Powered By Blogger

terça-feira, 25 de junho de 2019

Golpe de teatro recoloca Rafael Macedo nas 'regionais'






Comunicado do PURP 
aos eleitores do Círculo Eleitoral 
da Região Autónoma da Madeira



Regresso do médico à corrida vem agitar eleições já de si explosivas. (foto JM)



1: A Comissão Política Nacional do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (CPN-PURP) aprovou por maioria a nomeação do Médico Sr. Dr. Rafael Macedo para liderar todo o processo de campanha às próximas Eleições Legislativas Regionais da RAM. 


2: A Comissão Política Nacional do PURP, face às decisões e postura tomadas pelos elementos da Comissão Executiva Regional do PURP da RAM que em muito têm prejudicando a imagem do partido, quando lhes tinha sido pedido a maior discrição e esforço no sentido de obterem um consenso das partes, infelizmente, partiram para a Comunicação Social intempestivamente, que se reflectiu num descrédito intolerável do Partido, mesmo, por parte de Filiados do Continente, para não falar dos vários e-mails recebidos da Madeira e de vários geografias, invocando, o louvável trabalho efectuado pelo candidato e cabeça de lista Rafael Macedo, provocando-lhes, um incomensurável desconforto. 

3: Sublinhamos, ainda, que a CPN-PURP foi informada, a “conta gotas” e de forma pouco clarificada, i.é, com omissões e não cumprimento do que tinha sido aflorado (publicação nos Media) de tal leviana decisão por parte desses elementos, Srs. Edgar Silva e Alexandro Pestana. Por tudo isto e por toda a população que acredita no PURP, decidiu, anular, a decisão de 17-03-2018, que os tinha nomeado, como seus representantes. Pelo exposto, pedimos a maior compreensão e desculpas, a toda a população lesada pelas decisões tomadas a nível Regional, pelos referidos elementos da Comissão Executiva Regional do PURP RAM. Convictos que, a partir deste momento tudo tomará um rumo bastante mais adequado à população da RAM, em particular, as causas em defesa dos mais vulneráveis, o combate á corrupção, e o Estado Social, no seu todo. Assim, desejamos as maiores Felicidades à nova equipa encabeçada e liderada pelo Médico Rafael Macedo e, que tenham sempre presente, que os Eleitos, tenham como Missão na Política, servir os seus Concidadãos. 

P'la Comissão Política Nacional do PURP

Fernando Loureiro - Presidente

29 comentários:

Anónimo disse...

O Alexandro e o enfermeiro já podem começar a procurar um novo partido e a participarem nos arraiais como o próprio sugeriu.

Anónimo disse...

É só risota, ainda consegue tirar uns votos ao mentiroso, quanto mais melhor.

Anónimo disse...

Acho muito bem, fora com aqueles iletrados e força DR. Rafael a defender o serviço público de saúde. Xau voto no PS.

Anónimo disse...

Só um alucinado para votar nisto...

Anónimo disse...

Estes PURP's não dão ponto sem nó.
Viram que com o enfermeiro Edgar e o emplastro do Alexandro não iam a lado nenhum. Assim puseram-nos na alheta.
Com o Macedo, tentam a eleição de um deputado na ALRAM, papam o bem bom do jackpot, e já devem ter feito negócio. Uma parte para o camarada doutor, outra lá para Lisboa, para aqueles patuscos que vimos na campanha das europeias.
Mas, suponho que se levante um problema. Não conheço os estatutos dessa agremiação, nem como funcionam os seus órgãos, nem qual a autonomia da estrutura regional.
Se fôr como os partidos ditos normais, este golpe palaciano não seria possível. Mas nestas associações tipo de bairro, não sei.
Seria bom o enfermeiro Edgar nos fazer a gentileza de esclarecer.
É legal à luz dos estatutos?
Vão recorrer para os tribunais?

Anónimo disse...

Os portugueses adoram homens providenciais e mitos sebastiânicos.
Algumas perguntas ficam no ar...
- Se não tinha dinheiro para a sua defesa jurídica, de onde lhe veio o dinheiro para o site na net? É razoável utilizar o subsídio de férias para fazer comunicação política e não a sua defesa?
- Porque será que qualquer pessoa que lhe pergunte algo é logo apelidada de desonesta ou parecido? Parece que vai descartando as pessoas do seu ciclo à medida que deixam de lhe ser úteis...
Se tinha um projeto político, porque o negou repetidamente, qual São Pedro em relação a Jesus?
Se não é um projeto pessoal, quem são as pessoas que o estão a acompanhar neste caminho de acesso ao dinheirinho do ordenado de deputado e seus assessores?
Algo de estranho se passa aqui...

Anónimo disse...

Se a loucura pagasse impostos, um ordenado de deputado não daria para pagar a conta. Este caso é daqueles que justificam a frase já chegámos à Madeira. Nunca tinha visto tanta maluqueira junta.

Anónimo disse...

Uma coisa temos que reconhecer.
Que no mundo da actividade política não há terra mais original e criativa do que a nossa.
Não há gente como a gente, já dizia o João o Velha. Neste caso era aplicado ao Nacional e seus adeptos.
No presente, é aplicado às originalidades locais.

Anónimo disse...

O meu voto também vai para o Dr. Rafael e penso que não sou alucinado. A verdade é que esperava muito,muito mais deste PS contra natura que se atrelou aos privados na saúde e nem disfarça. Voto meu e da família no Dr. Rafael.

Anónimo disse...

Este senhor é mais um egocêntrico tipo Paulo Cafôfo que afasta quem o ajudou a ser alguém politicamente falando! Como já estou vacinado contra o egocentrismo, a mim não me convence, porque mentiu na entrevista que deu à TVI, em que afirmou que não seria candidato nas próximas eleições regionais! E para ter mentirosos na política já me basta o prof. mentiras!

Anónimo disse...

Quanto as lapas Alexandro e Edgar (2 incompetentes) estão no lugar certo, que é na prateleira. Acham mesmo que alguém com juízo votava nesses 2 acéfalos? Não me admira nada que o PURP consiga 1 ou mais deputados nas eleições regionais.

Anónimo disse...

Os idosos do Continente nem sabem onde se meteram, quando o lider Fernando Loureiro descobrir que meteram uma cobra louca no ninho até vão ganir... o que é bem feito!

Anónimo disse...

Cada um vota em quem quiser.
O Sócrates foi primeiro-ministro com maioria absoluta, o que prova que o povo gosta de gente assim...

Anónimo disse...

Porreiro, pá! Então estes dois conseguem engendrar um programa da TVI para discutir a corrupção na Madeira, a partir do caso do centro de inspeções, teoria completamente desmantelada pelo Garcia Pereira, ao apontar a corrupção como fenómeno de todo o país, conseguem o Dr. Rafael no debate, e agora são postos a andar?

Anónimo disse...

pena,..., temos pena,.... a denuncia do sistema de saúde sim, de acordo,...agora , partidos ,..., esquece caro Rafael,..., isso não vai lá,..., a politica como refugio!!!!!!!!!
penalizar os que estão a te penalizar????
os PSD´s não são democratas , sabemos disso,...

Anónimo disse...

Este homem mentiu descaradamente nao tem escrupulos e segue o pensamento politico de Maquiavel os fins justificam os meios.
Portugal sempre acredita nos falsos dons sebastiões.

Anónimo disse...

Alexandro qual vai ser o teu novo partido?

Anónimo disse...

O PURP não meteu um elefante numa loja de cristais, meteu um rinoceronte vivo, de corno afiado, meio alucinado que vai esmagar e trucidar os velhadas. Vai ser divertido, eh,eh,eh..

Anónimo disse...

O que me espanta em todo este processo é que este rapaz fala das listas de espera de que toda a gente já falou, nada acrescenta ao que partidos e jornais já disseram inúmeras vezes sobre a saúde, mas há uns tipos que vão atrás do que o alucinado inventa sobre dezenas e dezenas de pessoas. Insulta e mente descaradamente sobre colegas de trabalho, companheiros políticos, familiares e antigos amigos, acena papéis no ar e recusa mostrar provas, mas algumas pessoas acham isto normal. Se lhe juntarmos umas pitadas de comentários xenófobos sobre os “cubanos”, a depreciação social e financeira que fez de uma professora “primária” dos JPP, então o caminho fica claro.
Entre o André Ventura e este, venha o diabo e escolha...

Anónimo disse...

Ainda bem, assim o circo vai estar garantido na próxima legislatura, com a eleição do Dr. Rafael Macedo. Vai fazer lembrar o deputado COelho nos tempos áureos!

Anónimo disse...

Bem me diziam que o tal enfermeiro já tinha ultrapassado a sabedoria e que era para não lhe ligar aquilo que dizia apenas como pessoa humana lhes dizer sempre sim. Este homem nas próximas condecorações vai receber o prémio Nobel por ter mudado e andado em mais partidos.
E agora qual será? O MRPONPON....

Grande Dr Macedo que os renovadinhos do PSD já estão aflitos daquilo que desmascarou e vai desmascarar pois todos nós já sentimos na nossa própria pele a vergonha que é na saúde tanto ao nível de condições como a vergonha irresponsável com que somos tratados por grande maioria dos médicos.

Anónimo disse...

Não haja dúvida que é um reforço para a "casa de loucos".
Estará no seu elemento.

Jordão disse...

Perguntem a quem trabalhou com ele como é que ele é. Depois, se continuarem a achar que é uma pessoa séria. Defendam-no.

Anónimo disse...

Caro Jordão, admiro a sua coragem, se o seu nome for real, pois não é fácil afirmar o que afirma.
Deixe-me relembrar-lhe um adágio sábio:
«Nunca lutes com um porco. Primeiro, porque ficas sempre sujo e, segundo, porque o porco gosta.»
Dizem que é do Shaw, mas como nunca li nada dele, não o posso asseverar.
De qualquer forma, fica a minha humilde reverência.

Anónimo disse...

É engraçado ver o DOUTOR a queixar-se de que dizem mal dele...
Quem semeia ventos colhe tempestades, lá diz o povo.

Anónimo disse...

Então Doutor prepare-se porque quem se mete com o PSD leva.
Tenho pena da vossa família que coitada vai ser denegrida e enxovalhada na praça pública até a 5. geração

Só nos mexemos até onde eles querem e se dissermos a verdade eles se vingam.

Anónimo disse...

Verdade? Este senhor passa a vida a insinuar coisas sem provar nada.
Até na vida da mulher do coordenador nacional da sua especialidade se meteu.
Não tem o mínimo de dignidade como pessoa.
Gostava de ver se o menino inventasse, como de costume, alguma história sobre alguém da sua família... Provavelmente não diria o mesmo.

Anónimo disse...

Calisto
Parece que o outro vai armar barraca amanhã na medicina nuclear do hospital...
Diz que o hospital é de todos os portugueses e está a convocar gente.
Isto ainda dá asneira...
Prepare-se para mais uma telenovela mexicana a caminho.

Anónimo disse...

Vai levar 20 patetas para serem, e bem, barrados pela segurança. Ninguém pode entrar nas instalações hospitalares se lá não estiver ao serviço, ou não for visita no respectivo horário.
Mas este desequilibrado fará de propósito para que seja chamada a polícia e haja um chinfrim para aparecer na comunicação social, porque já lhe disseram que só com o Facebook não vai lá.
Oxalá seja detido e levado para a esquadra e processado por invasão indevida de instalações públicas.
É um demagogo da pior espécie.