Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2018




CAFOFO, O ARTISTA






Jacinta Raquel Nunes 

É deveras impressionante a capacidade de aproveitamento, a falta de carácter, a falsidade, enfim o vestir a pele de camaleão de Paulo Cafofo.
Como é que o presidente da Câmara Municipal do Funchal consegue encarar as "Pssoas"'? Como é que tem estômago para sorrir e depois fazer-se passar por uma pessoa que se preocupa e que esta desolada com os acontecimentos? Eu em 56 anos nunca tinha assistido pessoalmente a tanta falta de escrúpulos por parte de uma pessoa. Você tem mais olhos que barriga, e mais não digo pois acho que estes adjectivos já chegam para o caracterizar.
Tinha vontade de dizer mais, mas não o farei. Então o Sr. Presidente Paulo Cafofo têm o descaramento de na véspera do arraial do Monte andar a distribuir sorrisos com o Picareta falante ( o sedento de poder= Versão de Smeagol politico) e a fazer campanha para a sua candidatura, sabendo que um ano antes perderam a vida 13 pessoas, sendo uma delas uma criança de tenra idade? E pior, ontem faz-se preocupado e sentido na homenagem ás vitimas, e para mais ridículo, encena uma oração, sendo publico que você é ateu.
Tenha vergonha na cara, não goze mais com os funchalenses.


12 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel concentrar tanta hipocrisia num Ser ?

Explica-se da seguinte forma:
1- Sede de poder;
2- Ambição desmedida;
3- Os meios justificam os fins;
4- Assessores corruptos e cegos pelo poder;
5- Tráfico de influências;
6- Vendeu a Alma à politica;
7- Vendeu-se ao poder de Lisboa;
8- Comprou uma lebre;
9- Covardia;
10- Sorriso falso e hipócrita.

Paulo...!?
Que te aconteceu ? Quando te conheci nada disto fazia sentido junto de ti.

Anónimo disse...

Tanta tem apanhado na caveira que já vai tomando alguma vergonha este sem vergonha

Anónimo disse...

Deixe que reformulo:

"É deveras impressionante a capacidade de aproveitamento, a falta de carácter, a falsidade, enfim o vestir a pele de camaleão de Rubina Leal".

Pronto, verdade reposta. Agora vá mas é trabalhar que o contribuinte é que paga o seu ordenado na SDM.

Edgar Silva disse...

É MAIS FACIL ENGANAR AS PESSOAS QUE CONVENCÊ-LAS QUE FORAM ENGANADAS...🖕🖕🖕🖕

Anónimo disse...

Vergonhoso,devia primar pela ausência

Anónimo disse...

Ó "Jacinta" que caminho é esse? O povo, com essa azia sem fim e com esse palavreado de justiceira de encomenda, foge cada vez mais para quem a "Jacinta" menos quer.

Anónimo disse...

Ó das 19.31, a coisa não está boa para os renovadinhos, mas olhe que para as PS'oas cafofianas do arroz de lapas também os ventos não correm de feição.

Anónimo disse...

Esta dona Jacinta devia ter visto tambem os outros sem vergonha que estiveram presentes no monte, de certeza que haver culpados não seria apenas o atual presidente da CMF mas também os anteriores presidentes que nada fizeram para segurança do espaço

Anónimo disse...

Exacto anónimo das 22:59.

mas quando votei na actual vereação foi para mudar, não foi para continuar e até piorar, porque se fosse esse o caso nem tinha me dado o trabalho de ir votar.

Anónimo disse...

Cada vez acredito mais no Gil Canha que disse que este homem era um vira-casacas e que tinha atraiçoado as ideias de mudança que era o que a gente queria não a mesma sopa de corrupção do passado.

Anónimo disse...

Está em meditação e reflexão
Parece um monge budista.....

Anónimo disse...

Quem esteve na espetada e nos copos até às tantas da manhã? Cafofo, seus vereadores, seu chefe de gabinete, ginja e os acólitos com quem se fazem acompanhar para todo o lado, pois não vão sós a lado algum! No largo da fonte estavam 50 pessoas, 40 eram da confiança ... do sr cacifos, 10 eram os empregados das barracas Nico. Mostrem quem andou mais por lá!! Respeito por quem morreu, por quem se feriu, por quem perdeu os seus! A questão já não é só o que outros não fizeram, é o que estes estão a fazer para branquear a verdade! E distrair o povo.