Powered By Blogger

terça-feira, 14 de agosto de 2018


Apoio nas mensalidades da Creche e Pré-Escolar avançam em 2019 na Ribeira Brava 

Os Vereadores do PSD no Município da Ribeira Brava apresentaram ontem, em reunião de Câmara, a proposta de ‘Apoio às famílias residentes do Concelho no pagamento das mensalidades da Creche e Pré-Escolar’, que foi aprovada após negociação.
“A partir de janeiro de 2019, a Autarquia irá pagar 25% do valor das mensalidades da Creche e do Pré-Escolar”, congratulou-se o vereador social-democrata, Jorge Santos, sublinhando que esta medida irá ajudar as famílias do concelho.

“Com a aprovação da proposta do PSD haverá uma redução dos custos que as famílias têm de suportar com a educação das crianças, que nestes níveis de escolaridade são elevados. O PSD entende, também, que esta medida poderá servir de incentivo à natalidade e à fixação das famílias nas suas áreas de residência”, defendeu o autarca.
Jorge Santos aproveitou para lembrar que foi graças ao PSD que, a nível da Educação, foi aprovado o aumento nas bolsas de estudo destinadas aos estudantes do ensino superior. “Para os estudantes que frequentam as universidades no Continente conseguimos aumentar as bolsas de estudo no valor de uma viagem aérea e para os alunos da Universidade da Madeira conseguimos o mesmo valor no apoio ao transporte.”
Vereadores do PSD-M na Ribeira Brava

2 comentários:

Anónimo disse...

Será uma boa iniciativa caso abranje os tidos os escalões! Caso contrário nem vale a pena!

Anónimo disse...

Estes chegaram à R. Brava, vindos de onde?
Da Poncha do Sr. Henrique da Serra d`Agua?