Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


Bloco defende preservação do acesso público 
ao cais de Câmara de Lobos

O Bloco de Esquerda esteve esta manhã em Câmara de Lobos onde ouviu receios da população da eventual limitação do acesso ao cais, quando o novo hotel estiver operacional. Depois de notícias que dão conta da eventual encerramento do arruamento de acesso ao cais de Câmara de Lobos (a Rua da Nª Srª da Conceição) para maior sossego dos clientes do hotel em construção junto ao arruamento, o Bloco de Esquerda pretende clarificação das autoridades municipais e regionais sobre a matéria e um compromisso em prol da preservação do acesso público. 

Os receios da possível limitação do acesso público ao arruamento de acesso ao cais são partilhados pelos populares. Algo que não surpreende dada a conhecida apetência do PSD para sacrificar o interesse público em benefício dos privados que se apresentam como donos da Madeira.A acontecer tal restrição do acesso, tratar-se-á de uma privatização do espaço público que não é aceitável pois vai prejudicar toda a população, para benefício de apenas uma pessoa, o dono do hotel em construção. O mesmo grupo hoteleiro já beneficia da privatização parcial da Praça do Mar e não consta que dê contrapartidas à Região por esse usufruto em exclusivo do espaço público durante as madrugadas.
BE

4 comentários:

Anónimo disse...

O governo já arranjou isso, para entregar ao Pestana

Anónimo disse...

seguindo os princípios de Chavez e Maduro expropria-se tudo já e depois vamos vir todos de RSI

Anónimo disse...

O Prada agradece, em nome do Dionísio!

Anónimo disse...

Mas este não é o senhor que recebia o subsidio de mobilidade das viagens sem poder quando tava na assembleia da república? Agora percebo tanta preocupação com a mobilidade até ao cais de Câmara de Lobos. Nunca ouvi ninguém dizer que aquilo ia fechar, mas este senhor tem que aparecer agora vai a todas as capelas botar faladura em nome do Bloco... Almada abre o olho!