Powered By Blogger

terça-feira, 14 de agosto de 2018


PSD do município do Funchal
lamenta autoritarismo da câmara
com a Junta do Monte


O PSD no município do Funchal reuniu terça-feira, 14 de agosto, com o executivo da Junta de Freguesia do Monte num ato de solidariedade, memória e respeito pelos familiares e vítimas do incidente ocorrido há um ano, no Largo da Fonte.
Num ano que é ainda de luto há que reconhecer e enaltecer a resistência da população do Monte face ao ocorrido em 2017, bem como em anteriores adversidades que atingiram a referida freguesia.

Estamos certos de que a melhor homenagem passa pela adesão da população às festividades e a desejada edificação da capela de Nossa Senhora da Conceição, nas Babosas, na medida em que a Fé é também feita de ação e de obra.
Paralelamente, a vereação do PSD à Câmara Municipal do Funchal não deixa de registar o ostracismo a que este executivo camarário tem votado a Junta de Freguesia do Monte.
Não aceitamos o braço de ferro e o autoritarismo com que a Câmara Municipal do Funchal vem impondo desde março limitações financeiras à Junta de Freguesia.
A Câmara Municipal do Funchal tem plena consciência da importância e implicação da não transferência de verbas para a gestão e serviço à população do Monte.
Não obstante, enaltecemos o facto de a Junta de Freguesia do Monte, fruto de uma boa gestão financeira, assegurar o cumprimento das suas competências, nomeadamente a limpeza de becos e veredas.

PSD do Município do Funchal

3 comentários:

Anónimo disse...

Agradeçam ao Queque Blue, que lhes abriu fileiras para jogarem mano a mano
Tanto enxovalhou o Dr. Alberto João que esqueceu-se que havia um ninho de raposas e víboras ávidas do poder
Se não abrirem as olhapas a tempo, vão ver o que lhes acontece em 2019
Mudem o chip enquanto é tempo

Anónimo disse...

A ex-ilustre do Garajau a desfazer-se em elogios para a presidenta da junta.
São ambas da mesma estirpe: fazer política com a tragédia e menosprezar a inteligência dos funchalense.

Anónimo disse...

O Mentiras é careca e mentiroso, mas não é burro
Sabe selecciona-las
quando não lhe serve manda-as fazer uma plástica e vai à feira buscar outra