Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de agosto de 2018


Esta noite houve no Casino sessão de autógrafos dos nossos aceleras. O Presidente do governo Miguel Albuquerque não faltou.


11 comentários:

Anónimo disse...

Já aprenderam a escrever o nome?

Anónimo disse...

O melhor do rali é a tolerância de ponto para os trabalhadores da função pública.Grande fim de semana.

Anónimo disse...

E com a tolerância de ponto hoje, quando a primeira classificativa é às 19.27, então é que a populaça vai votar nos renovadinhos.
O Prof. Mentiras não se lembrou desta. Mas ainda vai a tempo. Dá tolerância na segunda feira para os funcionários municipais descansarem da canseira do rali.

Anónimo disse...

Foi receber as últimas instruções do vice neste fim de semana de ausência?

Anónimo disse...

Deram tolerância de ponto porque nem viram como seria a prova este ano.
Para o próximo ano será tolerância só na parte da tarde.

Anónimo disse...

cafofo ficou sentado ?

SIA disse...

Anonimo das 10:34
Está mal informado. Cafofo não ia nem ficou atras. Então ainda têm duvidas sobre serem diferentes?

Anónimo disse...

...falta fazer a "contabilidade" desta tolerância e ponto. Provavelmente chegar-se-á à conclusão deque é altamente benéfica para o comércio (principalmente o da restauração) e "cofres da Região". Imagine-se quanto não se poupa em:água/combustível/telefones/electricidade...etc

Anónimo disse...

cafofo continua sentado

Anónimo disse...

Se não estás a trabalhar estás a gastar.
Quanto à tolerância de ponto não quer dizer que os serviços devam estar fechados, isto não não devem nunca estar fechados, principalmente os que estão relacionados com a saúde. Para o ano será só da parte da tarde.

Anónimo disse...

Albuquerque vai a todas para ficar na voto. Admiro-me muito não ter estado presente na cerimónia em que foi coroado de Arcebispo um nosso cidadão ainda por cima com um dos cargos mais importantes no Vaticano. Desta vez falhou redondamente e deu mais uns pregos na sua sepultura politica. Gostava de saber a opinião da Igreja sobre este tema e se irá manter a colaboração.