Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de agosto de 2018


Rui Barreto pede a Filipe Sousa para que de uma vez por todas passe da demagogia para os atos concretos

O senhor Sousa, que por ora ocupa o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz vem acusar o CDS, e o seu presidente em particular, de incoerência. Logo o Sr. Sousa, que foi deputado do PS, saiu por ter ficado fora das listas, traiu os partidos que o ajudaram a criar o movimento JPP, traiu a direção do PS presidida por Carlos Pereira, reunindo-se, nas costas dos militantes socialistas, com o primeiro-ministro, António Costa, e agora vem traindo os munícipes de Santa Cruz, aumentando impostos municipais quando apregoa exactamente o seu oposto. É este senhor Sousa que procura dar lições de coerência...

Aquilo que, enquanto líder do CDS, desafio o Sr. Sousa a fazer é aprovar a nossa proposta para entregar mais IRS aos munícipes de Santa Cruz, à semelhança daquilo que já faz a Câmara Municipal de Santana e outras autarquias da Região. Talvez seja possível, se reduzir os pagamentos de avenças a advogados do continente. Só agindo assim é que o Sr. Sousa provará que é mais do que um político demagogo, populista e sem interesse real em resolver os problemas das populações.
Termino lembrando ao Sr. Sousa que, naquilo que respeita à orçamentos de estado, fui o único deputado eleito pela Madeira a votar contra dois OE apresentados por um Governo do qual o meu partido fazia parte, precisamente porque estava contra o aumento da carga fiscal sobre a Madeira e sobre os Madeirenses. Quanto a coerência, estamos conversados.

Funchal, 29 de Agosto de 2018

O Presidente da Comissão Política Regional do CDS/PP Madeira


Rui Barreto

2 comentários:

Anónimo disse...

Alguém que me ajude.
Quem é o Sr. Rui Barreto.
Seja que for, espero que não enfie barretes.

Anónimo disse...

Aprovado! O Sr. Filipe Sousa e o Sr. Victor Freitas são a elite dos carreiristas políticos da região que são uma nulidade no percurso profissional e procuram desesperadamente subsistir à tona na política, para não saírem da insignificância.