Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de agosto de 2018



JS NO PORTO SANTO




Jacinta Raquel Nunes


Gostaria de partilhar consigo uma informação que obtive através de uma senhora que é irmã de um agente da PSP em Porto Santo. 
Como deve saber, ontem saiu uma noticia no JM Online em que dizia que tinha havido actos de vandalismo na noite da ilha dourada. Sabemos bem que por vezes os jovens são imaturos mas nunca pensei que chegasse a este ponto.
Não é que estes actos de vandalismo foram executados por alguns jovens que estavam no acampamento da JS conforme algumas fotos já divulgadas nas redes indicam?
Segundo a mesma fonte, aconteceram situações muito difíceis desde comas alcoólicos de menores de idade, consumo de estupefacientes na via publica e alguns desacatos.
Certo é que houve  uma tentativa de associar estes acontecimentos à festa realizada pelo Café Teatro na ilha dourada o que não corresponde à realidade. 
Gostaria que os responsáveis da JS Madeira e o seu secretario geral assumissem ao menos uma vez as responsabilidades e deste modo tivessem algum pulso sobre os desordeiros associados ao seu partido. De certeza absoluta que não se revêem nestes actos de bárbaros. 
Serão estes os futuros quadros que irão integrar as fileiras do PS nos próximos anos? é caso para nos assustar a todos.

20 comentários:

Anónimo disse...

Selvagens. Estão a tentar culpar o Café do Teqatro que não tem culpa nenhuma.

Anónimo disse...

Que bandidos, a acusar a malta da JS. O outro é que faz festas do seu negocio, e só mete canalha lá e arruaceiros e a culpa é dos miúdos da JS?

Anónimo disse...

A JS estava no Porto Sando desde quinta e o vandalismo só começou depois da chegada dos PSDs para o comicio, mas a culpa é da canalha... já é uma sorte não ser culpa do governo da república. Vão enganar tolos!

Anónimo disse...

Ao menos a JS esta no Porto Santo. Agora que dizer da JSD que não pôs os pés no comício do PSD no Porto Santo?!?

Anónimo disse...

Se todos os vândalos socialistas estavam no Porto Santo é de supor que o vandalismo acontecido na Madeira é da responsabilidade dos vândalos laranjas?

Anónimo disse...

Onde pára a policia

Anónimo disse...

A JSD não esteve presente no comício por motivos de força maior. Está a dizer que foram os adultos do PSD a fazer essas coisas ? Por favor , deixe a droga...

Anónimo disse...

Não fale do que não sabe

Anónimo disse...

O desespero desta gente é tão grande que querem impingir estas histórias do "disse que disse".
Infelizmente todos os anos ocorrem episódios de vandalismo no Porto Santo devido a b***** que não sabem comportar-se. Agora apontar o dedo a juventudes partidárias é nova, apesar de termos um ex deputado incontinente que foi por várias vezes acusado de desacatos e vandalismo.
"Jacinta", contenção nas acusações que faz. Sabemos que está desesperada com o seu futuro na SDM, mas o pseudônimo pode nao servir num processo de difamação.

Anónimo disse...

É falar com o João Picareta que é secretário dos partido para por os jotinhas na ordem. Mas será que o Picareta ainda risca alguma coisa ou foi esmagado pelo Glésias? Falem com o Picareta! Libertem o João Picareta!

Anónimo disse...

ainda vão ter de me explicar porque o ps o ano passado recusou a festa da MTV no Porto Santo

que se realizou este ano graças ao PSD

Anónimo disse...

A culpa é da festa do Café do teatro e do D(i)ário. não acusem a JS sem fundamento.

Anónimo disse...

Esta publicação é uma mera difamação, sem apresentar provas!
É uma tentativa de culpar um grupo somente para denegrir a imagem deste.
Se fossem eles, porque razão os atos de vandalismo só começaram na noite é que estavam cá outro grupo de outra cor política?Isto é somente para tentar atirar culpas pelo sucedido a quem nada de mal fez! Uma vergonha.

Anónimo disse...

Sabemos que o mar galgou e vandalizou as dunas da praia
Touxe pedra e inundou as dunas
O Barrilinha está de férias e os visitantes que se f....
O dele está garantido...
O dos Pestanas também
Ninguém, lidera aqueles profetas e C.M.P.S. não mexem os rejetes

Anónimo disse...

Foram os empresários locais muitos com ligações ao PSD que manifestaram-se contra a realização de mais uma festa nessa semana da festa da Graça, e com uma certa razão pois o Porto Santo não resume-se a uma semana em Agosto.

Anónimo disse...

Faça lá o processo de difamação. Adorava que o fizessem :) assim poderia mostrar outras coisas que se passam na CMF.

Anónimo disse...

Sempre ouve esses comportamentos no mês de Agosto em Porto santo,em anos anteriores era na rua zarco depois nas docas agora é no outlet todos os anos e assim é continuará a ser

Anónimo disse...

A JSD esta de rastos, basta ver os encontros obscuros, sentir militantes a ser jogados para canto a militantes a pensar filiar se ao PS. Vejam lá a sedenta de poder da Vice da JSD Regional mais a amiga da Ribeira Brava, andam loucas pelos tachos, até acariciam o Lider. Pelo menos 100 militantes a JSD perdeu nestas ultimas eleições devido a manipulação de eleições de concelhias.

Anónimo disse...

Ó "Jacinta" não desça a esse nível!! O diz que disse, que ouvi dizer daquele, que lhe disseram ,é reles.O que faz o desespero! Resguarde-se e evite a política rasteira.

Anónimo disse...

Já sei, a culpa é do Sr Agostinho, o tal que vende Poncha com aguardente linha branca, e que põe o pessoal a ver o sol já de noite.