PTP critica o preço da electricidade
e os investimentos realizados pela EEM
A deputada do Partido Trabalhista Português (PTP), Raquel Coelho, criticou esta manhã a Empresa de Electricidade da Madeira pelos preços de electricidade cobrados às famílias e às empresas.
Raquel Coelho acusou a EEM, de praticar preços exorbitantes e de utilizar os lucros para fazer investimentos sem qualquer mais valia para a população. Tendo dado o exemplo, dos SWAP e da empresa das algas no Porto Santo.
"Além de cobrarem valores altíssimos pela luz eléctrica, ainda utilizam esse dinheiro da forma mais vergonhosa, em investimentos sem qualquer utilidade para a população", fulminou.
A deputada referiu também que a EEM é um "feudo do PSD", pois tem servido para dar emprego à "nomenclatura" daquele partido e que em dias de eleições os carros da empresa são utilizados para transportar doentes e idosos para irem votar.
PTP
8 comentários:
Muito bem Srª Deputada, Você apesar de ser Só, está a trabalhar muito bem e vai, ao encontro dos problemas do Povo Madeirense,Força.
Administração da EEM que é da tutela da Vice Presidência, permanece intocável,com Ordenados e Benefícios de LUXO, Basta dizer que todos os que trabalham nesta Empresa SÒ PAGAM 50% da Electricidade que consomem. Rua com Essa gente.
Pois é, das 13.21, incluindo o Sonso Gouveia e o Sonsinho de S. Cruz.
Vergonha.
Andamos todos a pagar 50% da eletricidade dos que lá trabalham .
Mas porquê?
Regalias do tempo do fascismo.
Senhores assessores do Vice Presidente que andam a ler isto, levem o assunto ao Chefe.
Se for justo vai acabar com esta regalia incompreensível
Raquel o meu voto é para ti mas convence o Canha a embarcar na luta, seria dois em um!
Raquel vermelhinha e sobre a Venezuela nada ?
Olha o cafofiano das 16:55, então não sabes que a Raquel é contra a ditadura do Maduro, quem apoia Maduro socialista são os socialistas.
Parabéns drª Raquel Coelho pela iniciativa, porque dentro dessa empresa há antro de podridão e corrupção! É só comissões para alguns administradores!É um caso de polícia!
Bom reforço para o PSD, porque tem muita experiência no terreno, coisa que os que lá estão não têm. Foi preciso o avozinho Jardim dar ordens para irem para o terreno.
Enviar um comentário