Powered By Blogger

terça-feira, 22 de janeiro de 2019


Laranjal a toque de caixa


Até Albuquerque vai para a estrada
e já na quinta-feira!


Para evitar uma acção de despejo das Angústias,
uma pessoa chega ao ponto de ter de trabalhar! 

A estratégia saída do congresso do fim-de-semana, aliás proposta pelo 'militante' Jardim, tem efeitos imediatos. Na quinta-feira, lá vai o líder do PSD estrada fora, acompanhado pelos operacionais do Secretariado, em direcção a Machico.

Na véspera, quarta-feira, reúne-se a nova comissão política regional, para o habitual brainstorming a seguir aos congressos. Aí será dada voz de comando: quinta-feira, contactos com os militantes junto à sede laranja de Machico. Mobilizar, eis a questão.
No fim-de-semana, quem vai palmilhar quilómetros são os secretários regionais do governo social-democrata. Lá se vai o bem-bom a que os executivos se habituaram nestes 3 anos. Como diz o povo, 'acabou-se o que era doce'.

8 comentários:

Anónimo disse...

"Lá se vai o bem-bom a que os executivos se habituaram nestes 3 anos. Como diz o povo, 'acabou-se o que era doce'."
...não creio que as "batidas ao javali" ... as visitas ao Free State e sejam suspensas...

Anónimo disse...

E as visitas a terra de sua Majestade também não podem ser suspensas! Há muita fruta por aquelas bandas!

Anónimo disse...

Isto é o toque às armas. Agora não há descanso.
Toca a trabalhar cambada de calaceiros, que esta coisa de ganhar eleições à conta do ancião é chão que já deu uvas.
A estratégia está delineada, e os cafofianos já se atrapalham com o regresso do velho. Nem com estados gerais, nem com generais.
Agora começa a doer, embora tenham um bom aliado no DN, a coisa fiará mais fino lá para a frente. E pior será quando houver debates.
Aí o Prof. Mentiras, que de economia e afins está tão à-vontade como uma alforreca no mar ártico, perde pontos para o Mr. Blue, que embora sem ser uma grande espingarda sempre faz umas flores.
Isto, se o líder cafofiano não der uma de Jardim e recusar debates, como já recusou ir à ALRM, ou pela grande dificuldades que tem em se lembrar das coisas, como o confessou ao MP.
Muito teremos a rir neste ano de 2019, e depois o diabo (o povão) que escolha.

Anónimo disse...

Calma que o povo é quem mais ordena, esta de correr à última da hora pode ser complicado, tem de ser muito bem ponderado, de todos os modos o mote está lançado, vamos ver quem será o premiado.

Anónimo disse...

Alguém sabe quanto vamos pagar pela genialidade do gay friendly?

Anónimo disse...

Ó das 21.53, o povo vota...,mas não ordena.

Anónimo disse...

Quem é que haverá, quem é que não acha, que o Alberto João põe a Madeira em marcha. O unido PSD vai´já começar a marcha!

Anónimo disse...

E "Os e As" "Taxistas" "lambe botas" nomeados por compadrio, também vão dar a Cara na Campanha ou é só ocupar cargos, Dr.Aberto Joao e Dr. Miguel Albuquerque. Por Favor; Ponha ordem nesta gente, como tá o PSD não vai longe!! são os comentários do Povo.