Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Estado de graça, sim, mas não exagere



GOUVEIA ADIA CONVÍVIO CAMARÁRIO
PARA IR À BOLA

Eu sou como o Calisto. Acho que um Presidente recém eleito tem sempre direito a um período de estado de graça. Miguel Gouveia não foi eleito e é vereador com grandes responsabilidades há 5 anos, mas também devia ter um estado de graça. Mas Gouveia parece fazer tudo para que esse estado de graça se esfume rapidamente. Talvez os vícios já estejam demasiado entranhados. 
Ele mandou adiar um almoço dos sectores do lixo, frota e ambiente em que a sua presença não era fundamental, alegando falta de agenda. Afinal, e ao contrário do que sugeria o mail, a falta de agenda não se deve a excesso de trabalho. O novo presidente decidiu ir ao futebol ver a seleção e os funcionários ficaram a amarelar. Não era mais fácil deixar as pessoas fazer o seu almoço, ou se quisesse mesmo estar presente dizer a verdade?

Octávio Silva Mendes


3 comentários:

Anónimo disse...

Oh Otávio você deve andar nervoso que até veem para cá com duplicação do mesmo assunto. Repare na crónica anterior que é a mesma coisa. Quando queremos pegar com algo até as pedras da calçada incomodam.
Como diz o Castelo Branco: Reze 30 Pai-NOssos e 30 Avé-Marias para ser perdoado. Ou ainda anda de barriga vazia?

Anónimo disse...

Vergonha, os funcionários no dia marcado que comam bola...

Anónimo disse...

anonimo das 23:16

Era bom que soubesses ler o que quer dizer, ver com olhos de ver. Então é a mesma coisa?
O diretor do departamente a comunicar a indisponibilidade do Presidente é uma coisa, completamente diferente do atual documento qu é uma mentira pegada, onde é referido ter a agenda cheia.