Powered By Blogger

sábado, 26 de janeiro de 2019

Acusação de José Prada (PSD-M)


António Costa mente, mais uma vez, 
aos madeirenses

  1. O PSD/Madeira regista com alguma estranheza que o Secretário-Geral do PS afirme estar disposto “a ir onde for preciso pela Madeira” quando, até agora, nunca foi a lado nenhum nem pela Madeira nem pelos madeirenses.

  2. Nada fez e, mais uma vez, limita-se a mentir aos madeirenses para disfarçar a sua incompetência, quando afirma que o Presidente do Governo Regional da Madeira “foi o único presidente de governo que faltou” a um encontro no qual, das 9 Regiões Ultraperiféricas, apenas 3 Presidentes estiveram presentes - Canárias, Guiana e Açores, 3 se fizeram representar - Madeira, Reunião e Guadalupe - e 3 Regiões simplesmente não marcaram presença - Mayote, Martinica e Saint Martin. Será que o Secretário-geral do PS acredita nas suas mentiras ou afinal nem conhece os presidentes das RUP.

  3. O mesmo PS que se diz agora disponível para “ir aonde for preciso pela Madeira” votou contra a ligação de Ferry todo o ano com o apoio do Estado, contra o Subsídio de Mobilidade, contra a redução dos Juros da Região, contra a extensão da redução dos passes sociais alargados à Região, contra o financiamento do helicóptero de combate aos incêndios, contra um IVA igual e reduzido, como existe no Continente, para apoio às famílias carenciadas e, ainda, contra o Passe Sub 23 para os Estudantes Universitários da Madeira.

  4. Grave é que o candidato do PS - que na sua conhecida bipolaridade ainda se mantém como Presidente de Câmara - considere que, perante tudo isto, o Governo da Geringonça, liderado pelo seu partido, não tenha falhado com a Madeira.

  5. Fica, com isto, mais uma vez evidente de que lado está o candidato do PS Madeira: mais importante do que a defesa dos interesses dos madeirenses e porto-santenses é agradar e prestar vassalagem ao seu Partido e é defender os interesses de Lisboa e de uma governação nacional que tem sido altamente lesiva, abusiva, irresponsável e discriminatória para com esta Região.

  6. Ao contrário dos Socialistas, o PSD Madeira defende e protege a sua população. Na República, votámos a favor dos interesses e das necessidades dos madeirenses, temos uma só cara e temos a certeza de que não queremos replicar à Madeira a instabilidade social, as greves e a crise que atravessa, transversalmente, todos os setores de governação do nosso país.

Funchal, 26 de Janeiro de 2019

Partido Social Democrata da Madeira

José Prada
Secretário-Geral

7 comentários:

Anónimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco: PSD/PS/CDS. Na república estão a se marimbar para os madeirenses e portossantenses! Os eleitores conscientes deveriam penalizar estes três grandes partidos e começar a votar nos pequenos partidos, que são os que mordem os calcanhares à "máfia no bom sentido"!

Anónimo disse...

Sr Dr excelentissimo sera que o PSD Madeira nunca mentiu aos Madeirenses ? Fala o routo do esfarrapado!

Anónimo disse...

Este Indiano da metrópole é um mentiroso prefere complicar a vida aos madeirenses só para por o prof mentiras no poleiro.vergonha

Anónimo disse...

Costa o Mentiroso, depois de ter levado vergalhada da grossa na AR na véspera, e de ter tido uma prestação deplorável ao responder a Assunção Cristas, veio à Madeira fazer aquilo que melhor sabe. Mentir e procrastinar.
Não resolve o assunto dos juros agiotas, não resolve os 50% do hospital, não resolve o subsídio de mobilidade, não resolve a questão do ferry com as regiões autónomas, etc. Não resolve, mas diz-se obcecado pela Madeira. E está. Está obcecado em prejudicar a Madeira, por isso não resolve os assuntos que aos madeirenses interessam e dizem respeito.
E o Mentiras com aquela cara de aparvalhado, com uma fidelidade canina ao "chefe", diz que Costa o Mentiroso não tem falhado com a Madeira. Mas se assim é, porquê a necessidade do Mentiras ir a Lisboa dar um murro na mesa?
E das conclusões do debate sobre a "Coesão Territorial", feitos por um professor de educação física e um enfermeiro, já se sabe alguma coisa?
Mas também não interessa. Só vai baralhar mais a cabeça do pseudo-lider, e o homem ainda fica com dores de cabeça, que não tem muita coisa lá dentro, mas que não "atreme" com certas coisas.
A menina Liliana depois explica-lhe. Devagarinho e com desenhos.

Anónimo disse...

Ia ser bonito o Ptp na Quinta Vigia!

Anónimo disse...

O PSD/Madeira regista com alguma estranheza que o Secretário-Geral do PS afirme estar disposto “a ir onde for preciso pela Madeira”
O homem, ele tem que ir ate ao Porto Moniz. É o que estar a dar... Arroz de lapas e castanhetas.
O navio estão a construir depois de construído então a que vai anunciar, helicóptero o governo da Madeira que pague. Juros do empréstimo não pode baixar porque os ministros tem que vir a Madeira dar lições...

Anónimo disse...

O Prada anda agora muito no Fénix! Será que só agora é que descobriu a importância deste blog, visto que a imprensa dita "independente", está cozinhada (comprada) pelo o Cafôfo (DN), e pelo Albuquerque (JM), e perdeu toda a credibilidade!