Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de junho de 2019






ARM E GRUPO SOUSA ASSINALAM PROTOCOLO 
PARA A PROMOÇÃO DE BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS

A empresa Águas e Resíduos da Madeira (ARM) e o Grupo Sousa assinaram, hoje, dia 28 de junho, um protocolo de cooperação para a divulgação das campanhas de sensibilização da ARM a bordo do navio Lobo Marinho, bem como no Terminal do Funchal da Porto Santo Line, com o objetivo de promover as boas práticas ambientais.
Esta iniciativa insere-se no âmbito da política de responsabilidade social de ambas as entidades, e vem reforçar o trabalho de educação ambiental da ARM, tendo em vista a consciencialização e sensibilização da população para a necessidade da poupança de água, para o não abandono dos resíduos e para a sua correta separação e encaminhamento.

No âmbito deste protocolo a ARM disponibilizou materiais de sensibilização relativos às suas campanhas, nomeadamente:
  • Da ação de divulgação do serviço gratuito de recolha de monos e verdes da ARM: “Não queremos ser abandonados!”
  • Da campanha para a separação dos resíduos e correta deposição nos ecopontos: “Reciclar faz bem ao Planeta!”
  • Da campanha para a poupança de água: “Não deite o futuro por água abaixo. Poupe água”, bem como de outras campanhas promovidas por esta empresa com o mesmo objetivo de sensibilização.
Os materiais cedidos pela ARM serão divulgados durante as viagens do navio “Lobo Marinho”, nomeadamente através da emissão de spots (vídeos de sensibilização) no circuito interno de televisão do navio, e colocação de material de divulgação no terminal de passageiros do Funchal.
SRARN

3 comentários:

Anónimo disse...

Os Sousas neste momento são um produto tóxico para qualquer partido ou qualquer governo, e a menina Suzana vem ajudar os Sousas a limpar a sua imagem de grandes exploradores do povo madeirense e portossantense nos portos da Região. Roubam por um lado e depois aprecem como grandes beneméritos da Região. É preciso ter lata!

Anónimo disse...

A Morna vendida esqueceu-se de dizer que a ARM paga balúrdios aos Sousas para levar o lixo daqui para fora, é por isso que os preços da ARM são caros como lume e quem paga é o povo. E a Sousalhada sempre a faturar...

Anónimo disse...

Se quiseres podem deitar o lixo na tua casa.