Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019




16 Janeiro 2019



VOTAR PS OU MORRER





O problema gasto da saúde volta ao discurso desgastado da revoada "socialista" que já sente a chave do wc na mão. Se as PSoas não quiserem morrer num corredor de hospital, vejam como votam, eis a mensagem.
Do lado Blue, estamos conversados. Os laranjas envergonhados fizeram-nos pagar uma conta astronómica no Doca do Cavacas para incensar o Sargentão Costa. Mas depois baralharam-se com os 50% que afinal são 13,5% e depois 0% descontando os Marmeleiros e a Cruz de Carvalho. Tudo a somar e a sumir. Desorientados, mandaram-se para a frente com o novo hospital virtual num cartaz dizendo que 'o PSD cumpre'. Por enquanto o hospital só existe no cartaz. A duas dimensões.
Quanto aos falsos socialistas, aspirantes a novos-ricos, tornam a pôr o dedo na ferida da saúde. Victor fala de novos lares para a terceira idade. Sofia disserta sobre altas problemáticas. Cafofo alerta que é preciso acabar com as listas de espera, os pensos deteriorados, a falta de fraldas, a soltura do costume, e, last but not least, teima que fica melhor do que Albuquerque nas selfies.
A ver se percebemos: se ganhar, o P"S" vai resolver todas as desgraças que afectam o nosso povo na saúde. Dizem eles que terão o imprescindível apoio do governo central. Logo, o governo central tem os meios para nos resolver a saúde. 

Então por que anda a saúde continental na fossa, pior do que a nossa, com crianças cancerosas em contentores, administrações de hospitais a fugir e o mais que todos sabemos?
Se o governo central tem, como dizem os "socialistas" da Tabanca, possibilidades de nos resolver a saúde, então por que espera? Espera que o P"S" ganhe as regionais para então vir salvar os doentes condenados? Então os nossos doentes vão entretanto sofrendo e morrendo só por causa da cor do governo regional, só porque o P"S" ainda não ganhou as eleições na Madeira? Essa postura não configura crime? 
É capaz de a fúnebre chantagem dar resultado. Se a escolha é votar P"S" ou morrer, o povo de doentes e potenciais doentes sabe o que fazer dia 22 de Setembro. Eu serei o primeiro a votar no popular Profe Mentiras. Se é para salvar a pele...
Desgraçadamente, já estou a ouvir os cafofos acusarem, daqui a 2 ou 3 anos, que a culpa é do governo anterior e que não podem resolver em dois dias problemas de 40 anos.
Que futuro! 

13 comentários:

Anónimo disse...

Votar PS e ser comandado por Lisboa ,deixar de ter autonomia.viver com a mentira

Anónimo disse...

O pior é que existe mesmo o risco de ganharmos um presidente Bolsonaro. Mesmo sem uma única medida concreta, arrisca-se a ganhar. E viva a geração do facebook (e não, não é a mais jovem, mas sim a de meia-idade que usa as redes sociais sem o menor cuidado e acredita em tudo o que lá aparece). De intenções o inferno está cheio. Ações para as concretizar é o que falta e deste candidato nada se vê!

Anónimo disse...

disse tudo no ultimo paragrafo

se ganharem nada iram fazer no 1º mandato , vão enrolar , enrolar , meter no bolso , enrolar e depois no fim do 1º mandato dirão agora estamos ricos que pagamos tudo o que havia para pagar e no próximo mandato é que será e vamos andar nisto que no próximo mandato é que será

procedimentos iguais teve cafofo no Funchal e os jpp em Santa Cruz no próximo mandato é que será

estou ainda a espera quando será porque já estamos no 2º e nada

Anónimo disse...

Parabéns por ter "desmascarado" a tralha socialista e cafofiana!Mas na questão do voto, eu vou votar na Raquel Coelho, porque é a par do deputado Gil Canha, os únicos que "mordem" as canelas à "máfia no bom sentido"!
Votar PS ou PSD, são partidos que estão ao serviço dos Sousas, Farinhas e Pestanas!

Anónimo disse...

Os cafofianos falam da saúde, da educação, dos transportes, etc.
Não dizem como resolvem os problemas, nem quanto custa.
Não fazem a mínima ideia de como fazer, e, como tal, não têm a mínima noção de custos.
É só lorota, como dizem os brasileiros, para enganar a populaça que lê títulos de facebook, sem ler a notícia, e que não tem a menor capacidade de crítica.

Anónimo disse...

Ultimamente o srº Cafôfo tem andado junto do Luís Miguel de Sousa. Porque será? A "máfia no bom sentido" está a ver o barco de Albuquerque a meter água, e as ratazanas costumam abandobar o barco quando este vai ao fundo!

Anónimo disse...

Votar PS ou PSD, jamais! Há tantos outros que vale a pena votar, o importante é ninguém tenha maioria.

Anónimo disse...

A MADEIRA ESTÁ NA FALÊNCIA.
TEM ENORME DÍVIDA POR PAGARTEM JUROS MAIS CAROS QUE A REPUBLICA
METADE DO ORÇAMENTO VAI PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO, PORQUE NÃO SOUBERAM NEGOCIAR NO INICIO.
O CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS ESTÁ A DAR MENOS DINHEIRO DEVIDO Á DESCREDILIZAÇÃO E O TIPO DE BENEFICIOS QUE DÁ.
SÓ TEMOS DESPESAS.
NÃO TEMOS RECEITAS COM EXCEPÇÃO DOS IMPOSTOS QUE TODOS PAGAMOS.
ISTO NÃO TEM SOLUÇÃO ASSIM.
DÍVIDA TEM DE SER ABSORVIDA PELO ESTADO (MADEIRA É PORTUGAL) E ORÇAMENTO DA SAÚDE E EDUCAÇÃO COMPARTICIPADO
COLETES AMARELOS PRECISAM-SE COINTRA O ESTADO E A TAP

Anónimo disse...

Alguém se lembra, de há sensivelmente 1 mês, o mr. Blue President prometer baixar as mensalidades das creches em 40% para todos os escalões, com efeitos já a partir de Janeiro?
Já paguei a de Janeiro e nem 1€ de desconto...
PSD cumpre

Anónimo disse...


às 11:55
Não tinham dito que iam resolver o problema das viagens?
Agora vão resolver a situação da saúde.. Vão copiar a do continente...Gado na serra... cafofo mais os seus seguidores a fazerem de pastores ate as ovelhas não necessitavam de erva.

Anónimo disse...

Ó das 20.09,
Há alterações que devido aos sistemas informáticos que têm que ser alterados, para produzir os efeitos aprovados, neste caso em lei do Orçamento Regional, só podem ter resultados práticos em Fevereiro.
Aconteceu o mesmo com reformas que foram aumentadas no Orçamento de Estado, e que por vias das alterações ainda não terem produzido efeitos, os reformados acabaram até por receber menos por causa da alteração da tributação fiscal.
Convém informar-se antes de fazer comentários demagógicos.

Anónimo disse...

09:33

O presidente disse que era a partir de Janeiro, não fui eu! Poderá consultar o diário e o JM e confirmar!
Um presidente anunciar coisas da boca para fora, sem saber o que é necessário, é grave.
Mas já estamos habituados à pólvora seca destes establishment. No fim, a montanha, mais uma vez, vai parir um rato!
Uns dão murros no ar, outros falam ao desbarato... estamos a ficar bem entregues!

Anónimo disse...

Ó das 15.46, mas afinal não queres o desconto dos 40%.
Tu és daqueles que choram porque sim, e também choram porque não.
Haja pachorra.