Apresentação da Campanha
“MAIS FORÇA À CDU”
Edgar Silva apresentou hoje no Funchal a Campanha “MAIS FORÇA À CDU!”, numa iniciativa política no centro da cidade.
Sobre os objectivos desta Campanha na Região Autónoma da Madeira, disse Edgar Silva: “Com esta Campanha pretende-se associar à CDU a ideia da urgência de um Novo Rumo para a Autonomia ao serviço dos trabalhadores e do povo. E esse Novo Rumo só será possível com o reforço da CDU. É com o reforço da CDU, e só com este reforço, que será possível pôr a Região a avançar e a vida dos trabalhadores e do povo a melhorar.”
Nesta iniciativa política, para além da afirmação de que os trabalhadores e o povo necessitam de uma nova política que defenda os seus interesses e concretize os seus direitos e anseios, Edgar Silva apontou as linhas essenciais do NOVO RUMO e da outra política que a CDU garante: “O reforço da CDU, em primeiro lugar abre caminho a uma alternativa, liberta da sujeição aos interesses do capital; em segundo lugar, a CDU garante a afirmação dos direitos que a Constituição consagra, dando sentido efectivo à democracia. Em terceiro lugar, mais CDU é o rumo para fazer avançar os valores de Abril, os ideais de liberdade e progresso que Abril nos legou.”
Pelo Gabinete de Imprensa da CDU
Funchal, 22 de Janeiro de 2019
5 comentários:
Têm de evoluir! Vir defender o Maduro da Venezuela, que oprime os seus opositores e o povo em geral, para além das prisões, e activistas desaparecidos, é contra natura vir defender a ditadura Venezuelana!
Ou também acham que a Coreia do Norte é uma democracia?
Numa terra onde inúmeras famílias têm familiares emigrados na Venezuela, dar apoio a um facínora como Maduro é um erro colossal.
Porque é que o PCP se camufla sempre atrás da sigla CDU?...
Ó anonimo das 22:01, podia estar um pouco mais informado. CDU= Coligação Democrática Unitária que integra o Partido Comunista Português e o Partido Ecologista "Os Verdes".
Ai sim?... Já agora, quantos militantes tem o partido dos Verdes na Madeira? E quantos tem o PCP?
Ou esta é apenas uma coligação martelada e importada do retângulo?
Porque é que quando cheira a eleições são sempre CDU e no restante tempo PCP? Têm medo de ir à eleições como PCP?
Enviar um comentário