Powered By Blogger

domingo, 27 de janeiro de 2019


REPENTES



A fotografia que sustentou a denúncia pidesca na Ponta do Sol. Paula Cabaço no lugar do presidente da Madeira, nas RUP. Albuquerque precisa de ter muito cuidado, porque é capaz de haver mais. Mas Costa que se cuide também. Quem podemos ver na foto-família é o banido Mariano Rajoy, o fora de prazo Macron e uns rurais ultraperiféricos que não contam para o campeonato. Com o descontrolo emocional dos últimos dias, Costa também pode ir às cordas inesperadamente. 

Na récita da Ponta do Sol, ninguém ofuscou ninguém? Íamos jurar que sim, e de que maneira! Ainda por cima um forasteiro a ensinar os da casa a fazer campanha opositora.


Novo postal com linhas arabescas à entrada dos paquetes no porto. Ainda não tínhamos visto.

Esta manhã vimos nascer o sol para todos. Mas às 9 horas já estava privatizado. Será do ângulo da fotografia?


Por que será que ainda há gente a 
pagar parquímetros? Já não se usa. A CMF deixou de pagar gratificados e a PSP mandou-os passear a todos. A missão passou para rapazes contratados pela Frente Mar, mas ninguém ligava néria aos papelinhos. A FM nem tem departamento certificado para aplicar multas. De modo que agora é parar a viatura e ir à sua vida, porque - digam lá há quanto tempo não vêem o presente de 30 euros no pára-brisas. Não estamos a incitar à desobediência civil, é uma questão de justiça. Ou há democracia ou comem todos. Como dizia o outro, não pagamos e mais nada!

ALARME! - Recebemos a informação de que algum agente da polícia não gostou deste apontamento sobre a balda nos parquímetros e já aplicou duas ou três multas, na Rua do Aljube. Já será treino para a polícia municipal? Seja como for, cuidado, Leitor Amigo.

15 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que estamos entregues a uma cambada de incompetentes!

Anónimo disse...

Costa veio supostamente falar da Madeira e a Europa, e o que partilhou com os madeirenses foi intriga política e ruído eleitoralista. Não valeu o preço “módico” da viagem aérea.

Anónimo disse...

O Cafofo não sabe gerir a Câmara, aquilo está tudo de pantanas e o incompetente ainda quer gerir a região.

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol já ninguém queima lenha, senão um canelo fazia jeito

Anónimo disse...

Mais grave foi tanta coisa para um evento que tinha a duração de apenas uma hora! Das 9h45 às 10h45 para falar da Madeira e da Europa com 3 oradores? Mais o encerramento com o Costa. Que show off! Até sentaram crianças na plateia! Que evento anedótico.

Anónimo disse...

Na Coesão Territorial, onde Costa se importou mais com a ausência (mas representado) de Albuquerque a uma reunião de pouca importância, os camaradas cafofianos puseram o vice-presidente dos PS'oas, Avelino da Água de Pena, nas filas secundárias. Bem pensado, não fosse o camarada ter protagonismos que não tivessem a ver com o tema em debate.
Presença notada foi a do chefe dos cabreiros, o cabreiro Gomes. Intelectual prestigiado no meio serrano, mais propriamente nas terras altas, onde as suas dissertações sobre coesão territorial para o gado têm muita aceitação entre ovinos e caprinos, assim como entre cafofianos. Aguarda-se a publicação do debate, para conhecermos a comunicação daquele pensador da serra.

Anónimo disse...

Parece estar na moda, organizar debates para madeirense ver, e justificar a vinda de personagens do Governo da República para fazer campanha obsessiva na Madeira.

Anónimo disse...

havia mais pessoas no evento da jpp que no evento do ps

o ps está com problemas sérios

Anónimo disse...

O PS Madeira é uma marioneta de Lisboa......incrível

Anónimo disse...

Os JPPs estão a se preparar para se venderem aos cafofos.

Anónimo disse...

Ainda bem que foi a Secretaia em vez de Albuquerque. Assim cumpriu-se a lei das quotas.

Anónimo disse...

Nem sempre se pode estar bem depois de algo ter passado no dia anterior portanto nada de estranho com a substituição. O nosso governador não é de ferro e por vezes passa-se.
Só que o substituto deveria ser o Calado!

Anónimo disse...

O primeiro-ministro faz-se representar por vice-primeiro-ministros, por ministros, por secretários de estado, por directores gerais. Sem problema nem dramas.
O presidente do governo regional fazer-se representar por uma secretária regional do seu governo, levanta logo uma celeuma patética.
Só mesmo aqui.
Foi uma encenação tentada, fraca no conteúdo, explorando a pouca exigência de uma plateia convidada a dar palmas a tudo e a nada.
Só isso. Uma patetice, como rapidamente ficou demonstrada, e que até a primeira página do DN nem deu importância ou eco.

Anónimo disse...

Afinal o nosso governador estava a curar alguma mazela ou não? Parece que isso ninguém desmente.
Cuidado com o futuro Chefe da Policia Municipal porque as operações stop também são para detetar outras coisas e outras substancias.

Anónimo disse...

Ó das 13.07, diz preto no branco o que tens a dizer, e demonstra-o.
De contrário és mais um daqueles ressabiados que levantam insídias contra as pessoas, sem qualquer outro propósito que não seja difamar.
E essa cobardia é própria de um verme, não de uma pessoa.
E se não és um verme, deves demonstrar o que insinuas.
Vamos lá ver se és uma pessoa.