Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Rui Abreu (PSD) não dá tréguas aos delegados do centralismo



PS só vem confirmar o que já se sabia

1.Em relação ao comunicado, desesperado, do PS, este apenas confirma o que toda a gente já sabe: este PS-M não é mais do que uma delegação ao serviço do centralismo do Governo de Lisboa.
2. O PS tem estado calado. E não tem coragem, como nunca teve, para defender, perante o Poder Central, os legítimos direitos dos Madeirenses e dos Porto-santenses.

3. O rol de falsidades e de deturpações constantes do comunicado do PS é mais uma tentativa de enganar os Madeirenses e os Porto-santenses. E a sua defesa ridícula deste Governo da República, dos ataques que vem fazendo à Região, espelha bem a subserviência deste PS-Madeira aos seus patrões de Lisboa.
4. Na verdade, não se trata de inventar inimigos externos, mas, sim, de defender os direitos de cidadania dos Madeirenses e Porto-santenses face às iniquidades e injustiças que são tratados pelo Governo de Lisboa.
5. Ou seja: o Governo socialista não lucra à custa da Madeira impondo-nos juros da dívida bem acima do que paga aos seus credores?! O Governo de Costa não se demite da defesa da Madeira, dos Madeirenses e dos Porto-santenses na questão da TAP e agora da Binter, permitindo que as operadoras prejudiquem o nosso Povo e a nossa Economia? O Governo de Costa não demorou uma eternidade, protelando ao máximo uma decisão em relação ao novo Hospital?! O Governo socialista não se recusa a enviar para a Madeira 30,5 milhões de euros que prometeu em agosto de 2016, para ajudar as vítimas dos incêndios?! O PS que manda no Governo da República não votou contra o subsídio de mobilidade com o apoio dos deputados do PS da Madeira? O Governo de Costa não desrespeita o princípio da continuidade territorial ao não assumir, como deveria, os custos com a ligação marítima entre a Madeira e o Continente? O Governo anti autonomia de Costa não se recusou a pagar o helicóptero que vem ajudando no combate aos fogos, depois de se ter comprometido a fazê-lo? E a lista poderia continuar…
6. Pobres de nós, madeirenses, se esta gente alguma vez chegar ao poder!

Funchal, 12 de agosto de 2018
O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr regedor, isso é que é uma trabalheira. Tanto comunicado e os perfis nas redes sociais para administrar. Tome cuidado com a sua saúde que falta ainda um ano. Afinal, não é agora que vai conseguir esquecer as trapalhadas deste governo.
Já agora, neste período de união face ao papão Cafôfo, tambem Cardoso Jardim já tem uma melhor opinião de si?

Anónimo disse...

Coitadinhos de nós se continuamos a ser governados por este Governo PSD que escolheu a dedo uma equipa de incompetentes subservientes para gerir toda a nossa administração publica regional.
A vossa governação tem sido um enorme suplicio para todos nós trabalhadores da AP.

Anónimo disse...

Este Senhor anda agarrado ao queque blue a mais de 20 anos
Lá vai fazendo pela sua vidinha
Esta coisa de só acender beatas ao chefe não dá para o popó do massinha
Alguém vai pagar a este novo ponta de lança pelas bocas que manda