Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de junho de 2019


O Presidente Albuquerque está a chegar a Câmara de Lobos 
para inaugurar o Hotel Pestana Churchill

51 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao governo e câmara por ter dado condições aos empresários para mais um exelete investimento nesta pequena cidade.



Anónimo disse...

Parabéns Câmara de Lobos!

Anónimo disse...

O PSDm põe a madeira em marcha, como sempre

Anónimo disse...

O Pê pê dê sempre no barco com os pescadores (excepto nos outro 364 dias...). O naufrágio será em Setembro...
Abaixo os pequeno burgueses da mamadeira nova!
A revolução proletária virá!

Anónimo disse...

Mais um espaço do Domínio Marítimo usurpado aos madeirenses.

Na Praça do Mar tentaram fechar o espaço a favor do Hotel do Pestana, até lá puseram portões. Em Câmara de Lobos, fecharam a rua que dá acesso ao cais em frente ao novo Hotel do Pestana, puseram barreiras que impedem as viaturas de chegar ao cais.

Outra coisa que chama logo a atenção é que nessa rua, do lado do Hotel tem um muro alto sem qualquer passeio. Ou seja, fizeram uma construção nova sem que esta cedesse sequer a largura de um passeio, ao arruamento como manda a lei.

Como é que a Câmara aprovou uma construção nova sem passeio?

Anónimo disse...

Este Albuquerque que não contrate novas transportadoras aéreas para voarem para a Madeira, para meter a TAP e easyet na ordem e baixarem preços, que vai ver o que lhe acontecerá em Setembro
Passa o tempo em merdaças e conversas da treta
Neste passo 50% dos hoteleiros irão falir até ao fim do ano
Motivo:
Preços da viagem aéreas muitíssimo caras, problemas do vento no aeroporto, leis da velocidade do vento desajustada para o nosso aeroporto e falência de transportadora(Tui Berlin+germania, outras inglesas e espanholas)
Põe-te a pau blue, pois podes ter os dias contados

Anónimo disse...

Ainda bem que puseram barreiras para impedir o trânsito automóvel.
Assim pode-se passear a pé em segurança. Excelente medida.
Está muito melhor a baía de Câmara de Lobos.
Parabéns.

Anónimo disse...

Ridiculo, ainda há quem ache que cortar o acesso a uma rua que era essencial para chegar ao cais é que dá segurança aos peões. As ruas costumam ter passeios para as pessoas passarem a pé em segurança, mas há quem prefira meter a cabeça na areia e dar os parabéns às barreiras que cortam o acesso público, só porque é o Pestana.

Onde está o passeio que a construção nova devia ter feito como manda a lei? Se fosse outro particular qualquer tinha que fazer um passeio em frente à obra. Mas o Pestana faz o que quer. E a Câmara aprovou essa ilegalidade?

Anónimo disse...

O Rei do Show OFF das Selfis e das Fotos.
A Madeira para ele é só rosas pena é que a cada dia que passa aumenta a pobreza e problemas com a saúde dos Madeirenses.

Anónimo disse...

Obviamente que com Hotel ou sem hotel, não podia haver transito aberto ali. Ia estacionar onde? Iam entupir aquele troço que fica bem assim como promenade e aberto ás emergências ou carga do cais.

Anónimo disse...

Lá vem os comentadores do costume dizer mal. Um dia vão engolir todas essas palavras de ódio. O melhor disso tudo é que nem me vou preocupar que as engulam, ficarão para a vossa memória.

Anónimo disse...

O comunismo sairá derrotado mais uma vez em setembro. Liberdade para o povo da Madeira, não ao xuxalismo da verzuela

Anónimo disse...

Anónimo das 12:24
Se os comentadores engolirem, então é sinal que nos livrámos da maldita corja laranja.

Anónimo disse...

Ridículo quem acha que limitar o acesso do trânsito automóvel não foi uma boa medida. Até porque sempre que necessário para operações de carga e descarga necessárias aos pescadores, esse acesso é permitido.
Entretanto, está muito melhor, mais agradável e seguro.
Mas é preciso dizer mal...porque sim. Até de uma coisa bem decidida.

Anónimo disse...

Verdade, o passeio do lado do mar é minusculo e a Câmara não exigiu ao Pestana um passeio do lado do hotel, como está previsto na lei? Aprovou a obra sem passeio?
E ninguém vai preso?
É só corrupção na Madeira.

Anónimo disse...

Ingratos
Nem convidaram o candidato a deputado ás eleições de Setembro.Isso não se faz.

Anónimo disse...

Mais um Hotel construído com a maior das facilidades concedidas e proveniente do dinheiro do CINM. Acho bem reinvestirem esse dinheiro que é da Madeira na Madeira.

Anónimo disse...

...VALE TUDO, E ANDA POR TODO O LADO ,..., E GOVERNAR BEM???

DEVIA TER JUIZO E REDUZIR NO GOVERNO PARA NÃO CARREGAR NO POVO TRABALHADOR, NÃO É DIZER MAL., ...O QUE ESTÁ MAL NA NOSSA TERRA É RESPONSABILIDADE UNICA DOS psd`s , …,vamos dar oportunidade a alternativa , e depois então podemos criticar, .., mas primeiro deixem alguém tomar o poder,...

vamos votar na alternativa , uma democracia é alternância,..., até agora é ditadura, saímos de uma e entramos noutra,..., só algumas camara e juntas existe democracia,...

Anónimo disse...

Anónimo das 11:31,

O pior é que o Pestana não fez um passeio, como é obrigatório para qualquer projeto de construção, e ainda ocupou metade da via pública que ali existia que era muito mais larga do que agora. Antes passavam lá 2 carros e ainda tinha a largura dos estacionamentos, agora não tem estacionamentos e só tem a largura para passar um carro.
O Pestana tomou conta de metade da rua, que era um espaço público, e ainda meteu barreiras impedindo o acesso ao cais à população piscatória.
Ele manda e desmanda como se fosse tudo dele, os politicos bananas fazem o que ele quer. O litoral da Madeira continua a ser roubado às populações. Acordem.

Anónimo disse...

Ao menos a questão da quinta das rosas está resolvida.

Anónimo disse...

18.34,
Isso passa. Não te preocupes. O ressabiamento tem cura.

20.12,
Isso também passa. Chá de folhas de zinco e paredes de crespo é bom remédio.

Excelente investimento para Câmara de Lobos, criando emprego, rendimento para o município, aproveitamento de uma zona degradada, e criação de uma espaço público renovado, aprazível e seguro.
Venham mais investimentos desses.

Anónimo disse...

No inicio das obras eu referi a muitos xavelhas que se fossem despedindo do tradicional cais pois as coisas iam mudar com o hotel naquela zona. Fui gozado

A minha convicção era que primeiro iam condicionar o acesso automóvel (check), depois iam alegar o barulho e a privacidade para condicionar o acesso pedonal durante a noite. No final apareceria uma marina na baía e aí seria de acesso só para os donos dos barcos e actividades turísticas. Sei que muitos continuarão a gozar, mas veremos o que o futuro nos reservará.

Depois, com o futuro hotel no antigo registo civil e biblioteca, o Torrebella qualquer coisa, mais AL que irão surgir, outras mudanças haverão. Aos poucos os xavelhas vão ser empurrados para fora do centro da vila.

O jackpot final será o Ilhéu.

Estou curioso para saber o que vão fazer com o antigo Centro de Saúde, na altura do encerramento diziam que era para os velhinhos, mas esses já foram jogados para a Cidade Nova junto com o Centro de saúde.

Já agora se é para queimar as fichas todas em turismo, preocupem-se a sério com a "ratoeira" do Pico da Torre e zonas circundantes, onde frequentemente os turistas são rapinados e os habitantes locais de bem já têm medo de sair à rua, ou vai ser preciso a população ceder mais aquele espaço à construção hoteleira para ter algum sossego?

Anónimo disse...

Sim, o Pestana apoderou-se da rua da marginal.
Começaram pondo os tapumes da vedação da obra no meio da rua. Essa área da rua foi usada como estaleiro mas depois não foi devolvida no fim da obra, como seria de esperar.

Pelo contrário, fizeram o muro definitivo do hotel no mesmo sitio onde tinham vedado a obra, mesmo no meio de uma rua pública.
Parece que estamos em África.

Anónimo disse...

Passavas lá todos os dias...
A uns anos atrás também em Santa Cruz uns senhores que agora estão na câmara fizeram província para não avançar com o hotel.
Felismente ainda bem que câmara e governo não vão em cantigas de alguns... só vêem para a comunicação social só dizer mal.
Ontem vi na comunicação alguns residentes a dizer bem do impridimento.
Daqui a uns dias vai ser inaugurado um dos maiores hotéis nesta ilha.
Muitos vão dizer que está exelete e muitos vão falar em elefantes que estão a matar a galinha dos ovos de ouro...


Anónimo disse...

Podes falar baixinho..mudar o que? Na Câmara também iam mudar...O Gil e alguns que queriam mudar todos saíram pela porta grande o foram obrigados a sair...

Anónimo disse...

E não estamos?

Anónimo disse...

Pensas e os outros que também exigem passeio? Passeio para quê? A rua é ora personal, apenas lá passa um carro muito raramente. Toda ela é um passeio. Ridículo.
A baía de Câmara de Lobos ficou um mimo.
Só por má fé e resaabiamento se pode dizer mal deste investimento estruturante para Câmara de Lobos que fará mudar esta belíssima pequena cidade piscatória.
Tivessem ouvido o que de bem do mesmo disseram os camaralobenses na linda e pública festa de inauguração. Os que aqui escrevem nem por lá passaram, estão com problemas de bilis. Tratem-se

Anónimo disse...

Felizmente que o acesso livre ao trânsito automóvel acabou.
Era perigoso, poluente, e trazia demasiadas viaturas para uma zona de características essencialmente pedonais. E o acesso necessário ao apoio às actividades piscatórias está garantido. Isso é que interessa.
Parabéns a quem decidiu esta medida, que beneficia todos aqueles que agora têm uma zona agradável e aprazível para passear no centro de Câmara de Lobos.
Parabéns. Excelente medida.

Anónimo disse...

Claro que os vilhões acham sempre bonito quando vêm uma obra a brilhar de nova.
Mas a beleza é relativa.
Eu por exemplo acho que aquele hotel ali enfiado naquele local, espremendo a rua que lá havia, com aquele muro alto à frente, ocupando o Domínio Público Marítimo, ficou horrível.

Mas mais importante que a beleza é a lei. Qualquer prédio novo tem que ceder pelo menos a largura de um passeio. Mesmo que o acesso ao cais não funcione sempre, o certo é que os carros vão ter que passar lá de vez em quando. Um cais tem que ter acesso automóvel, senão deixa de ser um cais. E a rua ficou sem passeio do lado do hotel. Não se cumpriu a lei, que é clara. Quando a rua estiver aberta e passar um carro as pessoas que passam a pé não têm passeio e vão-se ver numa situação desagradável entre o carro e o muro.

Mas como já alguém referiu, o problema maior é que o Pestana não cedeu o passeio e mamou meia rua. A rua não era estreita como é agora. Parece que não há lei nesta terra. O espaço público ficou a perder para beneficiar um privado?

Não sei como é que há quem possa ficar contente, vendo a passagem estreita que sobrou depois de mais esta ocupação do espaço público que é de todos. Quem ficou contente foi o Pestana.

Anónimo disse...

Uma obra excelente para Câmara de Lobos.
Veio requalificar a zona, que se encontrava degradada. Muito boa utilização para a antiga lota e edifício adjacente.
Muito boa solução de diminuir a faixa de utilização automóvel, só necessária para apoio às actividades piscatórias, e em troca favorecer a utilização pedonal.
Muito bem. Câmara de Lobos já merecia uma obra destas no centro. Espero que outras se possam seguir.

Anónimo disse...

E outros vão mas é se......

Anónimo disse...

A requalificação de uma zona não pode ser feita à custa dos atropelos à lei, nem à custa da ocupação de um espaço público que é o domínio público marítimo, que deve estar ao serviço de todos, e não de um poderoso barão dos hoteis. A rua pública era mais larga, foi mamada pelo Pestana.
Quem ficou a esfregar as mãos de satisfação foi o Pestana, disso não há dúvidas. E ainda há quem se sujeite ao papel de lacaio de vir para aqui defender os interesses do Pestana.

Aquela zona ficava muito bem sem hotel nenhum, melhor ficava se tivesse sido demolido o edificio velho e tivessemos todos (madeirenses e turistas) ficado ali com uma área alargada, livre, um jardim ou uma praceta ribeirinha aprazivel.
Aquilo assim, ficou um beco estreito sem jeito nenhum.

Anónimo disse...

A lei só é temida por quem não consegue comprar ou atemorizar os seus agentes. A lei não existe, o que existe são pessoas capazes de paralisar ou colocar em movimento os agentes judiciais

Anónimo disse...

Excelente obra para Câmara de Lobos. É destes investimentos que precisamos, requalificando e criando emprego.
A devolução daquela zona de cariz pedonal foi um óptima solução.
Para os maldizentes do costume, está sempre tudo mal. São sempre os mesmos. Mas o povo nem lhes liga.

Anónimo disse...

Os lacaios do costume continuam a dizer que obra é excelente, querem tapar o sol com a peneira. Só enganam mesmo os tolos.
A obra foi péssima. O Pestana ficou a ganhar, Câmara de Lobos saiu a perder, a lei não foi cumprida. Os madeirenses perderam mais um espaço público. Um investimento turistico não devia fazer tábua raza da lei. O Pestana comeu metade da rua pública. O passeio obrigatório por lei não foi feito. O domínio público marítimo foi violado. A baía ficou pior, o espaço à volta da baía foi comido, sobrou um beco estreito à volta da baía, feio, com um muro alto. E os vilhões aplaudem.

Em vez de abrirem a baía e o espaço à sua volta, fecharam-na. Só vilhões mesmo que não percbem nada de turismo, que nunca viajaram para cidades junto ao mar pelo mundo, para dizer que aquela obra ficou linda. Sabem lá apreciar o que é a arquitetura e planeamento urbano de uma cidade. Aquela obra não requalificou a zona, desqualificou-a.
Péssima obra para Câmara de Lobos.

Anónimo disse...

Os lacaios do costume continuam a dizer que a obra não treta. Querem tapar o sol com a peneira. Só enganam mesmo os tolos como o das 18.53. A obra foi óptima. Câmara de Lobos ficou a ganhar, e os madeirenses ganharam mais um espaço público. A rua foi devolvida à população e agora, é bem, é pedonal, com o acesso ao Porto garantido.
A baia ficou muito melhor e o domínio público serviu os camaralobenses, requalificando uma zona degradada.
Excelente obra. Que venham outras que bem necessitamos para criar emprego no concelho.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:53.
Não adianta, os vilhões não têm capacidade para pensar no Domínio Público, nem sabem o que é qualificar uma zona junto ao mar. Acham que espetar lá um hotel, mesmo em cima de espaços públicos, é que é bom. A baía de Câmara de Lobos ficou estragada com o novo hotel e ainda andam por aí a repetir que ficou excelente. Os politicos deixam uma zona ao abandono e a degradar-se, para depois os tubarões ocuparem a zona com uma obra novinha em folha, e os vilhões acharem bem. E por muito má que ela fique, para os vilhões fica excelente. Nem sequer conseguem imaginar como seria se a zona fosse tratada com respeito, devolvida aos madeirenses e à baía a que pertence, restaurada com passeios e acessos amplos, com zonas de jardim, árvores, talvez uma pequena praça PÚBLICA, com a estátua do Churchill, onde os turistas poderiam passear, repousar, sentar junto à baía. Tem razão, aquele hotel parece que foi ali metido à pressão. Mas a viloada come o que lhe dão. E ainda acham excelente. Coitados, não têm capacidade para mais.

Infelizmente os madeirenses têm aquilo que merecem. Parece que a viloada ainda não começou a acordar. Veja por exemplo a costa toda do Funchal como ficou, toda tapada, cheia de hoteis em cima do Domínio Público Marítimo. Se a costa está assim, toda ocupada, foi porque os tubarões sempre fizerem o que queriam, sem se importarem com a lei, e os madeirenses sempre deixaram.

Porque é que havia de ser diferente em Câmara de Lobos. O ataque ao litoral na Madeira continua igual. Sempre foi assim.

Anónimo disse...

13.38
Nem mais. Veja-se o que estão a fazer no Palacete dos Zinos ao Lugar de Baixo na Ponta do Sol. Mais do mesmo e esta comunidade laranja assobia para o lado e diz que ficou melhor... melhor!

Anónimo disse...

13.38,
Não precisas de te armar em parvo e responder a ti próprio sobre o que escreveste às 18,53.
Domínio público marítimo é para ser rentabilizado e utilizado para usufruto da população, como acontece agora com aquela zona pedonal.
Os edifícios já existiam, não foram plantados e, foram transformados numa unidade hoteleira, criando emprego e requalificando o local que estava degradado, queiras ou não queiras.
A baía e a sua envolvente ficou muitíssimo melhor, sem comparação ao que estava anteriormente.
O único vilão por aqui és tu, que só sabe dizer mal de tudo, e pensas que és um iluminado em que só a tua opinião é válida.
Oxalá outros investimentos deste apareçam, respeitando o local e as suas gentes.
Mas para quem é ressabiado, tudo será mau.

Anónimo disse...

Também acho que o hotel ficou mal ali.
Foi o pior que se podia ter feito para requalificar a zona da antiga lota.
E ainda por cima veio condicionar totalmente o acesso ao cais.
Só fazem porcaria.

Anónimo disse...

17.31
E tu és o único iluminado e cão de fila que por cá andas e queres impor a tua doutrina a tudo e todos.
Vou junto a tua residência fazer o mesmo e espero que tenhas a mesma opinião.

Anónimo disse...

Eu a responder a mim próprio? Ahahaha.
Lamber as botas ao Pestana dá nisso, viajar na maionese. Que parvoice.
Pela forma como defendes a "obra excelente" deves ser vilhão também.
Está a ver anónimo das 18:53, eu bem que disse que não adiantava…
Ah, eu também sou ressabiado? Já cá faltava essa. Continuas a delirar… a violada anda toda encarneirada. Na Madeira quem não gosta de andar em rebanho é ressabiado. Por isso é que a costa do Funchal ficou toda tapada, a violada permitiu tudo. E continua a permitir. Em Câmara de Lobos não foi diferente.
Na Madeira é habitual os politicos deixarem uma zona ao abandono e a degradar-se, para depois os tubarões a ocuparem com uma obra novinha em folha, mesmo que esteja em cima do Domínio Público, e eles sabem que assim os vilhões vão todos aceitar bem. Não têm capacidade para mais, coitados. E por isso têm aquilo que merecem.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:00.
Sim, tem razão. Não é só na costa da Madeira que estão a acontecer atentados contra o património e contra os espaços públicos. E embora os laranjinhas sejam os grandes culpados, governaram ao longo de décadas, os partidos da oposição também foram cúmplices em muitas situações, fechavam os olhos. E os madeirenses continuam a votar nesses partidos. Têm aquilo que merecem. A viloada ainda não começou a acordar, anda adormecida e é facilmente manipulável. A violada quer é festas e inaugurações, não têm capacidade para pensar no Domínio Público. São comidos pela vampiragem dos grandes grupos que dominam os politicos da nossa ilha e ainda acham isso excelente.
Têm aquilo que merecem.

Anónimo disse...

19.29, 20.08 e 20.14,
Como otário que és, a única resposta que te ocorre é a de colar as opiniões contrárias às tuas, como defensoras de interesses.
Tens razão. Eu defendo o interesse da população que viu uma zona degradada ser requalificada, e um arruamento que não fazia qualquer sentido estar aberto ao trânsito automóvel, passar a ser uma área pedonal.
E, qualquer investimento junto à minha residência que melhore a zona e ofereça um maior e melhor usufruto, terá todo o meu apoio.
Depois dás um riso aparvalhado ao negares a tua mais do que óbvia resposta a um post por ti, nitidamente, escrito. Mas é assim. Os tontinhos costumam rir de si próprios. Acrescentas uma parvoíce de viajar na maionese, seja lá o que isso fôr, e que possivelmente será uma prática tua.
Continuas mais do mesmo, tentando que o epíteto de vilão que originariamente utilizaste, se aplica a quem não tem a tua visão. Parece dividires as opiniões entre a dos vilões (é só com L e não com LH. Vem de Vila e não de "Vilha") e, sabe-se lá, talvez, dos urbanos, na qual te incluirias. Triste pateta.
E o teu ressabiamento continua, com outras considerações que não saem do mesmo, carneirada, viloada e adjectivos afins.
O Domínio Público Marítimo não é uma panaceia, e deve ser utilizado com bom senso. Neste caso da requalificação da zona, em Câmara de Lobos, tratou-se do aproveitamento de construção já edificada, recuperando-a para utilização hoteleira. Ainda bem.
Continuas depois com as tontices do costume, laranjinhas, e consideras atentado ao património (?!) algo de bem feito e que está à vista de todos. E acabas com aquelas baboseiradas do costume, vampiragem, grandes grupos, etc.
Pobre pateta. Que básico.

Anónimo disse...

E ainda sugaram a Escultura do Churchill deslocando-a para junto do seu estabelecimento. Coitado é dos miúdos dessa mesma localidade que por vezes para matar a fome retiram algo indevidamente e são manchados e enxovalhados nos jornais como criminosos de elite.

Anónimo disse...

Ahahaah, continua a delirar.
Anónimo das 19:29, o tipo continua a viajar na maionese, respondeu-lhe a si e a mim como se fôssemos a mesma pessoa. Coitado.

Desisti de lavar cabeça a vilhões (com pronuncia mesmo). Não adianta.
Vão continuar a encarneirar, a lamber botas ao Pestana, a acreditar na "obra excelente" e na requalificação do Domínio Público pelos tubarões. Mesmo com a costa do Funchal toda ocupada, como está à vista. Quem não concorda é ressabiado e mais um rol de ofensas, otário, tontinho, etc. Comportamento de vilhão. É o que sabem fazer, coitados.
Desisti.

Anónimo disse...

Lá continua o pateta às 12.58, no seu ressabiamento. E até fala da escultura encomendada pelo grupo hoteleiro que realizou a obra, como testemunho do próprio escultor.
E, vendo a figura de parvo que fez ao responder a si mesmo, continua agora com um sorriso amarelo, próprio dos imbecis.
E, continua na sua viagem na maionese(seja lá isso o que fôr, mas podia dar-lhe para pior), coitado, insistindo que não era a mesma pessoa.
Pobre pateta.
E, ao que parece desistiu de lavar a cabeça. Faz bem, porque os asnos são resistentes aos piolhos.
É uma excelente obra de requalificação realizada, integrada na paisagem local, reabilitando edifícios abandonados, criando emprego, tornando pedonal uma zona que há muito já deveria ser, e tornando a envolvente à baía muito mais agradável e aprazível.
E, não concordar com abusos em zonas de domínio público marítimo, não é o mesmo que ser contra a utilização desses domínios para requalificações de áreas com construções já existentes.
Depois de começar com ofensas, sente-se depois ofendido, qual virgem púdica.
Comportamento de vilão, ou para o próprio de "vilhão", como o próprio se assume.
É o que sabe fazer. Coitado.
Nunca desisto.

Anónimo disse...

ó das 18.00
Agora sou eu que pergunto onde estava a Escultura?
Há quanto tempo foi colocada?
Quem a doou?
E se foi o caso de ser doada o mesmo pode reverte-la?

Deixa-te de ofender os outros que pelos vistos não comungam da mesma opinião trazendo para a lama pois parece ser o campo em que te movimentas melhor.
Nós por aqui silenciosos mas lendo certos comentários sabemos perfeitamente onde estão as inverdades e o seguidismo feroz.
Triste é aquele que não quer ver as realidades e se prostitui com as normas emanadas.

Anónimo disse...

23.53,
A estátua foi encomendada pelo grupo Pestana, segundo o escultor que a fez.
A mesma foi oferecida ao município, e nada mais natural do que a sua transferência para este espaço, local nobre da cidade, e cujo hotel tem até o nome do homenageado.
Ficou muito melhor neste local, na minha opinião.
E não se trata de ofender, trata-se de reagir a uns personagens que se acham donos da verdade absoluta, que acham que são os únicos entendedores sobre Domínio Público Marítimo, arquitetura, planeamento urbano, etc, que até apelidam de "vilhões" com LH, aqueles que não concordam com a sua opinião.
Se tu e outros se movem ou chafurdam na lama, esse é lá problema vosso. A mim ninguém manda nem me demove das minhas opiniões.
E tens razão. Triste é aquele que se prostitu com ditas normas não escritas, mas que difundidas por iluminados ressabiados.
Por isso tu é outros como tu são uns tristes.

Anónimo disse...

11.27
Agradeço o elogio na ultima frase e para vosso descanso apartir de agora e como raramente comento direi sempre amém aos seus rabiscos de iluminado de suprema inteligência tal como Salazar o foi.
Como diria o Manuel Machado: Um Cretino será sempre um Cretino.

Anónimo disse...

15.37,
Tens razão na frase do Prof. Manuel Machado.
Aplica-se-te que nem uma luva.
Diria que é mesmo o teu espelho.