DEGRADAÇÃO DE PATRIMÓNIO PÚBLICO
A CDU realizou hoje uma iniciativa política relacionada com a degradação do património público em Câmara de Lobos. Na apresentação das conclusões da acção política, o dirigente comunista, Alexandre Fernandes, proferiu a seguinte declaração:
“Mais uma vez, a CDU está presente neste local onde em tempos funcionou o Centro de Saúde de Câmara de Lobos, com o objectivo de denunciar o completo estado de abandono deste edifício, com reflexos evidentes na sua degradação.
Como consequência deste desleixo, são bem visíveis as marcas do abandono deste valioso património público. A degradação é notória, bem como os actos de vandalismo na estrutura do edifício são mais frequentes.
Há conjunto de instituições de utilidade pública no Concelho que aguardam por um espaço digno para exercerem a sua actividade e servirem a população com boas condições e que bem podiam estar inseridas neste edifício
Consideramos que, o estado actual deste importante património público, confere um acto de negligência pura dos governantes autárquicos, bem como por parte do Governo Regional.
Esta é uma zona nobre da cidade, por aqui passam diariamente centenas de turistas. Com toda a certeza que não é esta a imagem mais adequada para a nossa região, sendo que é urgente a reabilitação deste espaço antes que qualquer negociata imobiliária possa devorar esta área privilegiada.
Estamos fartos deste tipo de políticas erradas.
Pelo Gabinete de Imprensa da CDU
Funchal, 24 de Janeiro de 201
3 comentários:
Estes sacripantas do Partido Comunista, travestidos de CDU para melhor enganar o povo, estão bem caladinhos quanto à Venezuela. O líder deles, o velho Jerónimo, no incorrigível tique totalitário, ainda tem a falta de vergonha de vir dizer que é uma conspiração da América, aquela triste tragédia venezuelana: fome e morte lenta; um país que poderia ser saudável e rico, lançado na mais negra miséria; um ditador, verdadeiro brutamontes armado em político, que já fez morrer, ou seja, matou através dos seus homens armados, mais de 250 concidadãos! E os nossos cândidos comunistas, do PC e do BE, verdadeiros sem vergonha da pura sacanice ideológica, ainda têm a lata de vir defender o Maduro!
Se funcionasse por aqui um mínimo de "madurice" chavista, eles já estavam feitos em picadinho!
Na Venezuela, naquele paraíso apoiado por estes senhores, felizmente não há prédios degradados e o povo não passa fome, nem é morto nas ruas por se manifestarem. Estes senhores não devem ter família na Venezuela, também devem ter assinado as saudações que Jerónimo de Sousa enviou para o grande líder benevolente da Venezuela. mas nenhum jornalista lhes pergunta nada sobre a posição do PCP Madeira enquanto andam neste tour de apontar o dedo a rachas na parede? É para que o povo pense que vocês se preocupam connosco? E a nossa família na Venezuela? Todos os que fugiram do paraíso na Terra e voltaram à região são para estes senhores e senhora traidores!!
comunista já vão pela ladeira abaixo , não vai haver taxo para nenhum
Enviar um comentário