Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de agosto de 2018



Faísca entre PS e BE (I)


O dia da cidade não correu lá muito bem para os principais partidos da coligação mudança. 
Aqueles que detém poder executivo, que como se sabe, são todos do PS não conseguem esconder a "fominha" em serem promovidos para o ano ao Governo Regional.
Vai daí por lapso ou distracção, dizerem aquilo que pensam mas raramente assumem para não criar problemas com os partido muleta. O presidente de São Gonçalo talvez por ser mais simplório, colocou uma foto da coligação após a sessão solene com a legenda "SOMOS PS".
Quem não gostou foram os dirigentes do Bloco de relembraram que os amigos do professor Mentiras podem estar esfomeados mas ainda não somos todos PS. 
Fugiu-lhe a boca para a verdade porque para estes senhores que se dizem pelas pessoas só existe o partido socialista e todo o resto é instrumental, são meras marionetas.

Madeirense Justo




8 comentários:

Anónimo disse...

Zangam-se as comadres.
Esperam-se as verdades

Anónimo disse...

No fundo este descamisado do PS das PS'oas diz apenas o que lhe vai na alma.
É uma fome para chegar ao governo. Porque mamar numa junta de freguesia, e ter um tacho na Frente Mar é coisa pouca. E o homem já não consegue esconder a fome e a vontade de comer.
Que se ponham a pau os parceiros da coligação. Se aqueles esfomeados chegam ao poder, nem BE nem mais nenhum. É tudo para eles.

Anónimo disse...

Àparte o lapso, os partidos maiores , todos sem exceção, lutam ou não pelo poder?Lutam.É a democracia que temos. Tem de haver quem governe sempre, seja presidente de câmara, de governo, de junta,tem de haver pessoas.

Anónimo disse...

PS do Prof. mentiras vai continuar a lixar os parceiros mais pequenos. Sempre foi assim. Só resistiu o Bloco de Esquerda. São mais crentes ou mais burros.

Anónimo disse...

O PS nacional já fez a folha aos parceiros PCP e BE. Vão descer nas legislativas. As próximas vítimas serão os parceiros na Região. Contudo os mais pequenos têm culpa, pois ao defenderem a dama com unhas e dentes, perderam identidade, pois sofrem da insolação de não estarem preparados para o bronzeado da luz do poder.

Anónimo disse...

Mais velho que o Norte. Os partidos maiores aglutinam os mais pequenos ainda mais os que se esforçam mais em defender o grande do que em fazer passar a sua mensagem

Anónimo disse...

O Cafofo é um eucalipto socialista seca tudo à volta e só o saco de veneno dos bordados e o inteligente da sociohabita é que andam debaixo dele por causa das mordomias. Nê?!

Anónimo disse...

Votem nestes para o ano povo burro