Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019


Paulino Ascensão pede manutenção
para cais de recreio de Santa Cruz

O BE deslocou-se esta manhã ao cais de recreio de Santa Cruz, infraestrutura que carece de manutenção, está bastante degradada é por demais evidente a necessidade de intervenção do Governo Regional.
Esta situação suscita perplexidade  - anunciam-se muitas obras novas na região, inclusivé sobre a costa, mas não se cuida primeiro do que existe antes de avançar para novos empreendimentos? Porquê?

Qual o ponto em avançar com novas obras quando falta capacidade de manter em bom estado as obras antigas? É para encher a vista do povo com inaugurações nas vésperas das eleições?
Qual o interesse em criar novas infrestruturas em cima do mar, como a piscina anunciada para os Reis Magos, que não garantem retorno financeiro para a manutenção e daqui a alguns anos pode estar neste estado de degradação?
O povo diz e com razão que o mar vem sempre reclamar o que é seu - o seu espaço.
O JPP que já criticou o estado de degradação deste porto de recreio, quer investir milhões num obra em cima do mar - a piscina dos Reis Magos - que não vai gerar receitas para fazer a manutenção, nem empregos, vai tornar-se mais um encargo para o futuro. Um partido que quer ser alternativa mas faz igual ao PSD. É preciso maior exigência e maior rigor na escolha dos investimentos públicos.
BE.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei dessa sobre o JPP nos Reis Magos.

Anónimo disse...

Almada abre o olho! o subsidio de mobilidade da assembleia da república já lá foi agora quer tirar-te o lugar!

Anónimo disse...

O local visado é uma autêntica vergonha, é o espelho da Madeira escondida! aquela que o turista não vê!!!! ou seja, onde a pobreza se esconde!!!! Naturalmente que a Câmara Municipal deveria encerrar a circulação de peões nesta zona por razões de segurança! Na verdade há alguns turistas que vão até lá e questionam?!!!! Os poucos que lá vão ficam estupefactos com aquilo!

Anónimo disse...

Ó Paulino...isso ainda é ressaca do Santo Amaro?

Anónimo disse...

anonimo das 16:40 , não percebi a parte de " onde a pobreza se esconde" não me digas que confundiste as barracas de comes e bebes da festa de Santo Amaro com barracas de habitação?

Rapaz bebe menos poncha e come menos espetada