Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Para acabar com a lástima do departamento


Idalina nomeia Manuel Biscoito
chefe da Divisão de Ciência


Boa tarde, Redacção

Depois do algazarra natalícia do lobby cabreiro instigado pelo Guru da Lourinhã que pretende através da catequese holística salvar a Humanidade, e ter assim o ascensor social e político que nunca conseguiu no Governo Regional, eis que a Câmara chamou novamente o velho general do departamento de ciência para tentar salvar as jóias do município, pois aquele departamento está numa lástima de desorganização, para não falar da mancha da árvore do Monte que ainda assombra o apetite político da irmandade socialista.

K-Kabra





Documento obtido por K-Kabra



ASSUNTO: Informação - Chefe da Divisão de Ciência


Boa tarde,
Informo que, conforme consta na nomeação anexa, o Dr. Manuel Biscoito é Chefe da Divisão de Ciência onde se encontram integrados o Museu de História Natural do Funchal e a Estação de Biologia Marinha.
Face ao exposto solicito que todos os documentos e propostas de atividades passem sempre pelo Chefe de Divisão e que lhe seja dado conhecimento de todas as atividades previamente autorizadas para ambos os espaços.

Com os melhores cumprimentos,

Idalina Perestrelo Luís

Vereadora da Câmara Municipal do Funchal

8 comentários:

Anónimo disse...

A coisa está a ferver aqui dentro, a Idalina mal fala com a cafofada e o Bruno Martins parece que caiu dentro dum caldeirão como o João Ratão, e está com queimaduras graves. Chiça patisca!eh,eh,eh...

Anónimo disse...

Isto é, depois de terem afastado o Dr. Manuel Biscoito, homem cuja reconhecida competência é unânime, e ter nomeado o Cientista sem Ciência assessor dos cabreiros, e que no seu curto mandato só fez burrada atrás de burrada, vão agora buscar novamente aquele que por mérito e competência nunca devia ter saído, para juntar os cacos e não deixar estragar mais.
Pelo menos um mérito. Depois da burrice, a emenda.

Anónimo disse...

Quando se erra emenda-se. Albuquerque não pratica isso.

Anónimo disse...

mas o assessor dos cabreiros continua a fazer trampa e a mamar o ordenado .

Anónimo disse...

É preciso ter estomago para passar de cavalo para burro. Uma pessoa do Calibre do Dr. Biscoito que foi Diretor de Departamento jogado na lama e agora aceita ser chefe de divisão?
Só pode ser por missão para não destruirem tudo o que fez.

Anónimo disse...

Mas não tinham o técnico que mais precebia de agricultura biologica na RAM ?
Um tal Carlos ? Grande incompetente... ainda planta uma couve de grelo virado para a terra.

Anónimo disse...

O assessor dos cabreiros, ora diretor de departamento, relembre-se colocado pelo Prof. Mentiras de maneira ilegal, pois não era licenciado h´aempo suficiente, a única coisa que tem feito durante toda a sua vida profissional é aproveitar-se dos políticos. Já fez isso com o Manuel António, com as balelas da Agricultura Biológica, vendeu o "seu peixinho" d etal modo que o então secretário com a tutela da agricultura no governo, mordeu a isca e deu uma Direção de Serviços,imagine-se, só para tratar de meia-dúzia de agricultores. Entretanto, porque o Guru da Lourinhã não é capaz de trabalhar em equipa, tal como está a provar agora na CMF, foi posto no meio da rua, foi encostado e acabaram com o absurdo dessa direção de serviços. Virou as agulhas e enganou o Prof. mMentiras com as balelas dos pseudo-estudos sobre as vantagens das caganitas das cabras e doas ovelhas na serra. Para captar os votos dos cabreiros. e não é que o Prof. Mentiras, que tem a pretensão de ser Presidente da tabanca foi na conversa? Pelo meio, deu cabo do trabalho de décadas no Departamento de Ciência... por isso, o Dr. Biscoito, com espírito de missão, vê-se obrigado a voltar para tentar juntar os cacos e colá-los. Mas só irá conseguir fazer alguma coisa quando encostarem de vez o Guru da Lourinhã. Mandem-no para o Parque Ecológico contar caganitas de cabras...

Anónimo disse...

Será que foi o choro da Idalina que expulsou o amigo dos cabreiros?