Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2018



Conclusões do Conselho do Governo


16 de agosto de 2018




O Conselho do Governo, reunido em plenário, tomou as seguintes resoluções:

- Autorizar a celebração de acordo de cooperação, entre o Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM e a Fundação Mário Miguel, atribuindo para o efeito um apoio financeiro de prestação única, no montante de 178.151,81 € (cento e setenta e oito mil, cento e cinquenta e um euros e oitenta e um cêntimos), para a prossecução das atividades de cariz social afetas a esta Instituição Particular de Solidariedade Social, por forma a garantir o seu funcionamento.


- Autorizar a IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, a outorgar Protocolo de Colaboração com a «Associação Alzheimer Portugal», com vista a utilização de espaço destinado a jardim, com a área de 165 metros quadrados, localizado na Rua do Canadá, Conjunto Habitacional da Nazaré, freguesia de São Martinho, concelho do Funchal, para o desenvolvimento sem fins lucrativos do Projeto denominado «Com Aromáticas me Conquistas», na área da jardinagem e horticultura, envolvendo idosos e crianças.
- Autorizar a prorrogação do prazo contemplado no protocolo de compromisso recíproco de servidão administrativa temporária de duas parcelas necessárias à obra de “Construção dos Novos Lanços da Via Expresso – Variante Madalena do Mar” e autoriza o valor de indeminização, no montante de 171.891,72 euros aos interessados, pelos prejuízos resultantes da ocupação adicional. 
- Adquirir pela via do direito privado, pelo valor global de 39.800 euros, uma parcela de terreno relativo à obra de “construção da Via Rápida Camara de Lobos / Estreito de Camara de Lobos – Acesso da Rua Alferes Manuel Joaquim Lopes”.
Presidência

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais umas decisões de uma Junta Freguesia qualquer não sendo necessário Presidente, Regeiras (ausentes), Vice-Presidente, Secretários e muitos Diretores. Quanto pouparíamos com este trabalho#ero.

Anónimo disse...

Ó das 16.09, é só isso que tens para dizer ?
Que comentário mais tonto.

Anónimo disse...

Paulinha, depois das eleições em 2019 o que pensa fazer?
Enquanto não resolver o problema das chefias não tem o nosso voto. Por educação e respeito, pode ter o nosso sorriso amarelo,mas o nosso voto NÃO.
Aliás, não acreditamos que queiram o nosso voto,se quisessem já tinham resolvido o nosso e o vosso problema.
Temos que levar com a Brasão do Macedo,Rego Ditadora,com a Noronha mais um ano, Ok.
Para nós,para o serviço,é importante boas chefias mas,a Paulinha acha que não.
Com tanta reunião na quinta vigia e ainda ninguém viu que os funcionários públicos contam na votação? Os nossos familiares e amigos também?
Sabem de uma coisa,vou dizer baixinho,ao ouvido. Aconteça o que acontecer nós continuaremos a ser funcionários, vocês já não podem dizer o mesmo, já não poder garantir os mesmos tachos,os mesmos lugares.
Logo,o que é que nós temos a perder?
Agendem uma reunião para ver o que proliferam de chefias incompetentes e mudem-nas enquanto é tempo.
Quem vos avisa vossa amiga é.

Anónimo disse...

Foto elucidativa, o empregado do betão e presidente em funções e a secretária e futuro bode expiatório

Anónimo disse...

A das 22.51, é aquela típica funcionária pública que, habituada ao nada fazer, logo salta para o ataque, assim que a põe a mexer.
Ó senhora, faça lá o que quiser com o seu voto. O que é que isso nos interessa ?