e industrial Pedro Queirós Pereira." A nota saiu ontem, explicando que "o Presidente do Governo Regional da Madeira mantinha relações pessoais próximas" com o "destacado Empresário".
Independentemente do respeito pelo industrial que desaparece da vida e de, mesmo sem o conhecermos, também dirigirmos condolências à família, cabe perguntar o que têm a Madeira, os Madeirenses e o seu governo a ver com as "relações pessoais próximas" do sr. presidente?
Há regimes assim, em que os barões se acham no direito de se confundir com o país (ou região) que lhes caiu nas mãos.
O desnorte propaga-se perigosamente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente não lembra a ninguém com dois neurónios na caixa. A vaidade e a egomania toldam o discernimento. A menos que o Sr PGR nem tenha lido o escrito e aí estamos um bocado pior. Com eleições à porta, qualquer pormenor é um pormaior. Depois não se queixem! Vá lá, um esforço e sejam mais profissionais ! JCB

Anónimo disse...

Infelizmente o Navio do Armas tem ido semanalmente ao Porto de Portimão e NA EPOCA DOS INCENDIOS COM FOGO A VISTA - NÃO LEVOU UM ABRAÇO DE FRATERNIDADE!!!!!!!
Deveria ir com lotação esgotada pois não coube nas referidas viagens.
Por aqui se ve como se move este Albu Queque e a sua Pandilha!

Anónimo disse...

Se fosse um vilão daqueles que votam nele, mandava-o enterrar de véspera
È preciso ter lata

Anónimo disse...

Esta questão das relações pessoais e políticas toldarem as decisões de entidades públicas deve acabar.
Albuquerque continua a confundir a sua posição pessoal com a do GR em vários assuntos... tanto que assume publicamente essas posições. Será engraçado e justo um gajo lhe prejudicar gravemente a sua vida pessoal e familiar devido a posições políticas e decisões de Estado que Albuquerque tomou.
Albuquerque pedinte de dinheiro para dar de comer à sua familia nas ruas do Funchal seria uma grande lição política à população madeirense (lembram-se do primeiro ministro italiano que morreu em Marrocos?)

Anónimo disse...

“Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.”

Anónimo disse...

Ó das 19.25, o homem morreu na Tunisia, não em Marrocos.
Mas não pedia esmola. Pelo contrário, estava bem de vida. Aliás exilou-se para fugir à justiça italiana, devido a processos de corrupção.

Anónimo disse...

Este Rei do Eucalipto e da Pasta de Papel fez algo ou investiu algum na Madeira? Me digam.....

Anónimo disse...

Façamos já uma Estatueta para colocar na Praça do Povo mandada fazer pelo nosso Conde Queque que será pago pelo erário publico.