Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2012

Politicando

ALBUQUERQUE ESTUDA INTERVENÇÃO PARA O CONGRESSO NACIONAL

Já assumido como candidato à liderança do PSD-M, para o que só precisará das 100 assinaturas, Miguel Albuquerque falará sábado à noite, "conforme o ambiente do congresso".










Miguel Albuquerque continua decidido a intervir no congresso nacional do PSD, o que deverá ocorrer este sábado à noite. Ou seja, depois da estopada que costuma ser a apresentação das moções e das propostas de alteração dos estatutos.
No círculo do social-democrata madeirense e presidente da Câmara do Funchal, ninguém sabe ainda se o seu chefe abordará a situação interna do partido nacional, se falará da crise e das dificuldades das autarquias ou mesmo se puxará a temática regional madeirense à liça.
Tudo dependerá do ambiente em que estiverem a decorrer os trabalhos. Daí é que resultará o discurso e, se ele acontecer, de que cores se vestirá.
A realidade é que, a falar, Miguel Albuquerque terá de se exprimir com o estatuto e em tom de candidato assumido à liderança do PSD-Madeira, já que apresentará listas no próximo congresso regional se conseguir as 100 assinaturas de militantes necessárias à validação da candidatura.
Há expectativa lá e cá.

Sem comentários: