PTP lamenta a forma como tem sido gerida
a Frente Mar e a Sociohabita
A deputada do PTP lamentou, esta tarde, o facto de ter ajudado a contribuir para eleição da Coligação Confiança, porque no final de contas entende que a sua forma de fazer política não difere da do PSD.
“As empresas municipais do Funchal (Frente Mar e Sociohabita), são usadas para tudo e mais alguma coisa e o objecto para o qual foram criadas ficam em último lugar”, disse a deputada. O PTP criticou a forma como tem sido gerida a Frente Mar, com sucessivos prejuízos e falta de transparência, no que concerne à actividade da mesma.
Para os trabalhistas a Sociohabita é o exemplo, daquilo que não deve ser feito. “Escolheu-se um administrador para a empresa não por mérito, competência, ou conhecimento de causa, mas para pagar favores políticos”.
“As empresas municipais de modo geral no nosso país têm sido notícia pelas piores razões. O que nós pretendemos, é que a Frente Mar e a Sociohabita sejam uma excepção à regra”, defendeu Raquel Coelho. Tendo alertado também para as graves dificuldades das famílias em arrendar ou comprar habitação no Funchal, pedindo mais investimento por parte da CMF.
PTP
7 comentários:
São negócios à cafôfo
O que esperam dum mentiroso compulsivo?
PSD e PS são duas caras da mesma moeda! Frente de Mar e Sociohabita são uma grande lavandaria onde se lava todas as tropelias dos seus dirigentes, e funcionam como uma grande máquina de desviar dinheiros para propaganda partidária! Atenção MP e PJ!
Dá-lhe menina que esses mentirosos só conhecem comer o gambolao sozinhos com amigos, familiares e cubanos, cujos valores são a inveja, ódio e banditismo tipo El Maduro da Verzuela
Como já muito noticiado foi desastrosa a estreia de Miguel Gouveia na Assembleia na qualidade de presidente da Câmara.
Se era reconhecido como bom na area das finanças já quando se mete a falar de todas as materias é um desastre.
Como alguem disse É o unico Importante. Todos os rrestantes vereadores são para enfeite da mesa, nem uma palavra sobre os seus pelouros.
Onde se vui a fraquesa de Miguel Gouveia foi nos exemplos e provocações que ainda por cima não são corretos. Vamos aos exemplos:
- Desafiou a oposição a votar contra o contrato programa com a SOCIO Habita dizendo que para serem coerentes quem votou contra a Frente Mar devia votar contra a Socio habita.
Como facil se percebe (mas o Presidente não) estamos a falar de coisas diferentes, porque na Socio Habita trata-se de um contrato financeiro para compensar as rendas sociais, completamente difernete do que levou ao chumbo das contas que foi recusara auditoria á Frente Mar
- Comparar as empresas municipais Frente Mar e Socio Habita com os Bombeiros, dizendo que não dão lucro e por isso se deveria extinguir.
Francamente que falta de conhecimento e descernimento senhor Presidente. Entao os Bombeiros estão autonomizados como "empresa" Então não sabe que as empresas tem determinados requesitos que se não os preencherem são mesmo extintas mesmo que o Presidente da Camara meta lá todo o Orçamento da Camara? Nunca ninguem lhe disse como se rege uma empresa municipal, nestes 6 anos que leva de Câmara?
Um aparte:
Não cometa a asneira de transferir o dinheiro da compra dos 80 000 entradas nos complexos antes de sair na Basegov que estranhamente ainda não publicitou esse contrato.
As empresas públicas são boas para arranjar tachos, para a clientela política e que na sua maioria, são uns incompetentes de primeira. Essas duas empresas são apenas dois exemplos.
são vicente , já a muito muito tempo estão a poluir a costa , veriquem a agua na frente mar, é uma vergonha , diariamente dezenas ou centenas de maquinas e camiões dentro das ribeira a roubar as pedras e a poluir , onde ANDAS JOSÉ ANTONIO a DEFENDER O CONCELHO……………
AMIGOS DA ONÇA
11.40
Um Camaleão será sempre um Camaleão.
Enviar um comentário