Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de agosto de 2018


NOVA VISÃO CAFOFIANA 

Mónica Sofia Sousa


Estas promessas cafofianas são assustadoras, ele já fez contas à vida? Ele promete e promete mas na realidade não vemos nada. 
Onde esta a grande aposta na revitalização do comercio? Onde está a reabilitação da cidade? Só vemos lojas a fechar e pior, á partir das 20 h, excluindo a zona do lido e a zona velha que vive de turismo, o Funchal não tem nada de apelativo.  É uma cidade escura, suja e sem o encanto que tanto a definia.
Mas a minha vinda aqui não é pelas "propostas alucinogénas populistas" que o Professor de Historia  tanto apregoa, mas sim esta demagogia ridícula com que os seus apoiantes e o próprio andam a vender.  O sr. Avelino da AFA, o Resende da Tecnovia e o da Sociocorreia que se ponham a pau, pois caso o Cafofinho ganhe as eleições, o vosso negocio é capaz de ir por água abaixo. Passa tudo a ser adjudicado à Ideiaporta, a Sales Faria e outros.
O "Glésias" já está a marcar posição.


É sinonimo de que o desemprego provavelmente ira aumentar, visto que os maiores empregadores da região estão relacionados com a Construção Civil.
É caso para dizer que os tempos das obras e do desenvolvimento acabou. 

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma flama precisa se para mandar os cubanos embora

Anónimo disse...

Só um burro a que não vê que este senhor é um comediante.
Joga os foguetes e apanha as canas.
Tudo vazio, todo oco e nem os piolhos querem nada com ele.
Mente por todo o canto e tem uma mão cheia de nada para dar ao Povo
Os seus quadros não valem duma lotcha, como dizem os Apoiantes de Maduro.
Vamos a caminho duma Venezuela
Na Venezuela tudo começou assim
Populismo e areia para os olhos do Povo
Trabalho, progresso etc., nada de nada....
A cidade está parada e os seus correlegionários abrem as pernas aos já super ricos e perante o Povo, chumbam tudo.
Querem transmitir uma imagem de P....sérias
Corram com ele e sua camarilha e já

Anónimo disse...

Mandar os cubanos embora? Quem? A Rita Andrade e mais tantos que estão no governo e os maridos e as mulheres? Ainda mandam embora a estátua do gonçalves zarco...

Anónimo disse...

ontem mesmo queria ir beber um café e lembrei-me porque não ir a Felisberta ?
Chego lá vejo um cartaz colorido mais aquilo tudo em ruinas

Pensei como estamos nestes dias de Agosto vou beber um café no Monte , ouvi dizer que iam renovar um espaço no largo da fonte e foi lá espreitar , chego lá outra desilusão a antiga estação do comboio que me disseram ia ser renovado e iria contar com um café estava fechado e sem sinal que tenham renovado .

chatiado pensei vou dar um mergulho na praia do gorgulho ( gastei o dinheiro todo na gasolina para ir ao Monte não tinha para pagar a entrada no Lido) , chego lá o mar estava todo sujo e um colega dos tempos da tropa embeiçado como eu andava por lá disse-me que a culpa não era desta vez de uma descarga de esgotos mais sim de uma obra que andavam a fazer no cais do carvão

Anónimo disse...

Está central de propaganda laranja é de um amadorismo incrível, à semelhança deste governo.
Então numa semana o Cafofo está feito com os grandes grupos económicos e na seguinte vai aumentar o desemprego devido a ir contra esses mesmos grupos económicos do betão?
Mas está tudo grosso na Rua dos Netos?

Anónimo disse...

DAS 19,02 E o abraço para o velório do Cubano dos Eucaliptos dado pelo nosso Queque em nome do Povo Madeirense. Cubanos são nossos amigos foi aquilo que li.

Anónimo disse...

O das 12.28 O problema foi que se esqueceu de passar pelas Rua dos Netos afim de receber o Dizimo que até daria para viajar no Comboio Romantico, será que não tinham cheques ou o saldo bancário estava negativo.