Câmara do Funchal engana AMF em relação ao projecto Dubai
PTP acusa o executivo da Câmara Municipal do Funchal de ter mentido em relação à suspensão do Plano de Urbanização do Amparo. Em causa, está uma notícia do JM, que dá conta da concretização do projecto do Dubai na Madeira.
“Aquando da discussão da suspensão do Plano de Urbanização do Amparo, o Sr. Vereador Bruno Martins, garantiu que o mesmo não seria para viabilizar o mega projecto Dubai. (…) Qual não é o meu espanto quando leio no JM o arranque do referido projecto.”, disse a deputada municipal Raquel Coelho, exigindo explicações ao executivo camarário.
O PTP, no período antes da ordem do dia, aproveitou também para relembrar o Presidente de Câmara Miguel Gouveia para o estado das estradas das zonas periféricas do Funchal. “O executivo do município só se preocupa com o centro do Funchal. As zonas altas e as suas muitas estradas estão ao abandono, a maior parte delas esburacadas, cheias de remendos e por pavimentar. (…) Está visto que a maior parte das obras, não são realizadas para servir os interesses da população, mas sobretudo com fins unicamente propagandísticos”.
PTP
3 comentários:
A vereação do prof. mentiras está a ser coerente com as suas práticas: Mais uma mentira para fazer juz ao nome tão bem dado a Paulo Cafôfo, o prof. mentiras! Dessa gente o que vale é a mentira, a verdade está arredada há muito tempo do léxico da tralha cafofiana!
Se o Bruno Martins enganou a Assembleia Municipal a dizer que a Suspensão do Plano do AMparo não era para o Dubai, e avançou... é crime e Bruno pode responder em tribunal por corrupção e prevaricação.
Esse bruno mais conhecido pelo zero à esquerda é um desenhador de grandes engenhocas
Merece um prémio também por nada assumir e quando o faz é por interesses próprios
Rua com ele
O Gil e a Raquel que lhe soltem o canil
Enviar um comentário