Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2019



Mistura de funções?


O Candidato declarado marca reunião com a associação de estudantes da escola em que o coordenador dos estados gerais é o diretor? 


O professor Rui Caetano está lá em que função, ou será que foi ele que marcou a reunião em ameaça de notas aos alunos da associação? 


Não é mistura de funções e da utilização do cargo que ocupa, usando a escola para se auto promover e assim tentar ser o candidato do candidato à secretário da educação eterno do PS?

O restante Conselho Executivo permite um ausente Nº2 na escola, em que organiza sessões de esclarecimento ou mesmo as exposições unicamente com membros do seu partido.


O que faz para ter uma agenda no diário, amanhã será com a associação dos eurodeputados que são afastados pelos ídolos?

André Oliveira

17 comentários:

Anónimo disse...

Isto é desespero. Já não sabem mais o que inventar.

Anónimo disse...

Para secretário da Educação? Numa República das Cagarras, das Desertas ou das Selvagens.

Anónimo disse...

http://fenixdoatlantico.blogspot.com/2019/06/albuquerque-por-santana-dentro.html#more

Claro que o Albuquerque faz pior mas a duplicidade de critérios não os deixa ver. Envolve uma escola, o marido de uma directora regional na qualidade de gestor hoteleiro e um almoço como isca mas não escandaliza ninguém...

Anónimo disse...

Mas o que é isto? Que descaramento usar a escola para propaganda política, deveria ser levantado um processo ao presidente do concelho executivo. Não se pode admitir uma aberração destas.

Anónimo disse...

Estás aberrações já ocorrem há 40 anos, e segundo consta, ninguém se demitiu.
O facto é este candidato usar os mesmos mecanismos de propaganda dos que quer substituir.

Anónimo disse...

NOTÍCIAS do PARAÍSO AÇOREANO

Modelo da saúde onde o Prof. Mentiras e o Dr. Não Passa Recibo beberam inspiração.

Hospital do Divino Espírito Santo - Ponta Delgada Açores
O Serviço Regional de Saúde está a atravessar um momento difícil. Assistir de camarote à espera no Serviço de Urgência do Hospital Divino Espírito Santo superior a 3 horas para utentes com pulseira amarela e de cerca de 4 horas para pulseira verde é mais do que desesperante, é desumano. Os Serviços de Saúde primária são insuficientes, ineficientes e pressionam o Serviço de Urgência que se revelam incapazes de responder em tempo decente. A falta de recursos é notória. Esta é uma realidade que contrasta com o discurso político da prosperidade e do sucesso. E com estas e com outras ainda se encomendam estudos para perceber a abstenção!!! Lamentável!

Anónimo disse...

Olha que o cafofo vai ter que ir aos Açores novamente confirmar se realmente é verdade.

Anónimo disse...

Agora o gajo não vai, pois a CMF não paga as despesas

Anónimo disse...

07:51 como quem manda-se na camara não fosse o iglesias e pudesse desviar o dinheiro para a campanha do cafofo

Anónimo disse...

Das 07.51,
Não seja por isso. O DN arranja-lhe uma passagem.

Anónimo disse...

Das 10.42
E com que dinheiro os Açoreanos Construiram o Hospital do Divino Espirito Santo assim como mais outros dois.
Os Açoreanos teem de fazer uma grande pressão sobre o Governo Central e se vier dinheiro para a Madeira construir um Novo Hospital essa mesma importância também tem de ser alocada aos Açores.

Porque se um Pai tem 2 filhos tem de dar a mesma coisa.
Não é um ser despesista e espatifar o dinheiro que irá ter novamente verba ao contrário de outro que foi Poupadinho e soube gerir o seu dinheiro.

Anónimo disse...

Das 15.51,
A tua alma de escravo dá-te para os comentários disparatados, mas eu ensino-te a realidade das coisas.
Os Açores têm recebido do OE muito mais dinheiro que a Madeira. Já sei que dirás que são 9 ilhas nos Açores e 2 na Madeira. Mas o número de habitantes na Madeira é superior.
E, para dizeres que foram construídos 3 hospitais, é porque não conheces os Açores. O de Ponta Delgada é anterior ao 25 de abril, e sofreu obras de ampliação.
Os da Terceira e da Horta são pouco maiores do que alguns centros de saúde que existem na Madeira. Nesses dois, as carências de médicos de especialidade são enormes, onde diversas especialidades não têm qualquer médico. E já nem falo das outras ilhas.
Mas como nunca estiveste possivelmente nos Açores, ou desconheces totalmente a realidade local, escreves esses disparates sem sentido.
E nem vale a pena falar de transportes marítimos inter-ilhas por ferry que nos Açores apenas existe durante 4meses ao ano, e que este ano ainda será menos porque o navio alugado está "atrasado".
Um pai tem dois filhos e deve dar aos dois o mesmo. E, se lhes deu educação, eles irão gerir como entenderem.
Uns espatifam na SATA, cuja dívida e passivo já vai a caminho dos 350 milhões de euros. Outros querem e vão construir um hospital para o qual tiveram a palavra de honra do primeiro-ministro do país, palavra essa que foi renegada. Já não é de honra.

Anónimo disse...

NOTÍCIAS do PARAÍSO AÇOREANO

Gestão Socialista da SATA

Trabalhadores denunciam "gastros supérfluos" na Azores Airlines e criticam atrasos
A Comissão de Trabalhadores (CT) da Azores Airlines denunciou esta quarta-feira a prática de “extravagâncias com hotéis” e “ajudas de custo duplicadas” na operadora, referindo que não vai “admitir mais gastos supérfluos”.
A CT, que se reuniu na terça-feira com o conselho de administração do grupo SATA, refere, num comunicado enviado à agência Lusa, que a empresa “deixou passar ao lado o facto de que as companhias aéreas precisam de tripulações ajustadas às necessidades”.
Para os trabalhadores, uma companhia aérea que “não é pontual não consegue vingar no mercado nem subsistir financeiramente”.
Os trabalhadores lamentam que se tenha decidido “acabar com as rotas para as quais tinha acabado de receber um A330”, pagando, “sem questionar os ‘porquês’, o impacto das irregularidades causadas pela fraca pontualidade e impossível de emendar quando há falta de tripulações”.
A CT refere que a empresa “não se deu ouvidos aos outros relatos quanto às extravagâncias com hotéis e ajudas de custo duplicadas”, bem como “à necessidade de manter o A330” nas rotas de longo curso a partir de Lisboa e Porto.
Os responsáveis consideram que “vingou, ao invés, a solução ACMI [aluguer de aviões e tripulações]”, que, “resolvendo o transporte de passageiros, não resolveu todo um universo organizacional a precisar de reestruturação e maior receita”.
Para a CT, com a chegada do verão IATA 2018, o atual conselho de administração "reclamou justamente" o seu tempo para trabalhar, mas "atrasou-se na qualificação do que era urgente e importante".
"Era muito importante dar sinais de viragem, era muito mais importante reconhecer o valor dos trabalhadores e, ainda muitíssimo mais importante, fazer ver aos últimos que a companhia tem pernas para andar – porque é sabido que tem – motivando-os para fazerem ainda melhor", afirma-se no comunicado.

Anónimo disse...

Gente mal intencionada. O diretor está a analisar os péssimos resultados escolares dos seus alunos e o Cafofo foi dar uma ajudinha.

Anónimo disse...

Das 19.13,
Assim já se percebe a acção.
O Mentiras foi chamado para fazer revisão de provas de história, a ver se algum melhora a nota.
Como ele promete tudo à grande e à fartazana, se calhar vão sair 20 para muitos.

Anónimo disse...

Uns tem alma de escravo, outros alma de bajudador como este labrego.

Anónimo disse...

08.15,
Labrego és tu, além de vendido a Lisboa com alma de escravo.
És a vergonha dos madeirenses. Um mentecapto que não se importa de ser espezinhado.
És um lambecuzista.